erá que vai ter aquele cara... o que sequestra a Kaoru e depois que perde pro Kenshin se mata?
Chapeu negro? ele já está morto ha muuuuuuito tempo (foi um dos 1ºs inimigos do Kenshin)
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
erá que vai ter aquele cara... o que sequestra a Kaoru e depois que perde pro Kenshin se mata?
cigano escreveu:Eu tenho uma ideia, Banned e Verde duelam ate a morte, se um não for SK o outro é máfia!
cigano escreveu:Diga-mos que alguem em uma discussão hoje se desentenda e acabe gerando acusações, o que temos? Que provas? Duas pessoas discutindo?!?! Será que valeria apena forçar um linchamento em cima de alguem porque eles "discutiram".
WillDice escreveu:Estou mesmo com vontade de duelar. Não estou mais sobrevivendo muito ultimamente mesmo...
E como foi o Cigano que deu a idéia...
Cigano, eu te desafio.
Não sei se os duelos possam nos ajudar. Se eu entendi bem pessoas podem morrer nesses duelos, e se perdermos um cidadão participativo por causa disso?
Primeiro post do Tópico escreveu:Espancamento:
Como dito anteriormente é grande o número de personagens em Rurouni Kenshin que se nega a matar, nestes casos, quando esse jogador usar uma ação que leve o Vigor de outro a zero este será considerado espancado, não podendo agir ou postar até que recupere ao menos um ponto de seu Vigor, essa recuperação ocorrerá no início da noite posterior ao ferimento.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante