Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gehenna em 24 Abr 2008, 00:06

A cidade tava MUITO bem servida: Dois ladrões, um vigilante, um rastreador, um policial/vigilante, um blocker, um descobridor de papéis e um médico. A cidade perdeu porque não soube usar os poderes que tinha em mãos.

E é por isso que Alfred era Médico Paranóico. Sempre que usasse seu poder, desabilitaria um poder da cidade. Fiz isso pra enfraquecer um pouco a maçonaria, também, alem do estúpido e complexo papel de "identidade Secreta". XD
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Tetris em 24 Abr 2008, 00:12

Bom, posso até não ter jogado bem(todo iniciante deve cometer alguns erros msm), mas gostei mto dessa máfia, tanto que estou usando o modelo das PMs do início do jogo para escrever as minhas da máfia Liga da Justiça(tá quase pronta :victory: ). E me amarrei tbm no fato de ter conseguido me manter vivo a´te o último dia, pena q o fato do Aluriel ter sido recrutado pra máfia, a ótima argumentação dele e o fato de um pró-cidade ser bulletproof(o que é estranho) fizeram o Frost vota em mim!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sampaio em 24 Abr 2008, 00:23

a ótima argumentação dele

Obrigado! XD

Vou deixar o próprio Aluriel explicar...
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor MVerde em 24 Abr 2008, 00:28

Tetris escreveu:e o fato de um pró-cidade ser bulletproof(o que é estranho)

Na verdade o fato de vc ser suspeito deixava esse seu poder totalmente plasível.

Sampaio escreveu:
a ótima argumentação dele

Obrigado! XD

Vou deixar o próprio Aluriel explicar...

Ficou um pouco estranho essa mudança na forma de jogar dele mesmo, mas eu pensei que era o culto que estava ajudando ele com o levantamento de informações, para um novato ele estava sabendo atacar nos pontos fracos muito bem, parecia ter a mão de alguém mais experiente no meio disso. Não querendo tirar seus méritos, Aluriel.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Abr 2008, 12:46

Sim é verdade, além do mais eu sou péssimo mentiroso, se quiser jogar isso direito preciso realmente melhorar nesse quesito.
O Sampaio me deu uma mão nessa história toda, eu até tinha pensado em dar um role falso, mas acho que não seria capaz de sustentar a mentira por muito tempo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 24 Abr 2008, 13:10

Morri na primeira noite, mas acompanhei ate o final. Muito boa, bacana mesmo! Concordo que trazer os personagens mais humanos da hitoria foi uma sacada e tanto. Parabens!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gehenna em 24 Abr 2008, 13:48

Algumas considerações...
Batman tinha de ser Investigador. Só o maior detetive do mundo poderia afirmar com certeza se alguém era Inocente ou Culpado. Em Gotham, ele teria que ser Vigilante, também. Além de ser maçom com Robin e Alfred. Para reduzir um pouco o poder, inventei o lance da identidade secreta. Assim, a maçonaria não poderia se revelar ou perdia o jogo.
Robin tinha de ter algum poder investigativo, também. E Alfred tinha de ser Médico. Para não fazer dele apenas uma "segunda vida" pro Batman, tornei-o Paranóico e Fraco.

Gordon, Montoya e Bullock davam ainda mais poder pra cidade. Já o Six Pack era um zero à esquerda. :bwaha:

Quanto ao Hitman... É estranho À Prova de Balas pró-cidade?! Pq?! Estranho seria se fosse Sobrevivente. E o Suspeito estava ali para equilibrar um pouco.

Não calculei o impacto do poder da Mulher-Gato. Era uma investigadora ativa e poderosa ao lado da cidade. Tanto é que Locke ainda deu a sorte de pegar logo o Chefão, na primeira noite.

Coringa = Serial Killer
Acho que ninguém discordaria. Coloquei-o como Cultista para dar uma vantagem extra, na forma de uma parceria com a Arlequina (que suicidava caso o Coringa fosse pego pela cidade, mas tinha seu papel modificado, caso ele fosse morto pela máfia).

Ra's, além de chefão suspeito (para não torná-lo imune ao poder do Batman), figurava como À Prova de Balas da máfia, para equilibrar com o da cidade. Pena não ter aproveitado esse poder.

Tália, como amante do maior detetive do mundo, ganhou o poder de Investigadora, sendo a única capaz de descobrir quem era o Batman. Mas tb era Amante deste. Logo, se a máfia matasse o morcego, perderia esta personagem tb.

Bane era Incriminador, sendo o único que poderia confundir o poder do morcego. Mas acho q errei. Devia tê-lo colocado como Bloqueador. O Usurpador era pra gerar mais um conflitozinho interno, na máfia. XD

Ubu foi só pra encher linguiça. :b

O Crocodilo foi pra equilibrar um pouco pra máfia, que, ao meu ver, estava em desvantagem no quesito "poder", pq no quesito argumentação, nem se discute. Parabéns Sampaio, manipulou a cidade do início ao fim.
Gehenna

Mensagempor Torneco em 24 Abr 2008, 17:09

Primeiro, sem todo o respeito, o Caju é um retardado. Não quer jogar, não entra no jogo, pra que se matar, não ia ganhar nada com isso.

Segundo, nas duas noites que eu fui roubar alguma pessoa, a mulher-gato foi no mesmo alvo que eu. E eu abri muito a boca, acabei virando alvo logo, mas foi legal jogar de maçonaria, foi legal agitar o povo pra fazer as coisas. Pena que no final, acabou nando sendo possível usar as nossas informações pra ajudar muito a cidade.
Torneco

Mensagempor Irish Carbon em 24 Abr 2008, 17:17

Concordo. I mean, eu até tinha entendido a estratédia do Shadow Fighter na máfia OotS, mas o Caju simplesmente NÃO TEVE ESTRATÉGIA.

E... FUCK, GEHENNA! Me f*de na máfia dos desejos e ainda rouba a mecânica de "não pode dar RC" que eu ia usar na minha máfia! >_<
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Gehenna em 24 Abr 2008, 17:57

VC se f*de na máfia dos desejos e a culpa é minha.
Vc cria uma mecânica de "não pode dar RC" para apresentá-la DEPOIS que eu já a usei, e eu é que copiei.

Spark, vc precisa rever seus conceitos sobre culpa. :b
Gehenna

Mensagempor Slash Splinter em 24 Abr 2008, 17:58

Bah... o que trancou o jogo foi o negócio da identidade. Várias vezes dava uma vontade de dizer as coisas, mas não podia sem dar um RC bom. Fora os azares como sempre invesigar inocente, ter espancado o nelioo... Mas axei interessante o esquema do bat-sinal e a maçonaria foi boa.
Editado pela última vez por Slash Splinter em 25 Abr 2008, 03:13, em um total de 1 vez.
Slash Splinter

Mensagempor Corvo da Tempestade em 24 Abr 2008, 18:41

Ainda quero saber o porque o Caju não se revelou?

Bem eu segui a estratégia "não tão boa" de matar sempre o último a postar. :rolando:

Bem sobrevivi até o penultimo dia...estou satisfeito.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Bob_Esponja em 25 Abr 2008, 08:58

Ainda quero saber o porque o Caju não se revelou?

Eu me revelei ¬¬'
Bob_Esponja

Anterior

Voltar para Jogos Sociais