Cidade da Spell

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Cidade da Spell

Mensagempor Art__ em 26 Ago 2007, 11:45

A cidade da Spell vai virar ruínas ou ela vai continuar aqui no novo tópico?
Imagem
Conheça minha campanha aqui
Avatar do usuário
Art__
 
Mensagens: 340
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:49

Cidade da Spell

Mensagempor juma em 26 Ago 2007, 14:05

Não vejo porque não continuar. Mas eu estava esperando o Cavaleiro_morto reabrir o tópico :b
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

Cidade da Spell

Mensagempor louc0 em 26 Ago 2007, 14:59

De preferência em outra seção. Acho que seria melhor na Dicas e Idéias.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Cidade da Spell

Mensagempor Madrüga em 26 Ago 2007, 20:09

Talvez a cidade pudesse aparecer com o novo sistema da Spell, que acham?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Cidade da Spell

Mensagempor AKImeru em 26 Ago 2007, 20:36

Muito melhor eu acho.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Cidade da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Ago 2007, 23:05

Melhor propaganda impossível.

"é isso que separa os homens dos animais, bem... isso e a PUBLICIDADE"
* Cara fantasiado de Harvey correndo em direção a uma lata de refrigerante gigante que corre na direção dele, ao fundo um belo por do sol e uma música romantica *

:pidao:

Sobre a cidadela, por favor melhorem meu texto!!!
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 26 Ago 2007, 23:15, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Cidade da Spell

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Ago 2007, 23:08

Aluriel de Laurants escreveu: :pidao:


OFF:
É brabo, não faz nem 3 minutos que eu adicionei meu emoticon preferido aqui, e já tem gente usando! :laugh:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Cidade da Spell

Mensagempor Darin em 26 Ago 2007, 23:11

másculo...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Cidade da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Ago 2007, 23:21

É brabo, não faz nem 3 minutos que eu adicionei meu emoticon preferido aqui, e já tem gente usando! :laugh:


Útil, e como é util.

P.S : Não sabia que ele tinha sido adicionado a três minutos!!!
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Cidade da Spell

Mensagempor Gehenna em 28 Ago 2007, 00:19

Yeah! Q o cavaleiromorto continue o projeto. Estava ficando bem legal. Depois me crio-me a mim mesmo para o projeto.
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Cidade da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Ago 2007, 20:02

Aluriel de Laurants (o quase humano): Um construto bizarro, construído com a função de auxiliar o Adepto do Vapor a criar suas invenções, porém o experimento não foi tão bem sucedido, o que resultou num construto de aparencia quase humana, com defeitos igualmente humanos. Costuma andar muito pela Mistério Verde tomando o famoso drink Íhkone, uma bebida verde forte que parece funcionar bem dentro de seu mecanismo.
Acabou se instalando na cidadela seguindo o rastro de X o Youkai, que ele acreditava conhecer a passagem subterrânea que o levaria a umas "cores", mas pelo visto só encontrou sépia.
Também acabou conversando com o mestre da guilhotina voadora e se comprometeu a fazer pinturas pro um tal portal do oriente, mas até agora nada.

Boatos: Dizem que na verdade Aluriel está auxiliando o Adepto do Vapor a criar uma invenção revoluicionária que irá mudar a vida de todos os habitantes da cidadela, algo conhecido como L.M.
Dizem que o tal X o Youkai conhece esse construto de outras terras, apenas habitadas por esquilos e outros seres estranhos, onde vários seres de bestiário viram almoço à preços acessíveis.

Visual: Um robô humanoide, movido a álcool, que costuma vestir-se com uma cartola vermelha e gravata azul de bolinhas.


Adepto do Vapor: O adepto do vapor chegou ainda nos tempos do Grande Reino, mas nunca foi lá muito conhecido, cria invenções bizarras constantemente e atualmente só circula no Bairro Ofi Thoppik ou em Gheimmes, é conhecido assim pois suas invenções são todas movidas a vapor, com excessão de uma (boatos dizem que ele se arrepende até hoje), atualmente não tem tomado nenhuma grande decisão na cidadela como um todo, apesar de ter participado na aniquilação dos monges, pregando a palavra inclusive em terras longínquas e atualmente está trabalhando numa invenção que ele julga revolucionária, mas que ninguém realmente ainda dá muita atenção.
Aparencia: Ninguém sabe ao certo, já que a cada conjunção lunar, ele troca de armadura.
Boatos: Dizem que ele está fundando outra cidade em outro reino, e que nesse reino não existirão Monges, nem Dor, nem pobreza e todos estarão confortavelmente dopados, adorando a um tal de Grande Diamante Louco.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Cidade da Spell

Mensagempor Dragão de Bronze em 29 Ago 2007, 22:47

Nossa, nem tinha ficado sabendo disso!

Acho que foram meus últimos tempos... Eu faço o meu carinha sim.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Cidade da Spell

Mensagempor cavaleiromorto em 30 Ago 2007, 20:32

Estou organizando as informações e até segunda posto a versão revisada.
Não Alimente o Troll
Avatar do usuário
cavaleiromorto
 
Mensagens: 448
Registrado em: 23 Ago 2007, 00:38
Localização: Guaratinguetá/SP

Cidade da Spell

Mensagempor cavaleiromorto em 11 Set 2007, 11:03

Postei a Cidadela na Taverna,

viewtopic.php?f=6&t=430&p=5802#p5802

Caso achem que fique melhor em Dicas e Idéias, peço que um dos moderadores a transfira de lugar.

E quem quiser jogar, vou mestrar um PbF, Eberron: Cidadela Spell
Não Alimente o Troll
Avatar do usuário
cavaleiromorto
 
Mensagens: 448
Registrado em: 23 Ago 2007, 00:38
Localização: Guaratinguetá/SP

Cidade da Spell

Mensagempor Zulkyr em 11 Set 2007, 14:02

Legal mesmo é a idéia de massacrar o Conde Devyr :) Acho que todos já sonhamos com isso por algumas noites após os EIRPG.
Os sites que deixam o Zulkyr feliz:
8-bit Theater - http://www.nuklearpower.com
Order of the Stick http://www.giantitp.com
Encyclopaedia Metallum - http://www.metal-archives.com
HeavyTorrents - http://www.heavytorrents.to
Gamespot - http://www.gamespot.com

Sabe o Mário?
Avatar do usuário
Zulkyr
 
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Set 2007, 20:37


Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron