Ravenloft, ajudem-me!

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Ravenloft, ajudem-me!

Mensagempor Skar em 04 Abr 2008, 00:20

Destruição da capital do maior império e criação de vastas planices vulcanicas, e mares de lava.

Tá eles eram controlados por magos negros, e é de lá q existe o mago negro mais poderoso mas isso é detalhe pq afinal eles foram destruidos tbm e sem aviso como houve no outro continente. O mensageiro dos deuses esqueceu de ir lá avisar
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Avatar do usuário
Skar
 
Mensagens: 1957
Registrado em: 17 Dez 2007, 19:40

Ravenloft, ajudem-me!

Mensagempor arghsupremo em 04 Abr 2008, 00:32

Polícia dos fóruns!!! Mandem esses caras para o tópico de Dragonlance!!!!!!
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Ravenloft, ajudem-me!

Mensagempor how em 21 Abr 2008, 15:37

Não sabia se este tópico estava apto para um mini-res (nem faz tanto tempo que foi feito!).

Mas queria avisar que essa madrugada (das 23h até as 6h30min da manhã) começamos a campanha de Ravenloft. O Mestre aceitou que começássemos no nível 3, porque já jogamos umas aventuras com ele antes em outros cenários que estavámos nesse nível, e acreditem-me... é difícil evoluir com ele mestrando.

Interpretei o meu Clérigo de Ezra. Joguei habilidades ¨%$&$¨%%$ nos dados, portanto, não ficou o ó do borodogodó. Mesmo assim, eu e outro personagem fizemos um combinado... nós faríamos nosso histórico ter uma relação (como se tivéssemos nos conhecido no primeiro nível), e deu bem certo. Conhecemos os outros dois personagens no início da primeira aventura, mas nossa ligação ficou muito boa.

Eu meio que fui o líder do grupo. Não gosto de me achar por isso, nem gosto de ser o mesmo. Eu detesto ter muita responsabilidade sobre mim. Mas eu meio que fui o líder, porque todos buscavam a aprovação do clérigo para qualquer coisa. O mestre afirmou que isso era bom (nenhum de nós tinha jogado em Ravenloft antes), era uma coisa que condiziria com o cenário - o Clérigo de Ezra ser uma pessoa respeitada e admirada, ou, pelo menos, digna de atenção. Jogamos em Nova Vaasa, e recebi um pouco de desafio dos servos do Legislador. Nem preciso dizer que tive ganas de passá-los a fio de espada.

Resumindo, adorei a aventura. O mestre está acostumado a jogar comigo, e falou que eu sai mais do personagem que o normal. Ele disse que normalmente eu tento interpretar todo jogo, mas eu meio que tentava falar em off quando ficava perto de sustos ou situações assustadoras - eu não vou negar que não gosto muito de terror. Um dos motivos que aceitei jogar foi pela experiência diferente, mas não estou NADA acostumado. Detesto levar sustos. Big time.

E tenho mais uma pergunta... eu percebi que eles dependeram bastante das minhas magias divinas. Seja para cura ou por outro motivo. Já estou pensando na minha progressão: andei analisando o Hierofante. A habilidade especial "Habilidade Similar a Magia" me chamou atenção. Eu usaria ela duas vezes com Cura Completa - teria 4/dia a Completa. Pelo menos essa foi uma idéia da hora. Apesar de jogar com Clérigo, eu não tenho costume de fazer Prestiges, e, portanto, nunca joguei com Hierofante. Seria uma CdP boa, média, adequada, o quê? Digam-me se vale a pena, até, pelo contexto com o cenário.

Agradeço já, abraços colorados.
Avatar do usuário
how
 
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Jan 2008, 19:20

Ravenloft, ajudem-me!

Mensagempor Cebolituz em 01 Mai 2008, 13:02

Eu queria muito jogar com esse mestre:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ExdgxegBq14[/youtube]
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron