Moderador: Moderadores

O quêêê?A orbe deve ser feito bola de cristal,do tamanho de uma bola de futebol.
Me desculpe,mas duvido muito que seja esse o caso!Imagine um arcano(classe cuja força física nunca foi grande coisa) carregando por aí um trambolho desse tamanho!
Por alto,creio que um objeto de tal porte pesaria uns 3 kg,no mínimo!
Imagine o esforço para levá-lo em viagens longas!E caso seja tão grande,pobre do mago durante os combates,pois teria de segurar essa orbe bitela e ainda se defender com seu cajado ou adaga!
Simplesmente impossível!Não,eu acho que deve ser algo bem menor... 

Talvez não, dá uma olhada na miniatura do Emerald Orb Wizard:ShinRyuu escreveu:Orbe deve ser feito bola de cristal, do tamanho de uma bola de futebol. Pelo menos, é como geralmente se apresenta...

Outra coisa que desejo conhecer melhor é um novo tipo de criatura,que pelo jeito vai dar as caras em Forgotten Realms: o meio-vulto.Já se sabe algo sobre esse monstro?
Apenas aceite que as classes possuirem o mesmo número de poderes não significa que elas serão mágicas
Não só o mesmo número de poderes, mas com a mesma estrutura
Sorry, mas a minha mente ( felizmente para mim ) ainda é ligada á 3E e ao velho preceito que Golpe de Espada # Míssel Mágico.

Essa prosa entre vocês dois aí me lembrou de um conversa que eu tive (se não me engano, com o eltor) comparando clérigos e guerreiros na 3D&D. Se não me engano, eu falei sobre como um clérigo é quase que estritamente melhor que um guerreiro, já no primeiro nível, e dei como exemplo algum que tivesse o domínio na Guerra e utilizasse a arma da divindade e algumas magias do tipo bênção, etc... foi interessante, pois um dos argumentos que ele utilizou foi algo como "um clérigo só pode fazer as magias duas ou três vezes por dia; um guerreiro pode usar a espada o dia todim...". Agora, vira o Oda e fala de um "golpe de espada uma vez ao dia"... hmmmm... é, é menos pior que um clérigo que lance bênção o dia todo...
E!

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes