Já que, bem, mesma forma, mesma quantidade ... só mudam os componentes materiais! Varinhas uns, espadas outros ...
Roquen, você é meu herói. Praticamente revestiu a piada do "Pseudo-Mago com Varinha Cortante" com uma aura ainda melhor ( Varinha Cortante = Componente Material ). Só falta adicionar os Guerreiros Mágicos de Fâerun e kaput, você tem o Mago de Guerra, digo, Guerreiro da 4E. E sim, essa mensagem é endereçada especialmente ao Oda
É, mas as classes marciais estão usando equivalentes a Ataque Poderoso, Tiro Rápido, Ataque em Movimento etc. Não estão fazendo a arma arder em chamas nem flutuando no ar.
Bem, só saíram Magias Marciais de nível baixo até agora, eu não me arriscaria a generalizar que isso também será válido em níveis mais altos. Só não creio que saia algo tão estú, digo, exagerado como o Tome of Battle no CORE. Quer dizer, exceto os "Daily Exploits".
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.