[Ajuda com cdp e tradução]

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor ArKHaN em 19 Mai 2008, 17:21

Ae galera.. eu nao conseui traduzir a última habilidade do: Master of Many Forms (Complete Adventurer)
se alguem puder me ajudar... fico muito grato:

Evershifting Form: At 10th-level master of many forms has reached the pinnacle of her shapechanging abilities. She gains the shapercharger subtype and becomes immune to any transmuction effect unless she is willing to accept it

============================================================
A outra coisa.. é uma cdp...Planar Shepherd (FoE - faith of eberron) que nao consigo achar em lugar nenhum..
se alguem puder me dizer oq ganha e talz.. ou mandar link... fiko muito agradecido..

Abraços!
"Vencer não é tudo, é preciso também humilhar o adversário."
"Existe um futuro onde só vejo névoas, e uma sombra solitária"
"Não se meta com magos, pois você é inflamável e conduz eletricidade"
ArKHaN

Mensagempor Testament em 19 Mai 2008, 17:54

Ae galera.. eu nao conseui traduzir a última habilidade do: Master of Many Forms (Complete Adventurer)
se alguem puder me ajudar... fico muito grato:

Evershifting Form: At 10th-level master of many forms has reached the pinnacle of her shapechanging abilities. She gains the shapercharger subtype and becomes immune to any transmuction effect unless she is willing to accept it

Arkhan

Pelos meus conhecimentos de inglês, acho que seria isso:

(realmente não consegui lembrar de nada que se encaixasse em Evershifting):No 10º Nível de Mestre das Muitas Formas, atinge o ápice de suas habilidades metamórficas. Ele ganha o subtipo Metamorfo(Shapercharger seria Shapechanger, certo?!) e se torna imune a qualquer efeito de Transmutação, a não ser que ele deseje aceitar o efeito
"A Morte pode ser o fim pra Você, mas é apenas o começo para Mim!"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Testament

Mensagempor Deicide em 19 Mai 2008, 17:56

ArKHaN escreveu:Evershifting Form: At 10th-level master of many forms has reached the pinnacle of her shapechanging abilities. She gains the shapercharger subtype and becomes immune to any transmuction effect unless she is willing to accept it

Forma de Eterna Mutação/Forma de Transformação Constante: Um mestre das muitas formas de 10o. nível alcançou o ápice de suas habilidades de metamorfose. Ele ganha o subtipo metamorfo e ganha imunidade a qualquer efeito de transmutação a menos que deseje ser afetado.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor ArKHaN em 19 Mai 2008, 18:09

resumindo.. moh merda este "poder"
mas tem soh 1 cara com ele..
vai demorar 1 decada ;D
se alguem puder me dizer os poderes dela.. :victory:

MODERAÇÃO: Indicações de fontes de material ilegal são proibidas no fórum. Usuário advertido, post editado.
"Vencer não é tudo, é preciso também humilhar o adversário."
"Existe um futuro onde só vejo névoas, e uma sombra solitária"
"Não se meta com magos, pois você é inflamável e conduz eletricidade"
ArKHaN

Voltar para Sistemas e Cenários