Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor how em 13 Jun 2008, 19:48

Coupet é o cara. Um dos melhores goleiros do mundo.
Apesar da derrota, ele tirou uma bola quase de dentro do gol. (Aquela cabeçada de cobertura)

O mínimo que ele poderia fazer, por ser um goleiro profissional, era defender algumas. Falhou no segundo e no terceiro gol. Mas não, ele não é um dos melhores goleiros do mundo. Posso te citar, apenas atuando na europa, 10 que jogam melhor.

Júlio César [se for o JC da última temporada da Internazionale], Buffon, Reina [mais rápido, melhor na reposição e na saída], Schmeichel [o filho, que vem jogando pra burro], Casillas, Van der Sar, Petr Cech [o melhor do mundo, disparado], Lehmann [que logo logo vai se aposentar], Almunia e Ricardo.

Coupet é, sim, um goleiro bom. Mas um goleiro de time. No máximo. Ele não é goleiro de seleção.

Mas o futebol que a Holanda jogou é um composto de amadurecimento, técnica e bola na rede. Van Persie vai mundando a idéia que eu tinha dele. De Jong, nossa, incrível. Boulahourz >> Sagnol.

Uma seleção completa. Vai disputar o título contra Portugal. Disputam ainda uma seleção destaque e uma tradicional capenga.

A surpresa será a Turquia e a tradicional em fase capenga será a Itália.

Não aposto num favorito.

Com uma frente composta por Van Nilsterooy, Van Persie, Robben e Van der Vaart, só podiamos esperar gols mesmo. Sagnol está ficando velho, não tem mais a energia dos tempos de 2002.
how

Mensagempor Cebolituz em 13 Jun 2008, 19:53

Fico triste do pessoal aparentar que acompanha mais a Euro do que o próprio campeonato brasileiro, ou Copa América.

Já eu estou pouco me lixando para a Eurocopa. Independente dos problemas enfrentados aqui como gramados em condições ruins e arbitragens ruins, ainda sou muito mais o futebol brasileiro.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Skar em 13 Jun 2008, 20:27

Fico triste do pessoal aparentar que acompanha mais a Euro do que o próprio campeonato brasileiro, ou Copa América.

Bem como desde q me entendo por gente torço pra portugal. Torço muito mais pra minha seleção de coração :victory:

Brasileiro tem todo ano chance do Porto levar a taça é de gerações infelizmente T_T
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Pablo3 em 13 Jun 2008, 21:01

how escreveu:
Pablo escreveu: Coupet é o cara. [...]

O mínimo que ele poderia fazer, por ser um goleiro profissional, era defender algumas. Falhou no segundo e no terceiro gol.

Falhou por azar. Azar acontece com a mesma frequência desconhecida da sorte. Teoria que explica as defesas difíceis do Fernando Henrique na libertadores, por exemplo.

how escreveu: Mas não, ele não é um dos melhores goleiros do mundo. Posso te citar, apenas atuando na europa, 10 que jogam melhor.

Júlio César [se for o JC da última temporada da Internazionale], Buffon, Reina [mais rápido, melhor na reposição e na saída], Schmeichel [o filho, que vem jogando pra burro], Casillas, Van der Sar, Peter Cech [o melhor do mundo, disparado], Lehmann [que logo logo vai se aposentar], Almunia e Ricardo.

É, me empolguei. Mas eu discordo de alguns nomes. Alguns são goleiros instáveis (Ricardo), outros são malas (Júlio C. - chorem os flamenguistas, mas ele é um mala), e o resto é simplesmente incompleto, mas excelentes, melhores do mundo, etc. Mas nenhum Yashin.

how escreveu: Coupet é, sim, um goleiro bom. Mas um goleiro de time. No máximo. Ele não é goleiro de seleção.

É a França, amigo. Não é a Alemanha. Entre os três goleiros da seleção ele tem que estar.

how escreveu: [...]

Pablo escreveu: [...] e bola na rede [...]

Com uma frente composta por Van Nilsterooy, Van Persie, Robben e Van der Vaart, só podiamos esperar gols mesmo. [...]

Sim, era sobre eles que eu falava.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor how em 13 Jun 2008, 22:03

Pablo3 escreveu:Falhou por azar. Azar acontece com a mesma frequência desconhecida da sorte. Teoria que explica as defesas difíceis do Fernando Henrique na libertadores, por exemplo.

Certas vezes é falha por inabilidade mesmo. Como o terceiro gol. Muito baixo e lento para pegar a bola de Robben - que bateu alto, sem ângulo e com potência invejável. Eu até achava o Fernando Henrique um goleiro bom, mas não tanto quanto diziam, até que ele fez aquelas duas partidas na Libertadores. Continuo não gostando do cara, mas que ele jogou extremamente bem naqueles jogos, jogou.

Pablo3 escreveu:É, me empolguei. Mas eu discordo de alguns nomes. Alguns são goleiros instáveis (Ricardo), outros são malas (Júlio C. - chorem os flamenguistas, mas ele é um mala), e o resto é simplesmente incompleto, mas excelentes, melhores do mundo, etc. Mas nenhum Yashin.

Júlio César fez sua melhor temporada na Itália, foi um dos responsáveis por manter a liderança da Internazionale. Eu torcia pela Roma, para ver se eles alcançavam, e no fim até pareceu, mas o JC não deixou as bolas entrar. Se ele não levou a Inter até o topo, ajudou-a a ficar lá.

Ricardo, eu até já vi jogos ruins dele, concordo que é instável, mas dá para contar nos dedos de uma única mão as más atuações que ele teve pela seleção portuguesa. Muitos jogadores não rendem o suficiente na seleção, outros brilham mais por ela. Ricardo é um jogador do segundo tipo.

Pablo3 escreveu: É a França, amigo. Não é a Alemanha. Entre os três goleiros da seleção ele tem que estar.

Ah, isso sim, o que é uma pena, porque eu gosto do futebol francês [da seleção, porque o campeonato é uma porcaria, e o mais paradão da europa], e acho que têm uma ótima zaga, mas os goleiros nunca foram fortes.
how

Mensagempor Boani em 14 Jun 2008, 18:06

Mudando um pouco de assunto...

PARA TODOS OS FLAMENGUISTAS DAQUI:

CR ÉÉÉ U

SALVE O TRICOLOR PAULISTA!
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Pablo3 em 14 Jun 2008, 18:26

Ai meu bom deus! Que belo puxão de orelha!

Após a goleada sofrida pelo Flamengo na última rodada, o Figueirense tinha entrado em crise. Decidi não comentar nada. Deixar rolar e vir o Sport.

Depois da buxa de 5 (podiamos ter levado de 8) a diretoria explicou tudo.

Gallo tinha sido demitido pela diretoria. Gallo queria montar um time para disputar as vagas da Libertadores. Mas ele queria jogadores de nome. A diretoria falou que o limite dele era os baratos. Incontente, eles discutiram, discutiram e discutiram até que o Gallo foi demitido.

Os jogadores (C. Prates, R. Fabri e C. Xavier e Elton), principais líderes da equipe, não apoiavam a demissão e começaram com corpo mole.

Chegou o Macuglia: buxa, empate rídiculo e buxa de 5.

Paulo Prisco Paraíso, filho do chefe do Figueira, reuniu todos os jogadores e deu aquele mijasso. Era o ultimato para os jogadores.

O resultado surtiu hoje, 3 a 1 sobre o misto do Sport.

Cleiton se comprometeu em ajudar o time, fez o gol dele e abraçou Macuglia. Já este, expressou que se C. Prates e Elton desejam continuar com a rebeldia, a porta da rua é serventia da casa. No caso não seria a rua, mas a porta do Atlético-MG.

---

Sampa, é sério que Coelho e Petkovik (sic) seriam os jogadores trocados com o Figueira?
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 15 Jun 2008, 01:35

Gallo tinha sido demitido pela diretoria. Gallo queria montar um time para disputar as vagas da Libertadores. Mas ele queria jogadores de nome. A diretoria falou que o limite dele era os baratos. Incontente, eles discutiram, discutiram e discutiram até que o Gallo foi demitido.

Vc está por fora.
Gallo não havia sido demitido (especialmente após conquistar o Estadual). Ele saiu pq recebeu proposta do Atlético.

Sampa, é sério que Coelho e Petkovik (sic) seriam os jogadores trocados com o Figueira?

:bwaha: :rolando:

O passe do Coelho é avaliado em 7 milhões de euros (atualmente). Só do Coelho. Isso te responde?

Sem chance. Chegaram a falar em Marinho ir praí em troca dos dois, mas te garanto 100% que nem Coelho nem Pet iriam.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Yuskeleton em 15 Jun 2008, 08:26

Sampaio,

Que o Atlético faça bom proveito do Francis e do Amaral!
Yuskeleton

Mensagempor Pablo3 em 15 Jun 2008, 10:26

Sampaio escreveu:

Vc está por fora.
Gallo não havia sido demitido (especialmente após conquistar o Estadual). Ele saiu pq recebeu proposta do Atlético.

:bwaha: :rolando:

O passe do Coelho é avaliado em 7 milhões de euros (atualmente). Só do Coelho. Isso te responde?

Sem chance. Chegaram a falar em Marinho ir praí em troca dos dois, mas te garanto 100% que nem Coelho nem Pet iriam.

Falha crítica minha. Não quis dizer Coelho, e sim Marinho.

Enfim, na verdade o PPP (filho do chefe) comentou na televisão que esse mesmo era o motivo da rebeldia e corpo mole, a demissão do Gallo. Os jogadores admitiram depois do jogo contra o Vitória (estréia de Macuglia) estarem desrespeitando as ordens do técnico. Admitiram o mesmo depois do jogo contra o Goiás.

Vai ficar a dúvida então.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Boani em 15 Jun 2008, 13:09

Cade os flamenguistas? :b

Normalmente fazem longos posts sobre o Flamengo... :roll:
Boani

Mensagempor FreeSample em 15 Jun 2008, 13:44

A mulambada é phoda. Além de perder pros bambis, o flamengo me deu um prejú no cartola! Tem explicação, Bruno, essa derrota?

Clique aqui para baixar o arquivo mp3

FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Sucrilho em 15 Jun 2008, 19:52

Boani escreveu:Cade os flamenguistas? :b

Normalmente fazem longos posts sobre o Flamengo... :roll:

Os outros milhões(bilhões?) eu não sei, mas eu estou aqui, não tive tempo de postar antes. Esse jogo não precisa de explicação senão a mais simples, o outro time jogou melhor e venceu, é um clássico não um passeio no parque como a defessa chegou a pensar. Quanto as reclamações sobre impedimentos e outros lances, EU PASSO, chororô é com outro time que atualmente caminha para segundona.

Mas eu não sei de vcs, eu não vejo ninguém na minha frente na tabela do Brasileiro, alguém ai ta vendo algum??? hã? hã? XD

Então sem mais lero-lero, vamos ao que interessa de verdade! O mais querido do universo lançou o projeto Embaixadas da Nação. Querendo saber do que se trata, leiam o spoiler.
SPOILER: EXIBIR
No último dia 24 de Abril, o Presidente Marcio Braga assinou o Ato da Presidência nº 06/2008 que instituiu as "Embaixadas da Nação".

As futuras Embaixadas da Nação são movimentos espontâneos de torcedores rubro-negros espalhados por diversas localidades do Brasil e do exterior, que se reúnem para assistir aos jogos do Flamengo, comemorar suas vitórias e conquistas, bem como, discutir assuntos ligados ao Clube.

Em reconhecimento a essa demonstração de fidelidade e paixão, o Clube de Regatas do Flamengo resolveu apoiar tais manifestações espontâneas, conferindo-lhes um caráter institucional.

As Embaixadas da Nação receberão um Diploma específico e deverão manter permanente relacionamento com o Flamengo, através do Projeto Nação Rubro-Negra, criado em janeiro de 2007, no âmbito da Vice-Presidencia de Planejamento.

Mario Cruz

Vice-Presidente de Planejamento.

Segue as 5 primeiras diplomadas: Fla-BH, Fla-Lages, Fla-Brusque, Fla-Sampa e Fla-Paraná.

Qualquer interessado em fundar novas embaixadas, no Brasil e no mundo, é só entrar em contato com o email: planejamento@flamengo.com.br e conversar com o Mario Cruz, vice presidente.

Isso foi postado no site do Flamengo em Abril, estou meio atrasado!
...
Sucrilho

Mensagempor Boani em 15 Jun 2008, 22:30

Aproveite enquanto dura Sucrilho, agora que a locomotiva tricolor engatou...

:twisted:
Boani

Mensagempor Sampaio em 15 Jun 2008, 23:09

E a seleção hein?

E e vou estar lá quarta. Vou torcer é pra não passar raiva, pq futebol bonito pelo jeito já posso desistir.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic