Bem, desse assunto eu me lembro bem, pois minha campanha que narro aqui no fórum é psion-centrada.
Skar, informações sobre psiônicos em Faerûn existem espalhadas em vários tomos, portanto, vou te repassar aqui o que posso puxar de memória (estou no trampo):
- No Livro do Jogador para Faerûn, no apêndice final, existem opções para "regras expandidas - psiônicos, vile darkness e exalted deeds; temos algumas organizações psiônicas (3, na verdade) e uma classe de prestígio;
- No livro Lost Empires of Faerûn, o império caído de Jaamdhat teve sua história contada como ele sendo um antigo império psiônico. Muita informação histórica legal, por conta disso, além do fato de se poder originar alguns backgrounds interessantes. Na parte de itens mágicos desse livro, consta uma espada curta psiônica;
- Considerando o fato de que Jaamdhat ficava na Orla Vilhon, talvez você se interesse pela região (coincidentemente, a região que ficará para nós na RPGA). O suplemento original da Orla Vilhon em .pdf está disponível para download gratuito na
página de downloads da Wizards of the Coast. É uma região interessante também pela abundância de yuan-tis (alguém quer monstros psiônicos?

)
- Eytan Berstein (designer autor de ótimos livros como Dragons of Faerûn e Magic Item Compendium) idealizou, ano passado, adaptações oficiais de todas as classes "extras" de D&D para Forgotten, cheias de fluffy e com boas pitadas de crunch. Toda a coluna Class Chronicles é digna de nota, mas como você quer lidar especificamente com psiônicos, acesse:
Psionic ClassesPsionics Across the LandPsionics Races and ClassesOutro Psionics Races and Classes