Máfia Rurouni Kenshin - Fim do Jogo, Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Mai 2008, 19:06

erá que vai ter aquele cara... o que sequestra a Kaoru e depois que perde pro Kenshin se mata? XD

Chapeu negro? ele já está morto ha muuuuuuito tempo (foi um dos 1ºs inimigos do Kenshin)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Gladius Dei em 28 Mai 2008, 20:29

Mais uma pergunta, por favor:

Eu só conheço o anime de Samurai X (que o pessoal que entende mais ainda me avisa que os OVAs e o manga são melhores, mas ainda acho muito bom). Tem muita/alguma diferença entre o manga e o anime nessa fase (estou apostando que não, mas....)?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Mai 2008, 21:22

Não tem.

Pelo o que sei a diferença e em sagas posteriores.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Nibelung em 28 Mai 2008, 21:25

Essa saga em específico tem pouca diferença em relação ao mangá. Vale lembrar que a Saga de Kyoto é especificamente depois que o Kenshin afunda a fragata de ferro do Shishio.

Sim, post só pra marcar presença por enquanto. Hoje foi um dia que eu matei aula, normalmente só vou conseguir responder depois da meia-noite, e esporadicamente, de manhã cedo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 29 Mai 2008, 00:12

Bom, das máfias que participei, essa é a q sei menos(quase nada XD )!!! Pelo menos estou pesquisando personagens, e saber qual é a saga vai me ajudar mto nas pesquisas!!!

Esse post é mais pra marcar presença e avisar que esse resto de semana e a semana que vem vou postar pouco pq estou participando de uns encontros de quimica aqui em aracaju e entrando em semana de provas, estando com a "agenda" um pouco cheia demais, mas dpois disso voltarei a postar normalmente!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor banned_guardian em 29 Mai 2008, 00:26

Assisti os OVAs só. Conheço pouco ou quase nada do anime em si.

Pra todos os efeitos, sempre existe wikipedia.
Idéias?
banned_guardian

Mensagempor cigano em 29 Mai 2008, 11:44

Eu tenho uma ideia, Banned e Verde duelam ate a morte, se um não for SK o outro é máfia!

=P

Ok, eu IA sair hoje, mas foi remarcado pra segunda, logo terei o dia todo aqui.

Bem vejamos, acho que um duelo sem motivos hoje não ia ser muito positivo, embora eu esteja tentando a dar uma surra no Corvo! :twisted: Eu penso que a não ser que tenhamos fortes suspeitas sobre alguem, não vale a pena um combate, existe uma grande chance de alguem sair incapacitado, e perderiamos alguem para discutir e ou ajudar a noite. Claro ele pode ser máfioso, dae eu disse que sem FORTES suspeitas um duelo no primeiro dia não vale a pena.

Aqui entra a minha ideia, o primeiro dia é conhecido como o dia mais arrastado e improdutivo, e raramente rola um linchamento, jogadores que não tem opinião formada ainda, animos exaltados, enfim. Acho que o duelo poderia nesse caso ser a solução. Ah, o rapaz ali atraz ta dizendo "Mas você está se contradizendo" e eu respondo, não, não estou! Diga-mos que alguem em uma discussão hoje se desentenda e acabe gerando acusações, o que temos? Que provas? Duas pessoas discutindo?!?! Será que valeria apena forçar um linchamento em cima de alguem porque eles "discutiram". Como disse, o primeiro dia é sempre o mais arrastado, não temos provas reais nenhuma que não argumentos de duas partes. E sinceramente, linchar com base em suposições é ridiculo. Isso SE todos votarem na pessoa. Então eu sugiro o duelo. Alem de entendermos um pouco mais da mecanica teremos uma prorrogação no tempo da discussão, ae sim poderemos caçar provas e termos algo a mais que argumentos para pegarmos um culpado, ou inocentarmos dois cabeças quentes.

Enfim, é isso, e espero que eu consiga fazer alguem aparecer e discutir a ideia, porque só post de marcar presença não dá futuro!

=D

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 29 Mai 2008, 12:01

Estou mesmo com vontade de duelar. Não estou mais sobrevivendo muito ultimamente mesmo...

