Pra começar que o Atlas é uma BOSTA.
O Flu tem Washington, Dodô, Fernando Henrique, Conca, Arouca e Thiago Silva, o melhor zagueiro do Brasil e um dos melhores do mundo. Além do Neves...
Moderador: Moderadores
Lanzi escreveu:Pra começar que o Atlas é uma BOSTA.
O Flu tem Washington, Dodô, Fernando Henrique, Conca, Arouca e Thiago Silva, o melhor zagueiro do Brasil e um dos melhores do mundo. Além do Neves...
Lanzi escreveu:Pra começar que o Atlas é uma BOSTA.

Boani escreveu:Eu acho, e torço, pro Sport ser campeão. Pows, falar que eles não se sacrificaram e fizeram milagres contra o Palmeiras, Inter e Vasco é sacanagem. Só pela garra que eles mostraram (e por odiar o Corinthians), torço para o Rubro-Negro.
Libertadores:
1ª eliminatória: Torcendo pro México só pra ver se o Cabañas faz a mágica dele contra um Flu ou Boca
2º: Boca fervorosamente. Não que eu vá com a cara do time... Só que time que eliminou o SP merece ser eliminado por argentinos.
E futebol de fora:
Mourinho vai substituir o Burrocini na direção da Inter de Milão! \o/ Agora sim temos chances numa Champions da vida.
Gilardino sai do Milan pra poder disputar mais uma Champions antes que se aposente! uhaeuha
E ae, alguém acha que o C.Ronaldo vai pro Real? Robinho pro Chelsea? Giovani dos Santos pro
Tottenham?
Yuskeleton escreveu:Já que é para falar de previsões, C. Ronaldo será o melhor do mundo. Essa eu acerto.

É, o campeonato está até bom
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes