ShinRyuu escreveu:Ei Ellendill, você só pegou nos livros ou deu pra trazer alguma notícia interessante?
Bem fiquei com cada livro uns 2min cada, num deu para ver muita coisa... Eles estão bonitos, senti falta das molduras... Tem bastante exploits, vai render muitas customizações...
Estive digerindo minhas primeiras impressões sobre a Fuga de Sembia
1- Realmente os combates ficaram mais longos, mas acho que foi por causa de ser um preview mesmo. Acho que quanto mais se joga mais rapido fica. Mas uma duvida ficou, como será em niveis altos? Acho que teremos problemas pois será um leque imenso de poderes para usar. No meu grupo sempre o mago "lagava" o jogo pois tinha n magias para escolher
2- Por ser de primeiro nivel, a aventura foi bem legal (O mago tomou 15 de dano e não morreu.... incrivel!!!). é bem legal abusar dos poderes at-will que dá muita versatilidade aos players, as vezes até me surpreendi com o eladrin ranger, desferindo um dano de 2d10 com seu dividir disparo e a eficacia da astucia da raposa e o halfling atacando e saindo fora, com seu Positioning Strike e a linda habilidade Second Change....
3- O jogo ficou muito tatico. Será muito dificil jogar sem tabuleiro ou miniaturas na minha opnião. Acho que a wizards amarrou bem, comercialmente falando, os livros core e as miniaturas. O players deve conhecer muitos bem seus poderes e não comer bola durante os turnos...
4- Tive a mesma impressão que Wykthor, não parecia D&D... as vezes pensei que estava jogando uma versão de cavaleiros do zodiaco toda vez que o anão gritava: "... Maré de Ferro contra CA..."putz foram muitos golpes desses e ainda quando ele morreu tinha o tal do retomar folego.... nossa ... parecia quando a Atena chamava pelo Seiya e ele ressurgia....
5- Os skills chalenges são fantasticos.... vi enormes possibilidades... realmente traz muito mais dramaticidade aos encontros...
6- Não depender de cleros chatos é muito bom... odiava quando eles ficavam regulando miseras magias de cura... bem agora temos surtos, pulsos, ondas, seilá oque ... enfie suas magias naquele lugar... (RANT)
por fim, não da para dizer nada... nem que gostei, nem que odiei.... apenas um: "é diferente"