Ara!!! se vc quer um desafio interessante use algumas das taticas abaixo:
1 - Pegue a ideia do oda, e mude o efeito visual das magias de modo bem sombrio. Se quiser ser justo, existe o talento Magia Tematica. Dai faça CADA drow rolar intimidar para desmoralizar um membro do grupo junto (como ação livre, o talento é fraquinho... a vantagem do intimidar gratis é legal!).
2 - Monte varias estrategias para grupos de drows. Mini combos diferentes: Drowns são nao orcs para usarem as MESMAS taticas em cada batalha. Se vc pegar os "truques" mais legais, um grupo de 4 Drowns podem ser bem complicados.
3 - Não se limite a magias diarias. Se eles tem nivel de mago, podem suar pergaminhos. Assim use Pergaminhos de Armadura Arcana para eles. Assim como Misseis Magicos. Dois pergaminhos de nivel 1 são baratos, e o truque "Magic Missile Barrage" é algo que eu adoro!!! Acaba com os loucos por CA.
A besta de mão é uma droga como "arma". Mas tem uma coisa que todo mundo esquece: Com rapidez de Recarga, Usar Veneno/Imunidade a Venenos e BBA alto vc pode fazer uma "Rajada de Veneno/Aflição" no seu inimigo e pode facilmente oculta-la para usar na "hora h". Inclua ai no combos com ela a dos virotes especiais, como meus virotes de sono, esquecimento e minha favorita: bola de fogo (Armazenar Magia: Bola de Fogo)
Há! e não se esqueça que Besta de Mão é a UNICA besta que não causa penalidade por ser disparada/usada com uma unica mão! Oq permite ter uma dela numa mão, e o sabre na outra no inicio do combate. Ou seja, dispare na primeira rodada, solte ela e seja feliz!!! sacando algo como ação de movimento enquanto luta...
Drow Especial Tatics
Globos de Luz Surprise [Emboscada]Componentes: Dois Drows
Modo de Preparo: Lance Globos de Luz em uma Caixa fechada com alguns buracos. Oculte dois drows em algum lugar proximo. Gere barulho. O "Batedor" do grupo vai direto na caixa (pq vai chamar a atenção).
Faça uma "Salva" de tiros no infeliz pelas costas.
Explosão após a Escuridão [Armadilha de Combate]Componentes: Uma adaga, um pergaminho com Runa Explosiva ativada (que não dispare com drows), linha, um drow com luta as cegas.
Modo de Preparo: Amarre o pergaminho na linha, e a linha na adaga. Conjure Escuridão na sua armadura. Assim vc pode lutar com a area de escuridão te seguindo. Quando for fugir, "finque e solte" a adaga no inimigo. Quando vc se afastar dele, ele vai ver o pergaminho escrito "Hoje eu Memorizei Runas Explosivas" .... "Buuum"
Marcando o Alvo [Sacanagem] Componente: Fogo das Fadas, Monstros Treinados (Construtos tambem).
Modo de Preparo: Ensine a TODOS os monstros um truque (ou de uma ordem antecipada para construtos) para atacar qualquer um que esteja brilhando. Lance Fogo das Fadas em um adversario. Divirta-se.