E como foi o Cigano que deu a idéia...

Cigano, eu te desafio.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 29 Mai 2008, 12:22

cigano escreveu:Eu tenho uma ideia, Banned e Verde duelam ate a morte, se um não for SK o outro é máfia!

:linguinha:

Não sei se os duelos possam nos ajudar. Se eu entendi bem pessoas podem morrer nesses duelos, e se perdermos um cidadão participativo por causa disso?

cigano escreveu:Diga-mos que alguem em uma discussão hoje se desentenda e acabe gerando acusações, o que temos? Que provas? Duas pessoas discutindo?!?! Será que valeria apena forçar um linchamento em cima de alguem porque eles "discutiram".

WillDice escreveu:Estou mesmo com vontade de duelar. Não estou mais sobrevivendo muito ultimamente mesmo...

E como foi o Cigano que deu a idéia...

Cigano, eu te desafio.

Will a idéia dele foi que pessoas que se desentenderam resolvam suas diferenças através de duelos. Acho que você interpretou errado o que ele disse.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 29 Mai 2008, 12:25

Exato Will. Acho que as discussões não vão ter muito embasamento pra um linchamento, então que elas se resolvam em um duelo.

E pelo que entendi um duelo pode incapacitar apenas, o cara fica sem poder agira a noite e discutir durante o dia. Melhor que a morte ao meu ver nesse caso de duvida!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batata em 29 Mai 2008, 12:26

Post pra marcar presença. Eu tenho um bom conhecimento sobre a série. Nada absurdo, mas se ninguém mais souber nada, pode ajudar. Mas já avisou que se alguém saiu com o Aoshi Shinomori têm meu ódio mortal. É meu personagem predileto...

E Banned, porque você pergunta se alguém têm idéias sendo você que vai tentar manipular toda a cidade para que ela faça o que você quer?

Falando em idéias, adorei a do Cigano. MVerde e Banned duelam até a morte!
Batata

Mensagempor FreeSample em 29 Mai 2008, 13:05

Não sei se os duelos possam nos ajudar. Se eu entendi bem pessoas podem morrer nesses duelos, e se perdermos um cidadão participativo por causa disso?

Não, Verde. quem perde fica com 0 em vigor, e fica a noite e o dia seguintes sem poder agir. ele depois recupera um ponto de vigor no início da outra noite e aí pode voltar a agir.

Acharia legal o cigano aceitar o desafio pra gente ver como seria o funcionamento do sistema na prática. :)

Anluarar, eu vi pouco o desenho e não conheço o mangá. poderia recomendar algumas páginas para eu ler? a wikipedia seria interessante?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Agnelo em 29 Mai 2008, 13:11

Primeiro post do Tópico escreveu:Espancamento:

Como dito anteriormente é grande o número de personagens em Rurouni Kenshin que se nega a matar, nestes casos, quando esse jogador usar uma ação que leve o Vigor de outro a zero este será considerado espancado, não podendo agir ou postar até que recupere ao menos um ponto de seu Vigor, essa recuperação ocorrerá no início da noite posterior ao ferimento.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Gladius Dei em 29 Mai 2008, 13:38

Ou seja, se houver um duelo, e perdedor não morrer, descobrimos que o personagem ganhador é um dos que não mata, o que diminui a lista de possíveis RCs.

Isso me parece ruim: não consigo lembrar de nenhum personagem maldoso (máfia nesse caso) que não matasse (talvez o monge do Juppongatana que lutou contra Sanosuke, mas quem garante que ele estará nesse máfia?), o que tornaria o personagem ganhador alvo prioritário para os mafiosos (já que a grande maioria dos personagens realmente importantes da série não matam).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Boani em 29 Mai 2008, 13:52

Mas tem um número grande de bonzinhos que matam/matariam...

Aoi(ele é meio independente num é?o.o)
Saitou
Sanosuke? ele não tem nada declarado quanto a não matar, se não me engano.

Isso de espancar e ver o que acontece pode dar besteira...o.o

Dúvida: Os duelos são feitos assim, ao ar livre mesmo?XD Ou é por PM?'-'
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais