Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor how em 26 Abr 2008, 21:17

FreeSample escreveu:Que vacilo, o Gil saiu do Inter. :(

Pediu para sair, o moleque.

Compreendo ele. Agora até o Adriano estava na frente do cara. Imagina ter Fernandão, Nilmar, Iarley e Adriano na tua frente? Até chamaram o Válter e o Guto do time dos juvenis. 4 atacantes na tua frente e 2 disputando lugar contigo.

E nem no meio-campo ele teria lugar. Com Alex, Magrão, uma mão cheia de volantes e o fantástico Cholo. Impossível para ele ser titular em algum ponto de 2008 no Inter, acho. Então fez bem em sair.
how

Mensagempor arghsupremo em 26 Abr 2008, 22:46

Pois é, nem falei aqui sobre a vitória esmagadora e heróica do colorado. Não tem o que dizer. O jogo foi sentido e emoção não tem como ser descrita com palavras. Dizer que dizem que aconteceu que isso e que aquilo sempre vão. O importante que o Inter meteu 5 vezes a bola dentro da rede indiscutivelmente. Lances circunstanciais de erros de arbitragem foram para os dois lados.

Gil quer sair. Numa boa. Infelizmente não tem lugar pra ele no Inter. Jogador de grande potencial mas não tem espaço. Simples. Vai virar moeda de troca. Felicidades pra ele e sempre lembrando dos seus mandamentos "Só não vale dar o c*". Sábias palavras.

How, quanto aos sócios, por volta disso, perto de 60 mil pelo que me consta. Infelizmente acho que não chega a marca de 100 mil. Mas semestre que vem farei minha parte e me associarei. E irei mais em jogos, é uma promessa!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor how em 26 Abr 2008, 23:33

Pô, não é um comentário ofensivo nem nada, apenas um comentário para vossa pessoa, arghsupremo, é que... se eu morasse em Porto Alegre, viveria nos jogos. E eu nem sei porque sou tão fanático pelo Inter. Acho que influência do meu pai. Ele morou em Porto Alegre boa parte da vida dele, e como sempre foi torcedor louco do colorado, eu cresci com esse sentimento pelo time.

É bom saber que vais te associar e ir mais a jogos. Come on!

EEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEEI! DOS DIAS QUE PASSEEEEI! CONTIGO INTEEEEEER!
how

Mensagempor arghsupremo em 27 Abr 2008, 14:47

Eu tenho minhas desculpas, eu trabalhei por 4 anos até as 22h e aos domingos. Então não tinha como ir em jogos. Começo do ano sai, mas tava meio centrado na minha viagem que não rolou, fiquei meio sem grana e agora voltei a trabalhar, mas num horário bom. Fora que moro do outro lado da cidade e demora mais de 1 hora pra chegar no Beira-Rio de ônibus sem contar em dia de jogo.

Mas como falei no outro post, no segundo semestre já vai resolver todos os problemas ainda mais que pretendo comprar uma moto.

O dia que vier assistir um jogo me dá um toque pra nos encontrarmos!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Luminus em 27 Abr 2008, 18:19

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 25 Fev 2010, 14:51, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Cebolituz em 27 Abr 2008, 20:57

Coritiba 2 X 0 Atlético - PR

Poderia ter metido mais se não fosse o azar. Não teve jeito, o time do Atlético simplesmente deu sono para o goleiro do Coritiba. Carlinhos Paraíba e Keirrison infernizaram hoje. Vitória mais do que merecida e agora podemos perder na Baixada por 1 gol de diferença que o paranaense é nosso.

Aposto em mais uma vitória alviverde no segundo jogo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sucrilho em 27 Abr 2008, 22:52

Mengão 1 x 0 Buáááátafogo

Resultado comum, time grande quando pega time pequeno em final tem obrigação de ganhar. O Flamengo jogou mais no geral, podia ser mais, mas futebol não tem "SE". Vamos pra ganhar denovo na semana que vem e alcançar o Flunimed em número de títulos estaduais.

Agora no meio da semana tem Libertadores, que é o que importa de verdade. Depois desse jogo eu comento alguma coisa... Sobre os chorões eu não falo mais nada, nem dá mais gosto de zuar.
...
Sucrilho

Mensagempor Pablo3 em 29 Abr 2008, 13:34

Figueirense 1 X 0 Cricíuma

Descrição:
SPOILER: EXIBIR
O time mais vezes campeão está a um empate da conquista do seu 15.º estadual. Jogando em casa, no estádio Orlando Scarpelli, com o amplo apoio da torcida, o Figueirense venceu a equipe do Criciúma por 1x0, no primeiro confronto da final do Campeonato Catarinense 2008.

O alvinegro abriu o marcador aos nove minutos do primeiro tempo, com uma cobrança de falta de Cleiton Xavier, que depois de desviar no atacante Edu Sales, sacudiu a rede adversária.

No segundo tempo, o treinador Alexandre Gallo montou uma equipe menos ofensiva, colocando Cleiton Xavier como segundo volante, ao lado de Leandro Maquelele, substituto do zagueiro Asprilla, e Rodrigo Fabri no lugar de Elton. Na terceira substituição Bruno Perone entrou no lugar do lateral esquerdo Marquinho. O Tigre apesar da pressão, não conseguiu marcar e o Figuirense manteve o placar de 1x0.

Com o resultado, o Figueirense garantiu a vantagem para a grande final, no próximo domingo, dia quatro de maio, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O alvinegro jogará com a vantagem de um empate.

O Figueirense jogou com Wilson; Diogo, Felipe Santana, Asprilla (Leandro) e César Prates; Elton (Rodrigo Fabri), Marquinho (Bruno Perone), Cleiton Xavier e Fernandes; Wellington Amorim e Edu Sales.

No jogo final, o Figueirense não contará com o meia Rodrigo Fabri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 04 Mai 2008, 16:10

Já que o maldito Atlético Paranaense não assinou com a RPC para a transmissão de seus jogos e aqui no Paraná nós infelizmente, somos obrigados a assistir o campeonato carioca, então, o negócio é acompanhar a final pela internet através do Terra Esportes.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Smeagoll em 04 Mai 2008, 20:56

E mais uma vez Golbina, o iluminado, acabou com o botachoro, com direito a "mamãe eu quero" cantado pela torcida do mengão. No final o Cuca disse q um homem cresce nas derrotas, então ele e o time do chorafogo já tem bem uns 3 metros de altura......uahahahahahahahahhahaha!!!

Mengão bicampeão carioca. E será q ano q vem o bostafogo vai tentar o tri igual o vasco???

"E ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor."

"Chora vascaíno o sonho acabou, o vice agora é do fogoooo" (sacaneando dois rivais pelo preço de um :twisted: )
Smeagoll

Mensagempor Luminus em 04 Mai 2008, 21:38

Bom, fazer o quê... nem chega a ser uma novidade, mas...

CRUZEIRO CAMPEÃO MINEIRO DE 2008

Dada a goleada de cinco a zero do fim de semana passado, tivemos apenas 39.000 pagantes no mineirão hoje: mais de trinta mil cruzeirenses... foi o vigésimo primeiro título mineiro na "era mineirão", o trigésimo terceiro da história do clube desde a sua fundação.

A festa foi completa, torcida animada, futebol disposto, vitória celeste... três jogos nesse ano contra o Atlético-MG, duas vitórias nossas e um empate. Oitenta por cento de aproveitamento no estadual, não seria justo outro campeão.

Cruzeiro 1 x 0 Atlético-MG

Agora, seguir adiante, ganhar a Libertadores e chegar no Brasileiro pela "dedicação exclusiva"...

E!
Luminus

Mensagempor Moon[K]Night em 04 Mai 2008, 22:07

MENGÃO CAMPEÃO!!!!! CALAMOS AS BOCAS DOS BOTAFOGUENSES!!!

Esse time do Botafogo foi muito superestimado. Ele é muito bom mas não tem elenco e nem cabeça para se segurar em uma decisão.

Mudando de assunto rápido: Quem topa criar uma liga da Spell no Cartola FC?
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Wykthor em 04 Mai 2008, 22:39

Antes do principal, parabéns ao Palmeiras por ter obtido o título estadual após tanto tempo, especialmente por ter ganho do Ponte Preta (não sei por que, mas detesto esse time :) ). Mais parabéns ainda para o campeão Cruzeiro, que considero meu segundo time.

Agora a comemoração principal vai para o Flamengo, meu time de coração. Um júbilo justo e sem tripudiação aos botafoguenses, que mereceu ir para a final e batalhar pelo título. Finalizo com esta imagem:

Imagem
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mai 2008, 22:47

Wykthor escreveu:
Imagem

Paaaaaaaaaaablooooooooooo... :twisted:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 04 Mai 2008, 23:12

Imagem

É campeãããããããooooooo!

É campeãããããõoooooooo!
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic