Você está defendendo o uso de um nome chamado "Pyon Pyon Quick Shot". Você realmente quer um contra argumento? Não, sério?
movimento desconhecido e enorme, tente inventar um nome melhor que eu te dou uma medalha.
Duas coisas:
1)Atirar feito um idiota em nenhum alvo nunca levou ninguém a nenhum lugar, especialmente em Gunz.
2) E mesmo se ele matasse algumas pessoas, qual é o problema? Morrer em jogos de ação é parte da diversão.
1)Eu nunca disse que levava alguém à algum lugar, eu disse que existe gente que faz isso, e existe...
2)Eu nunca reclamei de ninguém me matando, ja disse vários posts atrás que esse tipo de coisa não existe mais pra mim...
E é exatamente isso que eu e ele falamos, são bugs, eles até podem enriquecer a experiencia mais é estupido e pouco profissional você não abraçar os bugs e fazer eles parte do sistema em atualizações, até mesmo Marvel vs. Capcom 2 fez isso de certa maneira.
E como raios eles pegariam as toneladas de bugs e transformariam em atualizações? E isso sem desequilibrar o jogo ou acabar com a existencia de alguns movimentos?