Moderador: Moderadores

Bruxo FADA? Agrestia das Fadas? Esse é o tal do Feywild?Fogo das Bruxas * Ataque de Bruxo (Fada) 1
A partir da energia mística da Agrestia das Fadas, você convoca uma chama branca e brilhante.

", se não, "engano meu, sorry
"...Por que raios "Ranger" tem que virar Patrulheiro?
"Warlord" é Militarista?
healing surges = pulsos de cura
Bom, a principio eu torci o nariz pra praticamente tudo o que li.
Por que raios "Ranger" tem que virar Patrulheiro?
"Warlord" é Militarista?
Agrestia das Fadas? Esse é o tal do Feywild?
Eu era o BlackMage

Eu estou tranquilo. Como disse, vai ser só agitação inicial. Em 6 meses, eu vou achar tudo normal...ShinRyuu escreveu:Bote fé.Bom, a principio eu torci o nariz pra praticamente tudo o que li.
Exatamente, Caçador combina muito melhor. Eu tb sou a favor de traduções. É dificil explicar pra um iniciante o q é algo q ele só conhece com o Power na frente.Eu até sou a favor de traduções. E Patrulheiro acho que seria a mais "fiel"... mas eu prefiro Caçador. O ranger é mais caçador do que patrulheiro já há algum tempo.Por que raios "Ranger" tem que virar Patrulheiro?
Alguem tem sugestão melhor? Eu acho q não. Vai ser a mesma discussão sobre o nome em inglês. De qualquer forma, vai levar algum tempo pra eu me acostumar com Militarista...Podia ser pior. Achei até legal, e não tenho sugestão melhor."Warlord" é Militarista?
Cara, nem lembrava q tinha gente (ou será q era só vc?) que me chamavam assim no canal! Hahahahahah! Bom, eu só tenho contato com o pessoal de sp mesmo, e bem esparso agora q voltei pra Itu (homeland).Fala, Negaum!!! hehehehehehehEu era o BlackMage
Tudo massa por aí? Tens falado com alguém da velha galera?
Cara, nem lembrava q tinha gente (ou será q era só vc?) que me chamavam assim no canal! Hahahahahah! Bom, eu só tenho contato com o pessoal de sp mesmo, e bem esparso agora q voltei pra Itu (homeland).

ShinRyuu escreveu:Rapaz, acho que você não tem noção de quanta gente simplesmente não lê os livros básicos. E vem pra Spell fazer pergunta besta. Mas, não vou levar esse argumento específico adiante, porque esse pessoal preguiçoso não conta mesmo.
ShinRyuu escreveu:Agora, quanto às pessoas que se dão ao trabalho de ler os livros básicos todos, eles sozinhos já são MUITA informação, cara. Pra gente que é veterano parece besteira, mas pra quem tá começando agora, o bicho pega. Confundem termos, não conseguem lembrar de imediato o que é cada coisa... essas coisas se pega com o tempo.
Por essas e outras razões, eu prefiro mesmo que haja não mais que duas dúzias de deuses principais e o resto sejam heróis e semideuses regionais, que cada DM vai decidir se vai explorar ou não na sua campanha. Por isso, contanto que não exterminem as divindades menores, acho melhor mesmo reforçar os deuses maiores e deixar os demais em segundo plano.
)
Ficou meio ambíguo isso, são as divindades menores e semideuses é que serão os exarchs, né?
Certo,agora diga-me,meu prezado Kelben:Quem ficou,quem saiu e - no caso destes últimos - como é que foi a saída de cena?Os "malditos choosen" continuam.Não todos,mas continuam.

Tower Keeper escreveu:Kelben Arunsun disse:Certo,agora diga-me,meu prezado Kelben:Quem ficou,quem saiu e - no caso destes últimos - como é que foi a saída de cena?Os "malditos choosen" continuam.Não todos,mas continuam.
P.S:No caso dos deuses,já foi divulgada alguma lista(ainda que parcial)das baixas?
P.S.2:Ei Feanor,você saberia me dizer se o "novo" Elminster por acaso é tão louco quanto o finado Halaster?

Se ele estiver louco mesmo eu imagino só o impacto que isso causaria em um grupo de players in-game caso descobrissem.

)Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes