Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 12 Jun 2008, 00:15

O Sport era o Brasil em campo, tirando os próprios Corinthianos.

Assim como o Grêmio no ano passado.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Boani em 12 Jun 2008, 00:58

How: Sei lá, acho que eles não cantam isso, eu só coloquei o nome do Sport para refletir meu estado de espírito de hoje =P, mas acho que essa música é só do onipotente tricolor.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Jun 2008, 01:08

Lindo
nada mais divertido que ver o Corintians morrendo na praia. DE NOVO.

e melhor ainda com todo mundo falando que o jogo já tava ganho e que o Curintiã era Campeão
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Sucrilho em 12 Jun 2008, 09:23

Todo mês um time de vermelho e preto ganha título!!! XD
...
Sucrilho

Mensagempor Pablo3 em 12 Jun 2008, 14:06

Cebolituz escreveu:O Sport era o Brasil em campo, tirando os próprios Corinthianos.

?

Contra o Boca, certo?

O Brasil todo era o Boca, certo?

-----------

AEEEEEE!

Toma Corinthians!Prova de que o bem ainda vence o mal.

Cazá! Cazá! Cazá!
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 12 Jun 2008, 17:25

Pablo3 escreveu:
Cebolituz escreveu:O Sport era o Brasil em campo, tirando os próprios Corinthianos.

?

Contra o Boca, certo?

O senhor que aprecia tanto futebol foi se esquecer da última rodada do brasileiro?

Perdeu muitos pontos comigo depois dessa.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Skar em 12 Jun 2008, 18:00

Bem fazer oq como já disseram a camisa rubro-negra raz titulos é uma maldição q nós temos q carregar :cool:
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Pablo3 em 12 Jun 2008, 19:28

Cebolituz escreveu:
Pablo3 escreveu:

?

Contra o Boca, certo?

O senhor que aprecia tanto futebol foi se esquecer da última rodada do brasileiro?

Perdeu muitos pontos comigo depois dessa.

:what:

Eu lembro, disso, óbvio, mas entendi que o Brasil inteiro estava voltado contra os gremistas na final da libertadores.

O Brasil eu não sei, mas esse foi o primeiro dia da minha vida que eu encarnei o espírito argentino.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor C__ em 12 Jun 2008, 19:43

E desde quando o Brasil considera a gente como brasileiro? (exceto na hora de cobrar impostos, claro)

Até onde eu ouvi o resto do país considerou como uma final entre dois times argentinos, pff
then, there was cilence...
C__

Mensagempor Skar em 12 Jun 2008, 19:43

Ignorando o brasileiro:

Quem tem acompanhado a eurocopa? e quem vcs acham q tem mais chances de levar o titulo esse ano ?
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Boani em 12 Jun 2008, 22:53

Acho que os favoritos são Portugal e Holanda, mas torço fortemente para a Azurra!
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor how em 12 Jun 2008, 23:31

Skar escreveu:Ignorando o brasileiro:

Quem tem acompanhado a eurocopa? e quem vcs acham q tem mais chances de levar o titulo esse ano ?

Olha, Alemanha era a principal favorita disparada (até pela volta ao topo do Ballack, a boa fase do Podolski e o sempre regular time, em geral), mas depois do 2 a 1 para a Croácia, ficou complicado. O problema não é o resultado, e sim o banho de bola que tomaram. Ainda é favorita, do jeito que vejo, mas não tão desparelho com Portugal, Itália, França e Holanda.

Portugal é um dos favoritaços, até por ter o melhor jogador do mundo... eles tem um bom jogador em cada setor: R. Carvalho na zaga, Deco no meio e Cristiano Ronaldo no ataque. Não podemos esquecer Pepe e Nani, que podem brilhar. Pepe já vem jogando bem pela seleção, não lembro de uma boa atuação do Nani que merece ser destacada, em compensação.

Holanda - sempre um ótimo time, mas não costuma provar a valer. Dá para ver que é o time com a maior quantidade de craques. Desde o experiente Van der Saar no gol, passando por Van Persie, Van der Vaart, Robben e Van Nistelrooy. Perderam o cérebro do time, o Clarence [Seedorf], mas mesmo assim podem complicar.

Itália - por ter sido vitoriosa da última copa, é uma das favoritas, mas o time está tão velho que corre o risco de ter Alzheimer no meio da Eurocopa e esquecer que estão disputando o título europeu. Um exemplo é "revelação" do time - Aquilani, de 23 anos. Enquanto França tem o ótimo Karim Benzema, Rep. Checa tem Fenin, Itália tem Alberto Aquilani. O problema não é bem a idade, também. É um bom jogador, mas, mesmo assim, se ele é o símbolo da seleção do futuro, estou com pena da Itália dos anos 90 e 2000, com Maldini, o mítico Totti e Buffon. Eu simpatizo em geral com todos times europeus, mas Itália tem minha torcida, assim como em 2006, que eu ganhei 70 reais em um bolão por ter acertado a final e o campeão.

França - como deve ser disputar campeonatos sem Zizou? Do jeito que eu vejo, um inferno. Do jeito que a França vê, nem importa, porque eles tem Franck Ribéry e Thierry Henry, além de Karim Benzema, o próximo Zizou, para usar. Olha, eu acho até que é bem provável que França vá melhor que a Itália. Não podemos esquecer do maior problema francês: goleiros. Coupet? WTF? E Anelka no ataque? QUE TIPO DE TREINADOR DEIXA HENRY NO BANCO? Espero que Raymond Domenech tenha mais inteligência do que isso nas próximas partidas.

Espanha - não acho que seja dessa vez. Pegou um grupo relativamente fácil. Apenas Rússia poderia incomodar, e Rússia já levou 4 a 1 da Espanha. Suécia tem Ibrahimovic, mas só um jogador não faz o time. Mesmo assim, Espanha tem um ótimo time, e os atacantes estão entre os melhores europeus. Fernando Torres, El Niño, vem de uma fase iluminada, onde em cada chute sai um gol. David Villa, sempre disputado pelos times maiores, não vai aguentar mais uma temporada no Valência, e os 3 gols que fez na Rússia provaram isso. Fabregas é sinônimo de meio-campo sólido, mas a zaga pode comprometer nos piores momentos, e a tradição de montar times bons e nunca chegar transformam a Espanha no time do "quase".

Rep. Checa, Rússia, Polônia e Croácia [agora já se tornando favorita] correm por fora, mas podem surpreender.
how

Mensagempor Madrüga em 13 Jun 2008, 10:59

Sem grandes análises como a do How, mas estou torcendo para a Espanha. Dessa vez tem que ir!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sucrilho em 13 Jun 2008, 11:30

Creio que Portugal leve a melhor, seria legal uma final Portugal e Espanha!
...
Sucrilho

Mensagempor Allefcapt em 13 Jun 2008, 11:39

Olá a todos,

SPORT = VERMELHO E PRETO.

Simples e inexorável.
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEE
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html