Moderador: Moderadores
Cereja escreveu:Obrigada, não levem a mal, mas não fico com nenhum dos dois...
Gosto de pessoas com iniciativa e personalidade, mas uma vez que baseiam seus argumentos unicamente em fotos minhas, não gostaria de estar com alguém que quer estar comigo unicamente pela minha aparência... ^^
Beijos!!!
enigmati escreveu:
O perfil do Vincent eu criei para interpretações de papéis no Orkut... síndrome de narrador...
Cereja escreveu:enigmati escreveu:
O perfil do Vincent eu criei para interpretações de papéis no Orkut... síndrome de narrador...
Síndrome de narrador excêntrico vc quis dizer, não?!
Hahahahahahaha, vc é o namorado da Bruna!!! Francamente, não sei o que ela viu em vc...
Brincadeira! Como ela está? Já faz tempo que não a vejo, vcs nem estavam namorando... manda um bjo pra ela!!! ^^
Sir Ligra escreveu:mas não se preocupe não irei pedir para casar com você mesmo porque pra casar so a beleza não basta, mas se não estiver namorando só queria acrescentar que estou disponivel
cigano escreveu:Sir Ligra escreveu:mas não se preocupe não irei pedir para casar com você mesmo porque pra casar so a beleza não basta, mas se não estiver namorando só queria acrescentar que estou disponivel
Elas está namorando, comigo!
[]s
Chaotic_neutral escreveu:Chaotic_neutral escreveu:E quanto a você, guria, não estou defendendo eles mas... não acha essa tua resposta totalmente óbvia?
Quero dizer, da pra entender que os argumentos dos dois baseam-se em tua estética, que por sinal, é deveras atraente... Mas imaginando o lógico, ninguém fica pressupondo que você ficaria com eles só porque os mesmos argumentam com base apenas em tua estética.
É claro que, além do atrativo externo principal: Beleza fisica. Você deve ter algo mais, o atrativo intimo, talvez uma guria mais extrovertida, criativa, confiável...etc,etc,etc.
Sim, minha resposta foi óbvia mas que resposta eu podia dar? Foi o modo mais sincero que encontrei para responder os posts, só isso...
Ah, pensei que você fosse levar mais na "esportiva" ou, se preferir, com um tom de humor.
---------------------------------------------------------- II --------------------------------------------------------------
Respondendo ao tópico:
Tenho aversão a fotos minhas logo, só tenho essa e não aparece muita coisa. O resto é tudo sobre surrealismo e outras imagens diversas.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... d=19&aid=1
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante