Agora vou ver aquele tal programa que converte jogo de GBA pro celular

Moderador: Moderadores
Gladius, ele lê filmes e jogos em DVD, mas não lê DVDs com dados? Você pode dizer quais DVDs de dados você experimentou? E quanto tempo tem o seu Drive de DVD?
[]s
faz o seguinte pega 1 dvd de dados com outro gravador, caso não funcionar tenta achar 1 firmware para seu dvd.
filmes em dvd costumam rodar nas velocidades menores, 1-2x o problema com os dvds de dados pode estar relacionado na estabilidade do leitor em velocidades mais altas.
ele trepida? faz barulho alto? ou cisa do tipo quando coloca 1 dvd de dados?
O 3libras já disse tudo: ache o firmware do seu dvd. Geralmente, ele vêm no cd de instalação que veio com o dvd (perdido entre cacarecos como o Nero e o PowerDVD). Com o programinha do firmware rodando, atualize seu drive de dvd.
Se não der certo, restam duas tentativas: ir no site da LG, e procurar na raça o firmware mais atual do seu drive de dvd, ou instale um programa que faça busca na net de drivers e afins.
Eu recomendo o DriverMax 3 para busca de drivers. Além disso, o programa também faz backup dos drivers instalados na máquina. Ótima ajuda na hora da formatação, para que não seja necessário ficar colocando "n" cds de drivers, e dando reboot toda hora. Basta reinstalar o programa, e manda-lo importar os drivers que foram exportados previamente.
Faerunian escreveu:Em tempo, fui abrir um pdf aqui com o foxit e ele acusou que precisava de um arquivo dll pra ler jpegs, ele não conseguiu baixar automáticamente, mas entrei no site deles e baixei.
Ótimo tô com a fxdecod1.dll, e agora?
Locke, coloque o arquivo no diretório do Foxit. Se já existir tal arquivo lá, deleta e substitue pelo que você baixou.
3libras escreveu:continuando a lista de programas que eu considero sensacionais:
Defraggler: Desfragmentador de arquivos feito pela Piriform (a mesma do CC Cleaner). Incrível esse programa. Ele vai desfragmentar o seu pc 2x mais rápido que qualquer outro desfragmentador do mercado!!!
ObjectDock: Programa para fazer uma barra inferior a la Mac/OS
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes