Ajuda com Personagem

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Ajuda com Personagem

Mensagempor Jones em 23 Abr 2008, 14:28

Boa Tarde Pessoal.
Mais uma vez vim aqui pedir uma ajuda de vocês. Vamos lá:
Eu estou querendo criar um personagem, serei sincero, estou sem idéias nenhumas pra ele, até agora o que foi descido foi isso: Ele é filho de um outro personagem meu que era um tanto quanto alterado (Barbaro / Frienzied Berseker descendente de dragões) que não tinha condições de criá-lo, pelo fato de sua loucura, e quem acabou por criar ele foi um Dragão de Latão amigo desse meu personagem. O Fato é que, eu quero fazer esse novo personagem, mas estou sem idéias, não quero fazer um Barbaro novamente, e não me interesso mto por conjuradores, eu realmente estou sem idéias, queria umas sugestões de vocês.

vlw a todos.
Jones

Ajuda com Personagem

Mensagempor Youkai X em 23 Abr 2008, 14:48

Bem, sendo que esse personagem foi criado por um dragão de latão, cuja fama de falastrão e de quem busca obter vntagens pela astúcia ao invés da simples força bruta, é mais provável que seu personagem possa ser do tipo scoundrel/espertalhão, como ladinos e bardos, por exemplo. Valem também scouts e rangers relacionados ao deserto. Ou guerreiros estrategistas (valem também as classes Marshall, e classes do Tome of Battle focadas na disciplina White Raven) também servem pra mostrar o lado estratégico que aprenderia com o dragão de latão.
Youkai X

Ajuda com Personagem

Mensagempor Jones em 23 Abr 2008, 14:50

Um Guerreiro estrategista me agrada mais que as outras classes. Do que se trata essa classe Marshal? nunca li a respeito
Jones

Ajuda com Personagem

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Abr 2008, 15:02

Miniatures Handbook é o livro que tem ele
ele tem auras que auxiliam os caras que lutm ao seu lado

ou eu me enganei completamente XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Ajuda com Personagem

Mensagempor Jones em 23 Abr 2008, 15:07

Fui dar uma olhada nele. Sim é esse mesmo q vc falou das auras.
Jones

Ajuda com Personagem

Mensagempor Youkai X em 23 Abr 2008, 15:16

Bem, se seu mestre deixar você pode usar a variante Comandante, que está disponível na Wiki do Madruga. Se não deixar, é só usar um warblade focado na disciplina White Raven. Se nada disso der certo, use o Marshall do Miniatures.

Espero ter ajudado :cool:
Youkai X

Ajuda com Personagem

Mensagempor Jones em 23 Abr 2008, 15:26

Vou dar uma olhada nessa variante da wiki do Madruga. vlw pela dica
Jones

Ajuda com Personagem

Mensagempor Skar em 23 Abr 2008, 18:07

poxa se for pra usar o white raven é melhor pegar crusader q ele ainda tem as manobras do devoted spirit q curam os amigos :cool:
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Ajuda com Personagem

Mensagempor Khelben Arunsun em 23 Abr 2008, 18:11

Bem, se vc se interessasse por conjuradores, tem uma classe básica no Dragon Magic que é uma expécie de warlock dracônico... dragonfire sei lá o que... :P
E tem também uma classe dracônica no Players II, mas estou no trampo agora, sem tempo pra checar minhas referências.
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Ajuda com Personagem

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Abr 2008, 23:44

Draconic shaman, creio eu...
funciona tipo um marshall
com auras e o escambau
mas na minha opinião é a classe mais under daquele livro
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Ajuda com Personagem

Mensagempor Khelben Arunsun em 24 Abr 2008, 00:55

A do Dragon Magic é a Dragonfire Adept... basicamente, um Warlock draconiano, com invocações dracônicas e breath weapon. :b

Bem temático
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Ajuda com Personagem

Mensagempor Iron Man em 24 Abr 2008, 19:04

Olá pessoal

Khelben Arunsun escreveu:A do Dragon Magic é a Dragonfire Adept... basicamente, um Warlock draconiano, com invocações dracônicas e breath weapon. :b

Bem temático

E bem legal de se jogar, já joguei com uma Dragonfire Adept de herança de Dragão Dourado e ela era muito legal. Se quiser Jones eu sei como arranjar-la BEM baratinho. É só mandar uma mensagem privada para mim.

Até mais
Eu posso a tecnologia superior! Canhão de prótons disparar!!!
Iron Man

Voltar para Sistemas e Cenários