Sexo e amor em campanha

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Sexo e amor em campanha

Mensagempor louc0 em 08 Jun 2008, 00:07

Sem sexo no meu RPG. Thanks.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Sexo e amor em campanha

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Jun 2008, 00:45

Acho vampiro sensual, mas não erótico...
Creio que não tenha nenhum jogo que realmente deixe claro um erotismo.
Talvez (e apenas talvez) Changeling.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Gun_Hazard em 08 Jun 2008, 11:39

_Virtual_Adept_ escreveu:Acho vampiro sensual, mas não erótico...

É aquele lance de gótico de se sentir excitado com coisas relacionadas a morte e tal...

Também pela tendência a usar roucas saidas de uma sexyshop...

_Virtual_Adept_ escreveu:Creio que não tenha nenhum jogo que realmente deixe claro um erotismo.
Talvez (e apenas talvez) Changeling.

Pelo fato de mecher com a Fantasia das pessoas? Também, puxado pelo lado nerd, Ficar sonhando com uma ninfa ou Driade com pouca roupa...
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Sexo e amor em campanha

Mensagempor C__ em 11 Jun 2008, 00:51

Cereja escreveu:
Lofwyr escreveu:...e 1 ponto de dano pela personagem ainda ser virgem. :linguinha: :linguinha: :linguinha: - Como dito... nerds will be nerds!!! Rssss

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Essa foi a pior!!! :rolando: :rolando: :rolando:

O que me faz pensar no quanto Damage Reduction 5/evil pode complicar a vida de uma pessoa...
then, there was cilence...
C__

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Jun 2008, 21:32

A minha experiência sexual em RPG se resume a isso:

E então vc sente seu falo enrijecer(...)

Terrível.
Imagem
Moon[K]Night

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lofwyr em 12 Jun 2008, 12:50

C__ escreveu:
Cereja escreveu:
Lofwyr escreveu:...e 1 ponto de dano pela personagem ainda ser virgem. :linguinha: :linguinha: :linguinha: - Como dito... nerds will be nerds!!! Rssss

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Essa foi a pior!!! :rolando: :rolando: :rolando:

O que me faz pensar no quanto Damage Reduction 5/evil pode complicar a vida de uma pessoa...

Rsssss. Eternamente virgem... ao menos até conhecer alguém Evil. ^_^
"Watch your back, shoot straight, conserve ammo
and never, ever, cut a deal with a dragon."
- Street Proverb
Imagem
Imagem
Mais userbars em: http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=411
Lofwyr

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Jun 2008, 13:02

Moon Knight! Não se ESQUEÇA da descrição anterior a isso! XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Sexo e amor em campanha

Mensagempor C__ em 12 Jun 2008, 18:05

Lofwyr escreveu:Rsssss. Eternamente virgem... ao menos até conhecer alguém Evil. ^_^

Hm... isso explicaria e muito os animes hentais e a nata preferencia das mulheres por cafagestes...
then, there was cilence...
C__

Sexo e amor em campanha

Mensagempor oldul em 18 Jun 2008, 18:50

Sensualidade e Amor fazem parte da vida real, e por isso acredito q jogadores que buscam dar um ar mais realístico as suas personagens tendem a colocar essas duas características no universo das mesmas, claro q isso não é regra, varia de pessoa por pessoa. Eu por exemplo gosto muito qnd minhas personagens se apaixonam, principalmente qnd trata-se de uma aventura de fantasia/medieval, acho q da um tempero a mais a estória e abre um leque maior de motivações. Porém, é uma coisa meio complicada de se por em uma mesa, pois nem todo mundo compartilha dessa visão, o q pode gerar alguns problemas.

Ex: Estou em uma campanha onde jogo com um mago humano muito jovem, 16 anos apenas, qnd a média dos outros persanagens é de 20 a 25 anos (falo mais no sentido e maturidade das personagens) e estou aos poucos incrementando esse personagem a se apaixonar pela personagem ladina, (justifico isso pelo fato dele sempre ter tido uma vida muito reclusa, com a cara enfiada nos livros, e essa personagem ser muito bonita e sensual) cuja a pj é amiga minha, porém o namorado dela tb participa da campanha, e como eu não tenho muita intimidade com os dois, temo levar essa idéia adiante e acabar causando mal-entendidos. Estou aos poucos inserindo isso, (qnd no momento em q a ladina quase morreu e o meu mago - sem magia - investiu com o seu bordão no orc boss e quase foi decapitado - foi engraçado e empolgante) até o momento eu q eu veja q não vai causar problemas pra ninguém. O q vcs acham? :sobrancelha:
Imagem
oldul

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2008, 12:37

O pior de tudo oldul é que, infelizmente, existe uma grande possibilidade sim de haver o ciúme. Claro que vai da cabeça de todos, mas como você mesmo disse que não tem lá muita intimidade com nenhum dos dois, recomendo que para evitar qualquer tipo de problema, deixe isso de lado.

Ainda existe em algumas pessoas a capacidade de não saber separar jogo de vida real. Então você não tendo a certeza disso, evite pra não gerar uma grande cagada.

O que eu acho que você pode fazer no jogo é digamos fazer com que seu personagem ache que esse é um amor impossível, fazendo-o desistir desse amor. Pode até futuramente deixar "escapar" que sentiu uma coisa pela personagem, mas que isso é passado e tal e que agora tem uma outra "paixão".
Imagem
Cebolituz

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Gun_Hazard em 19 Jun 2008, 12:54

Mate o Assunto e jogue sal em cima para mais nada nascer ali!

Lembre-se de Murphi: "Se alguma coisa tem chance de dar errado ela dará!"
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Sexo e amor em campanha

Mensagempor oldul em 19 Jun 2008, 14:31

Cebolituz escreveu:O que eu acho que você pode fazer no jogo é digamos fazer com que seu personagem ache que esse é um amor impossível, fazendo-o desistir desse amor. Pode até futuramente deixar "escapar" que sentiu uma coisa pela personagem, mas que isso é passado e tal e que agora tem uma outra "paixão".

Tem outra saída para isso tb, ele busca pela sua irmã mais velha q foi tragada para outro plano qnd ele ainda era pequeno (ele é de uma familia de magos, e cada irmão seu é especializado em uma escola de magia, sua irmã era conjuradora no caso). Posso direcionar esse sentimento dele como uma carência pela sua irmã, e como ele é muito novo, acabar confundindo esses sentimentos. Na verdade, essa é a minha verdadeira intenção desde o inicio. :aham:
Imagem
oldul

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lofwyr em 19 Jun 2008, 15:36

JORNAL CUIABÁ INFORMA:
Jovem morto em crime passional motivado por jogo do demo.

:linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha:
"Watch your back, shoot straight, conserve ammo
and never, ever, cut a deal with a dragon."
- Street Proverb
Imagem
Imagem
Mais userbars em: http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=411
Lofwyr

Sexo e amor em campanha

Mensagempor oldul em 19 Jun 2008, 17:55

Lofwyr escreveu:JORNAL CUIABÁ INFORMA:
Jovem morto em crime passional motivado por jogo do demo.

:linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha:

:blink: Holy Shit!
Imagem
oldul

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Smaug em 04 Jul 2008, 14:47

Eu tive dois grupos com atitudes diferentes em relação a sexo e amor:
-O primeiro agia como o Oda disse, nerds sendo nerds. E nunca deram muita bola para o amor (lembro em uma campanha de lobisomem em que a parente de um deles foi transformada em vampiro e o garou descobriu isso, eu tentei fazer alguma coisa do tipo a parente chorando suplicando perdão, mas o jogador fez o personagem sacar a 12 dele numa boa e estourar a cabeça da menina e fim. A coisa continuou como se a personagem nunca tivesse existido :blink: )

-O sengundo era um pouco mais maduro nesse assunto: Tinha uma ladra que dava suas escapadas e viveu um romance com um NPC que virou um gancho gigantesco para a continuação da campanha (diga-se, aliou-se ao plot principal); O clérigo acabou casado com uma ladra que eles ajudaram durante a campanha (e ele tinha essa idéia desde a concepção do personagem);
Durante a aventura de forsaken a Leila tb teve um relacionamento com um caçador templário (que terminou em um lindo filhote), os dois personagens se gostam, mas tem seus atritos e devido a estarem em lados opostos ficam naquela de uma hora estão brigando, uma hora eles se encontram e a coisa rola.

Aprendi tb algumas coisas que acho de valia compartilhar:
- certos detalhes relacionados a sexo devem ser discutidos antes de serem colocados em jogo, falo aqui de coisas como esutpro. Já vi jogadoras que nunca mais voltaram em uma mesa pq o mestre inventou de fazer um treco assim com a personagem dela. Portanto, situações relacionadas a sexo feitas de modo forçado sem o consentimento de todos na mesa (nem que sjea a vampira lésbica dominando a mente da personagem de alguém e fazendo... coisas)pode resultar em cara feia ou brigas feias na mesa.
-Cuidado com gravidez indesejada, pode parecer excelente para "zoar" com o jogador metido a garanhão ou a jogadora devassa, mas a coisa pode terminar em atraso para a campanha.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias