Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lanzi em 29 Mai 2008, 01:15

Pra começar que o Atlas é uma BOSTA.

O Flu tem Washington, Dodô, Fernando Henrique, Conca, Arouca e Thiago Silva, o melhor zagueiro do Brasil e um dos melhores do mundo. Além do Neves...
Lanzi

Mensagempor how em 29 Mai 2008, 11:39

Lanzi escreveu:Pra começar que o Atlas é uma BOSTA.

O Flu tem Washington, Dodô, Fernando Henrique, Conca, Arouca e Thiago Silva, o melhor zagueiro do Brasil e um dos melhores do mundo. Além do Neves...

Olha, até concordo que Fluminense tem um timão, mas... estrela não faz garra.

E Boca tem Riquelme, Palermo, Palacio, Morel Rodrigues, Ibarra, Battaglia, Banera, e todos esses têm garra. Não duvido NADA que Boca se classifique.

--
Agora, eu não gosto de dizer: X time irá ganhar. Mas quem eu quero que ganhe? LDU ou Boca. O América-MEX, sem graça, já está classificado para o Japão, então levará o segundo finalista para lá automaticamente, se, no fim, passar da LDU. Mas obviamente não quero que um time brasileiro vença, adversário direto do Inter.

Boca não jogou em La Bombonera, jogou no estádio do Racing, então fará duas partidas fora de casa. Daí vocês dizem: "Ah, mas o estádio é em Buenos Aires, quase não faz diferença". Faz toda a diferença, tirando a torcida, que foi. Eles não conhecem o campo, a torcida não está tão próxima, etc...

Olha, eu acho que na final vai dar LDU e Boca. Não digo que é impossível o Fluminense passar, ao contrário, é até mais provável. Mas acho que dará LDU e Boca.
how

Mensagempor Pablo3 em 29 Mai 2008, 13:04

Lanzi escreveu:Pra começar que o Atlas é uma BOSTA.

?

Lanzi, você tem que se apronfundar mais pra falar isso. Tem que parar de ver Globo Esporte, isso não te leva à nada.

E a prova-mor disso é que o Fluminense não vai ser nem campeão nem vice do Campeonato brasileiro.

1º. Thiago Neves é jogador muito irregular. Faz os cruzamentos e gols de falta. É bom na bola parada e é difícil eu admitir isso. Mas ele é uma bela pereba jogando, correndo e respirando ao mesmo tempo.

2º. Fernando Henrique... nossa, tantas qualificações, todas menos craque. Maleiro, Frangueiro e Sortudo é as que eu atribuo pra ele.

3º. Conca é um caso aparte, realmente. Ele é um dos poucos que tem um nível alto para jogar o campeonato brasileiro. Mas não é tudo aquilo.

4º. Arouca é um jogador rasoável, declinou muito no jogo de ontem. É regular mas também não é craque.

5º. Thiago Silva é um zagueiro bem participativo e eu até admito que ele está entre os 7 melhores zagueiros do Brasil. Mas acho que ter presença na área e fazer gol de cabeça é muito pouco para se dizer que ele é um dos Melhores do mundo.

---

Não é um time de super craques mas é um time bem arrumado e talvez exista a possibilidade de vencer a Libertadores. E talvez haja também a possibilidade de, caso não sejam campeões, conseguirem uma vaga através do campeonato brasileiro.

Não passa do Botafogo que tínhamos no fim do turno do ano passado.

------------

Parabéns ao Sport que derrotou o Vasco.

E agora é torcer com todas as forças contra o Corinthians.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 29 Mai 2008, 13:23

Minhas apostas são Sport campeão da Copa do Brasil (que a equipe vestiu realmente a camisa para a competição) e Boca ou LDU na Libertadores.

Mas eu até torço que o Fluminense passe pelo Boca, já que o fato dos brasileiros serem fregueses dos argentinos do Boca me incomoda muito. Que seja o Fluminense que acabe com esse histórico, embora eu ache que ainda dará Boca.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Boani em 29 Mai 2008, 13:48

Eu acho, e torço, pro Sport ser campeão. Pows, falar que eles não se sacrificaram e fizeram milagres contra o Palmeiras, Inter e Vasco é sacanagem. Só pela garra que eles mostraram (e por odiar o Corinthians), torço para o Rubro-Negro.

Libertadores:
1ª eliminatória: Torcendo pro México só pra ver se o Cabañas faz a mágica dele contra um Flu ou Boca XD

2º: Boca fervorosamente. Não que eu vá com a cara do time... Só que time que eliminou o SP merece ser eliminado por argentinos.

E futebol de fora:
Mourinho vai substituir o Burrocini na direção da Inter de Milão! \o/ Agora sim temos chances numa Champions da vida.

Gilardino sai do Milan pra poder disputar mais uma Champions antes que se aposente! uhaeuha

E ae, alguém acha que o C.Ronaldo vai pro Real? Robinho pro Chelsea? Giovani dos Santos pro Tottenham?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor how em 29 Mai 2008, 23:45

Boani escreveu:Eu acho, e torço, pro Sport ser campeão. Pows, falar que eles não se sacrificaram e fizeram milagres contra o Palmeiras, Inter e Vasco é sacanagem. Só pela garra que eles mostraram (e por odiar o Corinthians), torço para o Rubro-Negro.

Libertadores:
1ª eliminatória: Torcendo pro México só pra ver se o Cabañas faz a mágica dele contra um Flu ou Boca XD

2º: Boca fervorosamente. Não que eu vá com a cara do time... Só que time que eliminou o SP merece ser eliminado por argentinos.

E futebol de fora:
Mourinho vai substituir o Burrocini na direção da Inter de Milão! \o/ Agora sim temos chances numa Champions da vida.

Gilardino sai do Milan pra poder disputar mais uma Champions antes que se aposente! uhaeuha

E ae, alguém acha que o C.Ronaldo vai pro Real? Robinho pro Chelsea? Giovani dos Santos pro
Tottenham?

Nunca terão. Tirando Juventus e Milan, time italiano nunca dá certo na Libertadores. No máximo chega a uma semifinal. Se Chelsea precisou do AVRAM GRANT para chegar numa final, a Inter vai precisar de alguém bem melhor que o mal-humorado Mourinho. ESSE CARA DEIXOU O ANDRIY "LOCOMOTIVA" SHEVCHENKO FORA DE CAMPO! BLASFÊMIAAAAA! Não duvido que ele chegue e deixe Ibrahimovic fora também.

Gilardino é estilo o Toni. Revelado aos 29 anos. Com a diferença que o Luca mete gol. Muito gol.

E C. Ronaldo não sai do Manchester nos próximos 4 anos nem a pau. Só com muita reza brava e dinheiro. Eu vi muito bem a paixão da torcida para com ele, e pelas notícias dos jornais dá para ver que é o menino dos olhos do Ferguson, e o Ronaldo também tem muito amor pelo detestável Manchester.

Robinho e Gio não duvido. O Barça tem o Bojan. Eles acreditam muito no Bojan. O suficiente para se livrar do Gio. E o Robinho... sei lá. O Real é rico. Pode mandar vir qualquer jogador da face da terra, desde que ele não seja um Gerrard, Cech e C. Ronaldo da vida (motorzinhos e amores dos times deles, times ricos).
how

Mensagempor Yuskeleton em 30 Mai 2008, 07:24

Já que é para falar de previsões, C. Ronaldo será o melhor do mundo. Essa eu acerto.
Yuskeleton

Mensagempor how em 30 Mai 2008, 10:54

Yuskeleton escreveu:Já que é para falar de previsões, C. Ronaldo será o melhor do mundo. Essa eu acerto.

Eu ri.

Mas uma coisa engraçada sobre isso... quero ver quem será o segundo lugar... ou o terceiro. Duvido que alguém adivinhe bem adivinhado.
how

Mensagempor Pablo3 em 30 Mai 2008, 13:02

Pow, esse ano tem a Euro além do Mundial de Clubes.

Acho que C. Ronaldo pelas conquistas do campeonato Inglês (sendo selecionado várias vezes como jogador do mês) e pela conquista da Champions League.

Se Portugal levantar a taça de campeã eu já posso dizer que ele será selecionado com certeza.

Fora isso os segundos e terceiros melhores jogadores devem sair da Euro também.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 01 Jun 2008, 01:14

Faltam só 4, Pablo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Pablo3 em 01 Jun 2008, 14:14

Tô contando também. Só + 4 rodadas.

0 a 0 com o Goiás, jogando em casa, é uma enorme palhaçada.

Re-estreiou ontem o Vinicius (aquele mesmo zagueiro que deixou o jogador do Fluminense em condição de marcar o gol que deu o título da CB pra eles), ele não é técnico e é no geral muito ruim. Só que é o melhor que temos depois do Asprilla.

Tadeu do Grêmio estreiou também e agradou muito mais.

A nossa zaga ta fechada, o lateral esquerdo está contratado (veio do Guaratinguetá) e agora só falta o Macuglia acertar o time de forma que a bola chegue no ataque.

Se ele fizer isso nós podemos voltar a marcar gols com os atacantes e deixar de depender de C. Xavier e R. Fabri.

Então: contagem regressiva de 4 jogos pro Macuglia fazer a bola chegar no ataque.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 01 Jun 2008, 14:19

Pablo, o Asprilla jogou bem?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Pablo3 em 01 Jun 2008, 16:38

Não apareceu muito no jogo, não subiu e nem defendeu.

O Vinicius fez o papel de líbero e o Asprilla praticamente não participou em nada na partida.

Ele foi a cara do 0 a 0.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Luminus em 01 Jun 2008, 18:39

Coritiba 1 x 1 Cruzeiro

Levamos um gol :triste:

Continuamos invictos :cool:

Somos líderes isolados :bwaha:

O Atlético-MG beira o rebaixamento :rolling:

...
...
...

É, o campeonato está até bom :victory:

E!
Luminus

Mensagempor Smeagoll em 01 Jun 2008, 21:33

É, o campeonato está até bom

Campeonato está ótimo, atá jogador indo pra DP teve hoje...rsrs!! Aliás, o nervosismo q o André Luis mostrou hoje com certeza ainda é reflexo da eliminação do botafogo na quarta-feira. Foi igual o ano passado qdo foram eliminados da sul-americana e perderam três jogos seguidos no brasileirão. O Botafogo perde muito a cabeça depois de uma eliminação, ñ tem ninguém dentro do clube q consiga manter a todos tranquilos.
Smeagoll

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic