Algumas considerações...
Batman tinha de ser Investigador. Só o maior detetive do mundo poderia afirmar com certeza se alguém era Inocente ou Culpado. Em Gotham, ele teria que ser Vigilante, também. Além de ser maçom com Robin e Alfred. Para reduzir um pouco o poder, inventei o lance da identidade secreta. Assim, a maçonaria não poderia se revelar ou perdia o jogo.
Robin tinha de ter algum poder investigativo, também. E Alfred tinha de ser Médico. Para não fazer dele apenas uma "segunda vida" pro Batman, tornei-o Paranóico e Fraco.
Gordon, Montoya e Bullock davam ainda mais poder pra cidade. Já o Six Pack era um zero à esquerda.
Quanto ao Hitman... É estranho À Prova de Balas pró-cidade?! Pq?! Estranho seria se fosse Sobrevivente. E o Suspeito estava ali para equilibrar um pouco.
Não calculei o impacto do poder da Mulher-Gato. Era uma investigadora ativa e poderosa ao lado da cidade. Tanto é que Locke ainda deu a sorte de pegar logo o Chefão, na primeira noite.
Coringa = Serial Killer
Acho que ninguém discordaria. Coloquei-o como Cultista para dar uma vantagem extra, na forma de uma parceria com a Arlequina (que suicidava caso o Coringa fosse pego pela cidade, mas tinha seu papel modificado, caso ele fosse morto pela máfia).
Ra's, além de chefão suspeito (para não torná-lo imune ao poder do Batman), figurava como À Prova de Balas da máfia, para equilibrar com o da cidade. Pena não ter aproveitado esse poder.
Tália, como amante do maior detetive do mundo, ganhou o poder de Investigadora, sendo a única capaz de descobrir quem era o Batman. Mas tb era Amante deste. Logo, se a máfia matasse o morcego, perderia esta personagem tb.
Bane era Incriminador, sendo o único que poderia confundir o poder do morcego. Mas acho q errei. Devia tê-lo colocado como Bloqueador. O Usurpador era pra gerar mais um conflitozinho interno, na máfia.

Ubu foi só pra encher linguiça.
O Crocodilo foi pra equilibrar um pouco pra máfia, que, ao meu ver, estava em desvantagem no quesito "poder", pq no quesito argumentação, nem se discute. Parabéns Sampaio, manipulou a cidade do início ao fim.