Dúvida sobre Drow.

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor Torneco em 04 Mai 2008, 17:21

Feanor, não é pra matar o grupo, só pra proporcionar um desafio decente.

Kamus, acho que ficaria legal vc colocar uns esses drows capangs como duskblades, eu acho que ficaria legal.

Se puder usar o spell compendiun, tem umas magias de ataque interessantes, tipo as orbes menores.
Torneco

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor Fëanor em 04 Mai 2008, 18:10

Palavra do Poder: Dor é uma Magia de nível 1?

Sim. Ela tem duração de 4d4 rodadas se o alvo tem menos de 50 Hp, 2d4 se tem entre 50 e 75 hp, e 1d4 rodadas se o inimigo tem entre 75 e 100 hp.
Feanor, não é pra matar o grupo, só pra proporcionar um desafio decente.

Chato. XD
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor PaladinoMT em 07 Mai 2008, 12:27

Ara!!! se vc quer um desafio interessante use algumas das taticas abaixo:

1 - Pegue a ideia do oda, e mude o efeito visual das magias de modo bem sombrio. Se quiser ser justo, existe o talento Magia Tematica. Dai faça CADA drow rolar intimidar para desmoralizar um membro do grupo junto (como ação livre, o talento é fraquinho... a vantagem do intimidar gratis é legal!).

2 - Monte varias estrategias para grupos de drows. Mini combos diferentes: Drowns são nao orcs para usarem as MESMAS taticas em cada batalha. Se vc pegar os "truques" mais legais, um grupo de 4 Drowns podem ser bem complicados.

3 - Não se limite a magias diarias. Se eles tem nivel de mago, podem suar pergaminhos. Assim use Pergaminhos de Armadura Arcana para eles. Assim como Misseis Magicos. Dois pergaminhos de nivel 1 são baratos, e o truque "Magic Missile Barrage" é algo que eu adoro!!! Acaba com os loucos por CA.

A besta de mão é uma droga como "arma". Mas tem uma coisa que todo mundo esquece: Com rapidez de Recarga, Usar Veneno/Imunidade a Venenos e BBA alto vc pode fazer uma "Rajada de Veneno/Aflição" no seu inimigo e pode facilmente oculta-la para usar na "hora h". Inclua ai no combos com ela a dos virotes especiais, como meus virotes de sono, esquecimento e minha favorita: bola de fogo (Armazenar Magia: Bola de Fogo) :cool:

Há! e não se esqueça que Besta de Mão é a UNICA besta que não causa penalidade por ser disparada/usada com uma unica mão! Oq permite ter uma dela numa mão, e o sabre na outra no inicio do combate. Ou seja, dispare na primeira rodada, solte ela e seja feliz!!! sacando algo como ação de movimento enquanto luta...

Drow Especial Tatics

Globos de Luz Surprise [Emboscada]
Componentes: Dois Drows
Modo de Preparo: Lance Globos de Luz em uma Caixa fechada com alguns buracos. Oculte dois drows em algum lugar proximo. Gere barulho. O "Batedor" do grupo vai direto na caixa (pq vai chamar a atenção).
Faça uma "Salva" de tiros no infeliz pelas costas.

Explosão após a Escuridão [Armadilha de Combate]
Componentes: Uma adaga, um pergaminho com Runa Explosiva ativada (que não dispare com drows), linha, um drow com luta as cegas.
Modo de Preparo: Amarre o pergaminho na linha, e a linha na adaga. Conjure Escuridão na sua armadura. Assim vc pode lutar com a area de escuridão te seguindo. Quando for fugir, "finque e solte" a adaga no inimigo. Quando vc se afastar dele, ele vai ver o pergaminho escrito "Hoje eu Memorizei Runas Explosivas" .... "Buuum"

Marcando o Alvo [Sacanagem]
Componente: Fogo das Fadas, Monstros Treinados (Construtos tambem).
Modo de Preparo: Ensine a TODOS os monstros um truque (ou de uma ordem antecipada para construtos) para atacar qualquer um que esteja brilhando. Lance Fogo das Fadas em um adversario. Divirta-se.
PaladinoMT

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor Gun_Hazard em 07 Mai 2008, 12:43

Magias de 1º Nivel pense em alguns (tipo 2)com Raio de Enfraquecimento, Um com uma magia de efeito mental (Nunca se sabe se a sorte favorece e ele apaga de uma vez) e o restante com Mãos flamejantes

A Idéia é pegar o máximo de inimigos com uma única mágia de area (Mãos flamejantes) e uma mágia especifica para usar contra a montanha do grupo (Raio de enfraquecimento)e uma mental para tirar uma ameaça a mais.

Use dos venenos já citados e lembre da confusão que uma Escuridão causa nos jogadores e personagens.

PS: Eu se voce voce colocava pelo menos dois dos drows como Ladinos também...
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor Cebolituz em 07 Mai 2008, 13:29

PaladinoMT escreveu:Drow Especial Tatics

Globos de Luz Surprise [Emboscada]
Componentes: Dois Drows
Modo de Preparo: Lance Globos de Luz em uma Caixa fechada com alguns buracos. Oculte dois drows em algum lugar proximo. Gere barulho. O "Batedor" do grupo vai direto na caixa (pq vai chamar a atenção).
Faça uma "Salva" de tiros no infeliz pelas costas.

Explosão após a Escuridão [Armadilha de Combate]
Componentes: Uma adaga, um pergaminho com Runa Explosiva ativada (que não dispare com drows), linha, um drow com luta as cegas.
Modo de Preparo: Amarre o pergaminho na linha, e a linha na adaga. Conjure Escuridão na sua armadura. Assim vc pode lutar com a area de escuridão te seguindo. Quando for fugir, "finque e solte" a adaga no inimigo. Quando vc se afastar dele, ele vai ver o pergaminho escrito "Hoje eu Memorizei Runas Explosivas" .... "Buuum"

Marcando o Alvo [Sacanagem]
Componente: Fogo das Fadas, Monstros Treinados (Construtos tambem).
Modo de Preparo: Ensine a TODOS os monstros um truque (ou de uma ordem antecipada para construtos) para atacar qualquer um que esteja brilhando. Lance Fogo das Fadas em um adversario. Divirta-se.

Como é legal uma raça maligna, apelona, ardilosa e sem nenhum senso moral de batalha.

Os drows são os melhores vilões do D&D. E tenho dito.
Imagem
Cebolituz

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor Styker em 07 Mai 2008, 15:36

Abaixo os drizztemos :P viva os VERDADEIROS DROWS :victory:
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Styker

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor Testament em 07 Mai 2008, 16:06

Será que no 4.0 o Drizzt virá homem, depois das perdas, ou vai continuar chorando as pitangas??

Pelo que eu vi do FR 4.0, dizia que ele viria "mais raivoso".

Será que um dia ele volta a ser um Drow de verdade??
"A Morte pode ser o fim pra Você, mas é apenas o começo para Mim!"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Testament

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Mai 2008, 16:11

sorry, mas tinha que postar isso:

Se eles tem nivel de mago, podem suar pergaminhos

Está com falta de pergaminho? leve seu Drow para a praia....
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Dúvida sobre Drow.

Mensagempor Youkai X em 11 Mai 2008, 16:10

Quando o Drizzt voltar a ser um drow de verdade ele será um escravo sexual das drows, as verdadeiras manda-chuvas da sociedade drow, obrigando-o a fazer cenas yaoi com outros drows para o divertimento sádico delas XD
Youkai X

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários