GunZ: The Duel

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Kear em 24 Mai 2008, 08:41

Você está defendendo o uso de um nome chamado "Pyon Pyon Quick Shot". Você realmente quer um contra argumento? Não, sério?

movimento desconhecido e enorme, tente inventar um nome melhor que eu te dou uma medalha.

Duas coisas:

1)Atirar feito um idiota em nenhum alvo nunca levou ninguém a nenhum lugar, especialmente em Gunz.
2) E mesmo se ele matasse algumas pessoas, qual é o problema? Morrer em jogos de ação é parte da diversão.

1)Eu nunca disse que levava alguém à algum lugar, eu disse que existe gente que faz isso, e existe...
2)Eu nunca reclamei de ninguém me matando, ja disse vários posts atrás que esse tipo de coisa não existe mais pra mim...

E é exatamente isso que eu e ele falamos, são bugs, eles até podem enriquecer a experiencia mais é estupido e pouco profissional você não abraçar os bugs e fazer eles parte do sistema em atualizações, até mesmo Marvel vs. Capcom 2 fez isso de certa maneira.

E como raios eles pegariam as toneladas de bugs e transformariam em atualizações? E isso sem desequilibrar o jogo ou acabar com a existencia de alguns movimentos?
Kear

Mensagempor Frost em 24 Mai 2008, 15:10

Termo bem idiota para ser usado em um jogo de tiro. Se você gastou toda sua munição e matou o cara, qual o problema? Cansei de fazer isso em outros jogos(mais equilibrados, competitivos e com maior fanbase) e nunca fui chamado de sprayer, o segundo que eu fuzilo o cara no jogo o pessoal começa a choramingar.

Como eu disse, o pior do The Duel não são os bugs, mas os próprios jogadores (na verdade, não soh no the duel, como na maioria dos jogos de servidor brasileiro).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor AKImeru em 24 Mai 2008, 16:30

E como raios eles pegariam as toneladas de bugs e transformariam em atualizações?

Faça a transições do cancelamento ser fluido e natural. Veja qualquer jogo de ação onde e possivel cancelar movimentos por exemplo(A Serie Dynasty Warriors). Não é dificil.

E isso sem desequilibrar o jogo ou acabar com a existencia de alguns movimentos?

Considerando que o jogo já está quebrado, quem liga?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Mai 2008, 23:26

Pior do que ele só o pessoal de Super Smash Brothers que fica dando nomes complexos como Wavedashing e Fox Trot Jump para cancelamento de dash e cancelamento de pulo respectivamente. Quero disser, SE VOCÊ ESTA CANCELANDO O PULO, ENTÃO O NOME É CANCELAMENTO DE PULO É TÃO DIFICIL ASSIM SEU PRETENSIOSO DESGRAÇADO? E por ai vai

Mas existem razões para que eles tenham esses nomes, as possibilidades de apelação dentro do jogo aumentam consideravelmente quando um dos jogadores domina a prática do weavedash, tornando até personagens estupidamente lentos como o gannondorf jogáveis.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Mai 2008, 02:25

Oda, eu vejo o povo de Melee chamar uma das técnicas de L-Cancel. Então... deixa de ser chato. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor AKImeru em 28 Mai 2008, 03:11

Mas existem razões para que eles tenham esses nomes, as possibilidades de apelação dentro do jogo aumentam consideravelmente quando um dos jogadores domina a prática do weavedash, tornando até personagens estupidamente lentos como o gannondorf jogáveis.

Super Smash Brothers são a piada dos jogos de luta competitivos. Ah e o bug foi removido no Brawl.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Mai 2008, 04:42

Sim e eu acho bom, porque assim o jogo fica mais equilibrado.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor FreeSample em 02 Jun 2008, 14:21

mais é estupido e pouco profissional você não abraçar os bugs e fazer eles parte do sistema em atualizações, até mesmo Marvel vs. Capcom 2 fez isso de certa maneira.

Atitudes da empreza que produz o jogo não necesariamente implicam numa experiência de jogo ruim. :)

Considerando que o jogo já está quebrado, quem liga?

Oda, pode definir esse "quebrado"? Creio que exista uma diferença entre um bug aproveitável e outro que de fato inviabiliza o jogo.
FreeSample

Twitter: @loleite

Anterior

Voltar para Video Games