Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Boani em 15 Jun 2008, 23:38

Eu não quis nem comentar sobre a seleção... jogou mal pra caramba =/ Em alguns momentos acho que o futebas da minha escola tinha mais classe -.-'

Se fosse aqui em SP ou redondezas eu até ia...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Sucrilho em 16 Jun 2008, 11:38

Eu faço qualquer outro programa na hora dos jogos da seleção, menos assistir, o time do Dunga é um dos mais previsíveis do mundo. Dormi muitooo nesse jogo contra o Paraguai, um tédio.

Um meio campo com Mineiro, Josué e Gilberto Silva... não dá! Nem Pelé faria gol sendo alimentado por esse meio campo super criativo!

E pelo que anda correndo, Luxemburgo na seleção em Agosto, mas pode ser só conversa de boteco!
...
Sucrilho

Mensagempor Boani em 16 Jun 2008, 13:55

Não gosto muito do Luxa, mas antes ele do que o Dunga!
Boani

Mensagempor Pablo3 em 16 Jun 2008, 18:28

Bah, eu não quero o Luxa. Muito pior que o Dunga. Parece que vocês não lembram das cagadas que quase nos tiraram da Copa de 2002.

Ai, se o Felipão voltasse.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Skar em 16 Jun 2008, 18:48

A nossa seleção acho q nem o felipão da jeito pelo nivel q ela tem demostrado em campo
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Boani em 16 Jun 2008, 22:05

Mas tem bons jogadores que não tão sendo chamados... Mesmo no Brasil agora tem bons jogadores de meio-campo, que pra mim é a parte mais carente.

Sem querer dar um protecionismo básico já que eu sou São Paulino, mas o Hernanes que foi convocado é melhor em organizar o jogo do que Gilberto Silva por exemplo, ou o Anderson(que entrou no segundo tempo e fez as unicas chances de gol)

Nossa defesa eu simpatizo, mas Alex(do Chelsea) também é bom, quem sabe rivaliza com Juan?

Nosso ataque, com o que temos à disposição atualmente, acho que não tem muito o que melhorar...Quem sabe colocar o Robinho como meia e não como atacante? Acho que Adriano e Luis Fabiano, ou quem sabe colocar o Sóbis que é mais rápido, seriam melhores soluções
Boani

Mensagempor Sampaio em 16 Jun 2008, 22:30

Se perder pra Argentina e não for campeão nas Olimpíadas, ele com certeza cai.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Pablo3 em 17 Jun 2008, 19:17

Como alguém tem a coragem de falar em Adriano na seleção depois dessa derrota para o Galinho?

Não me venha com: "Ah! Mas foi frango do Doni!"

---

Edit: a parada com o Marinho melou (graças à Deus) e no lugar dele a diretoria contratou derrepente um tal de Ricardinho que estava na Coréia do Sul.

Ricardinho teve passagem pelo São Paulo, Palmeiras (2004) e Grêmio (2005).

Alguém conhece?
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Irish Carbon em 17 Jun 2008, 19:44

Eu conheço, ótimo jogador. Recomendo.

Se não me engano, passou pelo Curitcha também. Mas a ruindade do clube afundou-o, teve que vir pro SP pra mostrar seu real valor. :P
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Yuskeleton em 18 Jun 2008, 06:29

Se for o Ricardinho que eu estou pensando... Fraquíssimo.
Yuskeleton

Mensagempor Lanzi em 18 Jun 2008, 10:41

O Ricardinho que jogou na seleção e no Corinthians? Mas ele não tava no Besiktas?
Lanzi

Mensagempor Boani em 18 Jun 2008, 23:57

Ééééé Empate com gosto de vitória Argentina, tiveram bem mais chance...

Diego e Robinho - Piores atuações hoje, aliás, piores contra o Paraguai também... Alguém me diga, O ROBINHO NÃO SABE CRUZAR?! Com um armário na área(Adriano ou Luis Fabiano), e até Julio Baptista na área, por que o desgraçado fazia questão de cortar pro meio E PERDER A PORCARIA DA BOLA?! Aliás, o que foi o Diego devolvendo a bola pra Argentina, um pouco antes de sair? Péssima atuação.

Torcida- Pows, povo vaiou na hora errada... vaiaram o Luis Fabiano quando ele entrou e o cara teve duas chances muito boas... Vaiaram o Daniel Alves, mas entre ele e o Diego não teve mudança nenhuma...

Quantas vezes o Maicon tava livre na direita e não recebeu a bola? Quantas vezes o Gilberto Silva fez cagada?

Éééé, ou tá na hora do Dunga acordar, ou dele sair mesmo... (Torcida gritando "Adeus Dunga" foi sacanagem aeauheuhae)
Boani

Mensagempor Lanzi em 19 Jun 2008, 00:01

Eles não vaiaram a entrada dos jogadores. Vaiaram as substituições. Quem tinha que ter saído eram Gilberto, Mineiro, Gilberto Silva...esses caras.
Lanzi

Mensagempor Boani em 19 Jun 2008, 00:07

Não deviam ter vaiado a saída do Diego então, inutil total!

Gilberto Silva e Mineiro tinham que sair mesmo...

Ô CBF, CHAMA EU!XDDD
Boani

Mensagempor Sampaio em 19 Jun 2008, 02:20

Eles não vaiaram a entrada dos jogadores. Vaiaram as substituições. Quem tinha que ter saído eram Gilberto, Mineiro, Gilberto Silva...esses caras.

Exato.

O Brasil não consegui entrar dentro da área e não tinha um jogador que saisse rasgando a zaga (como fez o Messi), afinal Robinho não tava jogando nada.
Daí queriam o Pato.

Outro que tava horrível era o Maicon. De dar dó.

Aí chega o Dunga e tira o Diego (que tinha entrado) e coloca o Daniel Alves? Porra, time precisava de atacante, e tava sem meia armador. Batista tava jogando até bem pra sua média, mas nunca foi criativo ou inteligente.

Daí quando ele finalmente resolve colocar um atacante... Tira o Adriano?? O cara tava tendo raça e quem tava no campo viu que ele se movimentava tempo todo, aparecia na área, livrava da marcação, a bola só não chegava nele. Precisava tirar o merda do maicon, Fazer do Daniel e Gilberto alas, e colocar Robinho, Adriano e Luis Fabiano no ataque.
Apesar que o povo queria o Pato.

Não sei de nada ainda, mas deixa eu advinhar: eles tiraram o áudio da torcida metade do jogo pq ficamos gritando o tempo todo "Ei, Galvão, VAI TOMA NO **!", né?

Mas a torcida até tentou, mas o jogo tava muito ruim, nego da seleção fazia muita besteira. Aquela bola do Robinho é uma, mas o tempo todo davam manota, Tipo não conseguir dominar bola fácil, adiantar demais, bola passar debaixo dos pés (putz, nego é profissional e da seleção poxa!), etc etc.

De modo que após mais de uma hora de jogo péssimo perdemos a paciência e começar a pedir atacante. Quando ele fez as substituições erradas, aí apelamos e começamos a xingar ele. Mas em momento algum vaiamos o time (como fez 90% do jogo a tão veneada torcida carioca no Maracanã).

Enfim, depois comento mais.

EDIT: Pior foi ler isso aqui agora:

O futebol ficou longe do esperado, mas os jogadores da seleção brasileira reclamaram da atitude da torcida no empate contra a Argentina, no Mineirão. Durante o segundo tempo, foram ouvidas vaias e muitas críticas ao técnico Dunga. No final, até um jogador rival, o meia Messi, foi aplaudido.

“Eu me sinto mal. Deixo minha esposa e filhas para defender a seleção. É uma situação ruim ver 50 mil vaiando o Dunga e aplaudindo o Messi. É só me dizer um lance que o Messi driblou e chutou. Isso é cultural. Você vai ao Paraguai e têm 50 mil aplaudindo o time da casa”, criticou o lateral-esquerdo Gilberto, um dos mais ofendidos com a reação das arquibancadas.

Quê?? GILBERTO reclamando?
Primeiro aprende a jogar futebol se toca que não é jogador pra seleção, depois vai encher o saco dos outros. E Dunga mereceu ser vaiado pq mexeu mal, e Messi foi aplaudido numa irônia a própria seleção. Se o Paraguai aplaudiu o time em casa, seu imbecil, é pq o Paraguai tem um equipe merreca, que nunca ganhou nada, e que ESTAVA VENCENDO vcs - e jogando bem - , supostos melhores do mundo, em casa, oras! Vcs não jogaram bem, nem fizeram resultado, nem são Paraguai.
Ah, pelamordedeus... Burrice tem limite.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic