Nhaaaaa...
Olá amigos!
Bem, já que meu nome foi citado (e eu só descobri muito tardiamente

), tou dando as caras por aqui.
Então, gravaram algo? Está disponível? Onde?
Se eu puder ajudar em algo, sou formada em Rádio e TV e Jornalismo também. =) Tenho dois pilotos de programas radiofônicos gravados, um dos quais foi ao ar em uma rádio daqui de João Pessoa (PB), uma entrevista sobre RPG que também foi ao ar nessa rádio e algumas pequenas notícias que também foram ao ar.
Edito com o Sound Forge, que permite efeitos profissionais de som, mas se alguém utiliza um programa melhor para editar, pls, diga-me! Quero conhecer outros programas também.
Caso não haja ainda nada gravado, tenho uma sugestão: considerando que o mais difícil de tudo isso é as pessoas se reunirem para gravar, cada um poderia gravar uma participação, uma notícia sobre RPG, uma opinião, uma piada rpgística (inside jokes), um poema da sua campanha, ou qualquer coisa assim e enviar para um e-mail que seria criado para o podcast. Então, quando encerrado o prazo para envio, o editor (aquele que coordena, edita, revisa, essas coisas) vai lá e coloca a abertura, as vinhetas, o BG, faz uma apresentação amarrando tudo o que foi mandado e pluft, está pronto o podcast.
Acho que assim dá mais certo, não?
Já vinha pensando nessa idéia do Podcast desde o ano passado também, só que mais nos moldes do que o Madruga disse há algumas páginas:
Madruga escreveu:Pensando bem, cada usuário ou moderador ou supervisor que fosse responsável por um projeto poderia ter direito a uma edição do podcast para falar sobre seu projeto, ou mesmo para ser entrevistado por alguém mais competente (Elara, anyone?), sabem? Isso liga com o "revival" dos projetos que o Draco anda fazendo e dá bastante pano para manga (...)
Pensem aí nessas idéias. Qq coisa é só chamar.
Tava pensando: só o Madruga mesmo para me fazer sair da sessão de Artes e postar em outro lugar. lol Quase todos os tópicos em que postei fora da seção de Contos ou da seção de Poesias têm um dedo dele...
Mas isso não vem ao caso.
Chero pra todos!