Até parece que existe um motivo cuidadosamente planejado para todas as escolha do D&D.
- Hmmm Marc, vc ficou mais espero de repente...
- É que o meu falimiar me dá +2 nos testes...
Moderador: Moderadores
Até parece que existe um motivo cuidadosamente planejado para todas as escolha do D&D.
Hmmm acho que vi que isso funciona, ás vezes. Vc já parou para pensar que a proposta reflete aquilo que a maioria dos jogadores pede em seus playtestes?
Mas achei que a idéia do 3.7854124596 era tornar o jogo melhor, e não ser um aglomerado de regras pra satisfazer fãs. Por que se for, os fãs do fighter estão fulos da vida agora.
Deicide escreveu:Quando anunciaram o Pathfinder, eu esperava algo que ao menos tentasse corrigir os seguintes defeitos da 3.X:
Nos Conjuradores:
- Ter que preparar uma looooooonga lista de magias todo dia;
Minha Solução: Menos magias preparadas por dia, mais usos diários para cada uma delas (em especial as de nível mais baixo). Em particular, eu transformaria os 9 níveis de magia atuais em apenas 5 níveis, e redistribuiria as magias todas entre eles.
- Magias de nível baixo se tornam inúteis em nível alto;
Minha Solução: CD de magia baseada no nível de conjurador (10 + metade do nível + mod. Hab.), magias de nível baixo escalarem melhor para continuarem úteis em níveis altos.
- Conjuradores Poderosos Demais, com seu poder aumentando exponencialmente a cada nível;
Minha Solução: Tirem diversas das magias de nível alto ou as tornem demoradas/caras de fazer, similares a rituais, e não simples acenos de mão que tomam uma rodada. Isso se aplicaria a muitas magias de nível elevado (6+).
Nas outras Classes:
- Falta de Opções mutáveis e Adaptáveis. Um conjurador pode preparar magias diferentes a cada dia, mas um Guerreiro ou Bárbaro são fixos (inclusive nos Talentos)
Minha Solução: Mais manobras de combate e habilidades utilitárias para personagens não-conjuradores, além de ataques especiais.
"ataques especiais" nem fudendo.
Ficaria muito Video-game.
"ataques especiais" nem fudendo.
Ficaria muito Video-game.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante