GunZ: The Duel

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Mensagempor Kear em 24 Mai 2008, 08:41

Você está defendendo o uso de um nome chamado "Pyon Pyon Quick Shot". Você realmente quer um contra argumento? Não, sério?


movimento desconhecido e enorme, tente inventar um nome melhor que eu te dou uma medalha.

Duas coisas:

1)Atirar feito um idiota em nenhum alvo nunca levou ninguém a nenhum lugar, especialmente em Gunz.
2) E mesmo se ele matasse algumas pessoas, qual é o problema? Morrer em jogos de ação é parte da diversão.


1)Eu nunca disse que levava alguém à algum lugar, eu disse que existe gente que faz isso, e existe...
2)Eu nunca reclamei de ninguém me matando, ja disse vários posts atrás que esse tipo de coisa não existe mais pra mim...

E é exatamente isso que eu e ele falamos, são bugs, eles até podem enriquecer a experiencia mais é estupido e pouco profissional você não abraçar os bugs e fazer eles parte do sistema em atualizações, até mesmo Marvel vs. Capcom 2 fez isso de certa maneira.


E como raios eles pegariam as toneladas de bugs e transformariam em atualizações? E isso sem desequilibrar o jogo ou acabar com a existencia de alguns movimentos?
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Mensagempor Frost em 24 Mai 2008, 15:10

Termo bem idiota para ser usado em um jogo de tiro. Se você gastou toda sua munição e matou o cara, qual o problema? Cansei de fazer isso em outros jogos(mais equilibrados, competitivos e com maior fanbase) e nunca fui chamado de sprayer, o segundo que eu fuzilo o cara no jogo o pessoal começa a choramingar.


Como eu disse, o pior do The Duel não são os bugs, mas os próprios jogadores (na verdade, não soh no the duel, como na maioria dos jogos de servidor brasileiro).
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Mensagempor AKImeru em 24 Mai 2008, 16:30

E como raios eles pegariam as toneladas de bugs e transformariam em atualizações?


Faça a transições do cancelamento ser fluido e natural. Veja qualquer jogo de ação onde e possivel cancelar movimentos por exemplo(A Serie Dynasty Warriors). Não é dificil.

E isso sem desequilibrar o jogo ou acabar com a existencia de alguns movimentos?



Considerando que o jogo já está quebrado, quem liga?
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Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Mai 2008, 23:26

Pior do que ele só o pessoal de Super Smash Brothers que fica dando nomes complexos como Wavedashing e Fox Trot Jump para cancelamento de dash e cancelamento de pulo respectivamente. Quero disser, SE VOCÊ ESTA CANCELANDO O PULO, ENTÃO O NOME É CANCELAMENTO DE PULO É TÃO DIFICIL ASSIM SEU PRETENSIOSO DESGRAÇADO? E por ai vai


Mas existem razões para que eles tenham esses nomes, as possibilidades de apelação dentro do jogo aumentam consideravelmente quando um dos jogadores domina a prática do weavedash, tornando até personagens estupidamente lentos como o gannondorf jogáveis.
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Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Mai 2008, 02:25

Oda, eu vejo o povo de Melee chamar uma das técnicas de L-Cancel. Então... deixa de ser chato. :P
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Mensagempor AKImeru em 28 Mai 2008, 03:11

Mas existem razões para que eles tenham esses nomes, as possibilidades de apelação dentro do jogo aumentam consideravelmente quando um dos jogadores domina a prática do weavedash, tornando até personagens estupidamente lentos como o gannondorf jogáveis.




Super Smash Brothers são a piada dos jogos de luta competitivos. Ah e o bug foi removido no Brawl.
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Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Mai 2008, 04:42

Sim e eu acho bom, porque assim o jogo fica mais equilibrado.
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Mensagempor FreeSample em 02 Jun 2008, 14:21

mais é estupido e pouco profissional você não abraçar os bugs e fazer eles parte do sistema em atualizações, até mesmo Marvel vs. Capcom 2 fez isso de certa maneira.


Atitudes da empreza que produz o jogo não necesariamente implicam numa experiência de jogo ruim. :)

Considerando que o jogo já está quebrado, quem liga?


Oda, pode definir esse "quebrado"? Creio que exista uma diferença entre um bug aproveitável e outro que de fato inviabiliza o jogo.
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