Eles não vaiaram a entrada dos jogadores. Vaiaram as substituições. Quem tinha que ter saído eram Gilberto, Mineiro, Gilberto Silva...esses caras.
Exato.
O Brasil não consegui entrar dentro da área e não tinha um jogador que saisse rasgando a zaga (como fez o Messi), afinal Robinho não tava jogando nada.
Daí queriam o Pato.
Outro que tava horrível era o Maicon. De dar dó.
Aí chega o Dunga e tira o Diego (que tinha entrado) e coloca o Daniel Alves? Porra, time precisava de atacante, e tava sem meia armador. Batista tava jogando até bem pra sua média, mas nunca foi criativo ou inteligente.
Daí quando ele finalmente resolve colocar um atacante... Tira o Adriano?? O cara tava tendo raça e quem tava no campo viu que ele se movimentava tempo todo, aparecia na área, livrava da marcação, a bola só não chegava nele. Precisava tirar o merda do maicon, Fazer do Daniel e Gilberto alas, e colocar Robinho, Adriano e Luis Fabiano no ataque.
Apesar que o povo queria o Pato.
Não sei de nada ainda, mas deixa eu advinhar: eles tiraram o áudio da torcida metade do jogo pq ficamos gritando o tempo todo "Ei, Galvão, VAI TOMA NO **!", né?
Mas a torcida até tentou, mas o jogo tava muito ruim, nego da seleção fazia muita besteira. Aquela bola do Robinho é uma, mas o tempo todo davam manota, Tipo não conseguir dominar bola fácil, adiantar demais, bola passar debaixo dos pés (putz, nego é profissional e da seleção poxa!), etc etc.
De modo que após mais de uma hora de jogo péssimo perdemos a paciência e começar a pedir atacante. Quando ele fez as substituições erradas, aí apelamos e começamos a xingar ele. Mas em momento algum vaiamos o time (como fez 90% do jogo a tão veneada torcida carioca no Maracanã).
Enfim, depois comento mais.
EDIT: Pior foi ler isso aqui agora:
O futebol ficou longe do esperado, mas os jogadores da seleção brasileira reclamaram da atitude da torcida no empate contra a Argentina, no Mineirão. Durante o segundo tempo, foram ouvidas vaias e muitas críticas ao técnico Dunga. No final, até um jogador rival, o meia Messi, foi aplaudido.
“Eu me sinto mal. Deixo minha esposa e filhas para defender a seleção. É uma situação ruim ver 50 mil vaiando o Dunga e aplaudindo o Messi. É só me dizer um lance que o Messi driblou e chutou. Isso é cultural. Você vai ao Paraguai e têm 50 mil aplaudindo o time da casa”, criticou o lateral-esquerdo Gilberto, um dos mais ofendidos com a reação das arquibancadas.
Quê?? GILBERTO reclamando?
Primeiro aprende a jogar futebol se toca que não é jogador pra seleção, depois vai encher o saco dos outros. E Dunga mereceu ser vaiado pq mexeu mal, e Messi foi aplaudido numa irônia a própria seleção. Se o Paraguai aplaudiu o time em casa, seu imbecil, é pq o Paraguai tem um equipe merreca, que nunca ganhou nada, e que ESTAVA VENCENDO vcs - e jogando bem - , supostos melhores do mundo, em casa, oras! Vcs não jogaram bem, nem fizeram resultado, nem são Paraguai.
Ah, pelamordedeus... Burrice tem limite.