[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Madrüga em 13 Jun 2008, 09:17

Lady Draconnasti escreveu:
juma escreveu:Eu vi as imagens, ouvi a chamada ("Desenhos japoneses feitos no Nordeste!") e fui estudar.

O que tem de mais em desenhos japoneses feitos no Nordeste? ¬¬

É que, supostamente, desenhos japoneses só podem ser feitos no Japão.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Smaug em 13 Jun 2008, 09:44

Mas afinal, como foi a matéria? Alguém viu? Tem como resumir?
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Irish Carbon em 15 Jun 2008, 21:19

Eu vi. Por cima, então não sou a pessoa mais indicada a falar.

Mas... PQP, aquilo é Holy Avenger? Então posso achá-lo horrível sem me preocupar com as pessoas falando: "Só porque é nacional, seu filho da mãe"?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Jun 2008, 18:50

A abertura seria mais ou menos como essa?

"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor kimble em 16 Jun 2008, 23:37

Dor... dor...
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Luminus em 16 Jun 2008, 23:47

[2]

E!
Luminus

Mensagempor Shapur em 17 Jun 2008, 09:30

Talvez fosse aceitavel à uns 10 anos atras, hj é simplesmente bisonho, sem contar que a "musica" da abertura é do nivel da dança do quadrado...

Mas o que esperar de algo que tem a pata do Trio do começo ao fim?
O unico consolo é que essa porcaria nunca vai ficar pronta e o Trio não vai achar que sabe fazer anime.
"Cretino...
Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim.
Você é um imaturo. Você é um... cocô. E eu vou matar você!"
-Marion Cobretti
Shapur

Mensagempor Deicide em 17 Jun 2008, 10:06

Credo....................... :queixo:
Vou ter pesadelos essa noite... :blink:

Não aguentei ver até o fim.... que inumanidade! :putz: :mateme:
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Gun_Hazard em 17 Jun 2008, 11:22

Lógico que não!

Voces estão errados, um dia Tormenta Irá Dominar o Mundo...

DONA EDIT:

SPOILER: EXIBIR
Na verdade isso faz parte de uma conspiração para a Devir para não Publicar a 4ª Edição do D&D no Brasil.

- Primeiro viram novas tentativas de proibir o RPG até que os crimes irão ficar mais graves;

- Haverão Leis municipais e estaduais proibindo a Venda de RPGs;

- Há está altura a Devir irá lançar a noticia bomba:

"O MErcado de RPG no Brasil não é mais viavel e por isso estaremos parando de trabalhar com o mesmo e nos focar apenas em Card Games e Miniaturas que nos trazem lucros milionarios";

(NOTA DO AUTOR: Nesta parte estará Obvio os planos por de trás desta conspiração pois seriam os conspiradores a estar por trás do lucros de Card Games e Miniaturas, já que é óbvio que no Brasil ninguém joga isso)

- Os Jogadores RPG Tentarão contratacar a Proibição de venda de RPGs se valendo de Programas de Compartilhamento de arquivos e HDs virtuais;

- Misteriosamente começaram a aparecer milhares de Comentários em Foruns e Sites de Relacionamentos (ORkut) contra o D&D 4ªed;

- Os LIvros da 4ª e depois os da 3ª Começaram a sumir dos meios de troca;

- Surgiram novos desenhos japoneses de baixa qualidade e forte apelo comercial nos canais de TV por Assinatura (O Estranho é que nem mesmo os Japoneses sabem que estes desenhos existem...);

- Muitos dos "veiculadores de contra informação" dos conspiradores irão divulgar noticias e sites falsos de materias alegando que o Sumisso dos Livros são por causa da "Politica de combate a pirataria da Wizards of the Coast". MAs alegarão que isso não faz diferença pois "os livros não prestam mesmo...";

- Surgirá a noticia do Fim da OGL. (Falsa);

(Nota do Autor: PArte dessas noticias virão de supostos Brasileiros moradores dos Estados Unidos...)

- Um Fanático Jogador (Enganado pelos conspiradores) será persuadido a tentar um atentado contra a Vida do Edir Mais-CEdo;

- "Milagrosamente" Edir Mais-Cedo irá sobreviver e Liderar a "Cruzada Anti-Satânica";

- Enquanto isso, Surgirá o Desenho de Olhos Grandes e Cores Berrantes: "Seguidores de Jesus e seus Doze Apostolos". Que será uma febre entre os Pais da "Cruzada Anti-Satânica". (O Ponto Forte do Desenho Será "a Ovelha Mascote de Jesus" que cativará as criançinhas e o Grande Volume por trás dos mantos das mulheres que aparecem falando com voz de choro, que facinará os adolescentes).

- Os Jogadores irão fazer manifestações públicas a favor do RPG que serão Televisionadas pela Midia Sensacionalista como "Revoltas de Grupos Satanistas Anti-Evangelicos";

- A Policia irá agir violencia contra os Nerds-Com-Oculos-Fundo-de-Garrafas-e-Jogadores-de-RPG, como se els fossem mais perigosos que as Torcidas-Organizadas-da-Al-Jasira;

- Uma das facções de Jogadores partirá para o Conflito Armado de Guerrilhas outro Irá Dizer "Já que tá no Inferno, Abraça o Capeta!" e se unir a grupos de Satanistas de VErdade.

- Está Altura o Governo irá ter em mãos uma pesquisa privada paga por "Não se Sabe quem" dizendo que "a prática de RPG é potencialmente perigosa para a Economia e os Interesses Politicos dos Partidos Atuais".

- Não é preciso dizer que isso tornará "a pratica de jogar RPG um crime contra o Estado e inafiançavel"

- Tres meses depois Outra pesquisa mostrando o "Efeito positivo dos Animes sobre as massas Consumidoras e o Poder de Aceitação Pública.

- A Contra-Inteligencia já terá os nomes de TODOS os Jogadores.

- Holy Avenger Anime será o Novo Sucesso Nacional. (Com um Forte Apelo Comercial e Regado a Mensagens Subliminares)

- Aos poucos todos os Insurgentes terão sido presos e passaram pelo "Programa Pacificador do Governo" que utiliza metodos de Torturas Cruéis tais como "Musicas de aberturas de desenhos cantadas por um vocalista famoso de uma banda de Metal Melodico"

- Após A Poeira Abaixar surgira uma nova especie de jogo Denominada Jogo de Interpretação de Animes denominada pela sigla "JIA". De Autoria de Nada Mais Nada MEnos que CASSAMURAM, (Eis o nosso Grande e Maligno Conspirador Revelado).

- Vários Suplementos do Tipo "Tormenta no Mundo dos tres porquinhos japoneses" "Guia das Samurais Piratas Pistoleiras de Pouca Roupa" e coisas do Genero Irão alavancar a Economia Brasileira.

- Dai para a Presidencia da Republica e o Dominio Total da Humanidade será um Pulo...

PS: As mensagens contra este plano estão codificadas neste texto usando o código FNI57...
Editado pela última vez por Gun_Hazard em 17 Jun 2008, 12:54, em um total de 1 vez.
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Jun 2008, 11:51

antes ou depois do LHC destruir o mundo? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Jun 2008, 11:54

Não tem a história de um japa que fez sozinho um filme de anime? Ainda é melhor que isso. :bwaha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Skar em 17 Jun 2008, 13:29

Q música é essa :queixo: :queixo: :queixo:

Sério alguêm tem com sérios problemas se achou essa música legal, até música de pokemos era melhor :evil:

Fora isso até abertura não é tão ruim,a música quase fez eu cometer suicidio, mas os desenhos estão até bem legais. E como eu gostei da Holy quadno ela saia talvez tem um q de nostalgia de assistir isso mas devo parar no segundo epi. pq ESSA MÚSICA NINGUÊM MERECE
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Irish Carbon em 17 Jun 2008, 14:23

PQP, essa merda me deu vontade de chorar. ¬¬

Mas não, acho que não foi isso que passou no Jornal ontem. (hã, hã, captaram?)
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Deicide em 17 Jun 2008, 15:08

Skar escreveu:Q música é essa :queixo: :queixo: :queixo:

Sério alguêm tem com sérios problemas se achou essa música legal, até música de pokemos era melhor :evil:

Fora isso até abertura não é tão ruim,a música quase fez eu cometer suicidio, mas os desenhos estão até bem legais. E como eu gostei da Holy quadno ela saia talvez tem um q de nostalgia de assistir isso mas devo parar no segundo epi. pq ESSA MÚSICA NINGUÊM MERECE

Foi a música que quase me enlouqueceu mesmo e me impediu de assistir mais do que 10 segundos de vídeo.
Acho que vou baixar o volume e tentar de novo.

EDIT: Assisti sem som, e é até suportável. A animação não me pareceu ruim, mas há uma vasta diferença entre uma apresentação em que os personagens são figuras paradas deslizando na tela (ou com movimentos mínimos e repetitivos) e um episódio completo de 20 minutos, logo a apresentação apenas não serve para julgar o resultado.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Fëanor em 17 Jun 2008, 15:45

Que coisa horrivel!!!!!

Até seria interessante para crianças de 5-6 anos, se não fosse a parte "apelativa", que, na minha opinião, é muito triste.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários