Moderador: Moderadores

). Já os Elfos Selvagens e da Floresta serão Elfos. O caso a parte seriam os Avariel. Tecnicamente, eles são aparentados com os Lythari e os Elfos da Floresta ( A primeira leva de elfos para Faerun ), o que daria para incluí-los como Elfos, mas convenhamos que eles são distintos o bastante para não se encaixar em tal classificação. E a própria definição de Elfo é problemática, já que os Selvagens não tem origem extraplanar, como as outras, e sim se originaram de uma mistura de Elfos do Sol, da Lua ( Eladrins ) e da Floresta ( Elfos ). E, por correção: Os Green Elves são os Elfos da Floresta. Os Selvagens são os Copper Elves.
Na verdade, os "Lunáticos" e os "Ensolarados" serão Eladrins
E, por correção: Os Green Elves são os Elfos da Floresta. Os Selvagens são os Copper Elves

ShinRyuu escreveu:Quanto às armas, ainda acho esquisito o negócio da arma de duas mãos dar só +1 ao dano. Mas entendo que faz parte do princípio de manter os stats sob controle, sem inflar demais. A questão de lutar com duas armas depender completamente de poderes é outra medida de controle: assim, eles podem definir de forma mais amarrada quais serão as penalidades e os benefícios, como quantas vezes você vai aplicar seu bônus de Força ao dano. O problema é que aqui já incomoda até as MINHAS sensibilidades a favor da simulação, e eu sou relativamente tolerante quanto a isso.
Também me incomoda esse negócio de não poder fazer AdO com reach (só adjacente).

how escreveu:Colegas de fórum, por favor não me ataquem por este post, mas estou com pressa. Eu e um amigo estamos nesse exato momento esperando para começar uma sessão de jogo, e temos uma dúvida... para parar com a discussão do grupo:
A WoTC vai continuar a publicar material do D&D 3.5?
Eu acho que não, meu amigo acha que não, mas o mestre e os outros dois jogadores (que estão vindo para cá neste exato momento) acham que sim.
Desculpe se está em outro lugar. Não tenho tempo para procurar MESMO.

Tem certeza? Quando eu mestrava FR, tinha um wood elf/copper elf que era daquele que tem Des +2, Int -2, Car -2. Da minha memória, o elfo verde é o selvagem.

Sobre os deuses, muito mudou agora, Guardião da Torre. Basicamente, vão ficar poucos deuses (somente os principais). Os outros serão contados como semi-deuses, serviçais dos grandes deuses. Houve mudanças entre os grandes deuses também. A aplaudida morte de Mystra (por quem não gosta do funcionamento do cenário), de Helm, Tyr vai se mandar, Torm vai ascender...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes