Coupet é o cara. Um dos melhores goleiros do mundo.
Apesar da derrota, ele tirou uma bola quase de dentro do gol. (Aquela cabeçada de cobertura)
O mínimo que ele poderia fazer, por ser um goleiro profissional, era defender algumas. Falhou no segundo e no terceiro gol. Mas não, ele não é um dos melhores goleiros do mundo. Posso te citar, apenas atuando na europa, 10 que jogam melhor.
Júlio César [se for o JC da última temporada da Internazionale], Buffon, Reina [mais rápido, melhor na reposição e na saída], Schmeichel [o filho, que vem jogando pra burro], Casillas, Van der Sar, Petr Cech [o melhor do mundo, disparado], Lehmann [que logo logo vai se aposentar], Almunia e Ricardo.
Coupet é, sim, um goleiro bom. Mas um goleiro de time. No máximo. Ele não é goleiro de seleção.
Mas o futebol que a Holanda jogou é um composto de amadurecimento, técnica e bola na rede. Van Persie vai mundando a idéia que eu tinha dele. De Jong, nossa, incrível. Boulahourz >> Sagnol.
Uma seleção completa. Vai disputar o título contra Portugal. Disputam ainda uma seleção destaque e uma tradicional capenga.
A surpresa será a Turquia e a tradicional em fase capenga será a Itália.
Não aposto num favorito.
Com uma frente composta por Van Nilsterooy, Van Persie, Robben e Van der Vaart, só podiamos esperar gols mesmo. Sagnol está ficando velho, não tem mais a energia dos tempos de 2002.




