[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 17 Jun 2008, 19:59

Eu vi a materia na integra. O artista que fez a animação é talentoso, eu já troquei algumas ideas com ele, e ele é ainda mais talentoso trabalhando com sprites, ele já fez dois persoangens de mugen e é aclamado em todas as comunidades de mugen pelo mundo.

Quanto a animação: Se me lembro, ela foi uma animação teste para o pessoal ver o que ele era capaz, por um motivo o contrato dele acabou não se contratizando e ele não vai mais trabalhar na animação de Holy Avenger.

O que é bom.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Jun 2008, 20:43

Quanto a animação: Se me lembro, ela foi uma animação teste para o pessoal ver o que ele era capaz, por um motivo o contrato dele acabou não se contratizando e ele não vai mais trabalhar na animação de Holy Avenger.

O que é bom.

Com certeza, acho que ninguém ia querer ter uma uma animação de Holy Avenger no próprio Demo Reel, principalmente depois de saber o que é Holy Avenger.

P.S - Quem foi que fez aquela desgraça de música, é muito tosca.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Styker em 18 Jun 2008, 13:00

Lumine Miyavi escreveu:Não tem a história de um japa que fez sozinho um filme de anime? Ainda é melhor que isso. :bwaha:

Com ctz, Hoshi no Koe o nome do OVA, quem fez foi o Makoto Shinkai, ele depois fez outros com uma equipe e a obra só fez melhorar... ocara é :victory:
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Styker

Mensagempor Sr. Pichu em 20 Jun 2008, 11:00

uia só
http://www.jamboeditora.com.br/editora/tor-gal.php
tudo que um feliz furry aTormentado quer XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor WillDice em 21 Jun 2008, 08:10

A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos.

Uma palavra: :duh:

Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros.

Divina Serpente: de Deusa Reptiliana Seminua Sadomasô a "aquela chefe de masmorra ali".

Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes.

Inédito! Dessa vez, com cerca de 10% de texto não-copiado de matérias antigas.

Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias.

Aqui eu vou guardar o riso para quando ver as regras.

Novos monstros, aliados, inimigos e — pela primeira vez — as estatísticas do lendário Galron.

O Lendário... quem? :bwaha:

Ah, sim, outro NPC overpower do cenário. Ceeerto...

Requer o uso do Livro do Jogador de Dungeons & Dragons, versão 3.5, publicado pela Devir Livraria.

Aproveitem que ele agora é retrô! :cool:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Skar em 21 Jun 2008, 11:59

Onde vc conseguiu essas irnformações , não me diga q está vindo mais uma nova DS
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Nibelung em 21 Jun 2008, 13:24

Galron já havia sido citado faz tempo. Só que antigamente ele era o responsável pela criação de Galrasia, na época em que a ilha era apenas um "local com dinossauros" e que "tinha grande afinidade com poderes vitais".

Se minha memória não falha, ele tinha se fundido com o terreno da ilha e canalizava a força do planeta diretamente pra superfície, ou algo assim.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Vatek em 21 Jun 2008, 15:14

Se minha memória não falha, ele tinha se fundido com o terreno da ilha e canalizava a força do planeta diretamente pra superfície, ou algo assim.

Isso mesmo. E agora o cenário vai sofrer mais um retcon -- provavelmente só pra interligar com o cenário furry Moreania.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

Mensagempor AKImeru em 21 Jun 2008, 15:26

Espero que eles fiquem com o 3.5.
AKImeru

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Jun 2008, 17:04

o Covil da Divina Serpente

A divina serpente não habitava o coração das dragoas caçadoras, principal motivo pra Tauron ser "eleito" o deus da força...alguem que entenda sobre Arton me responda isso.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Jun 2008, 21:23

isso era a antiga "base" da religião das dragoas, por isso que as dragoas eram "tão fortes" na sua religião

agora com essa dessa ilha ae vindo de outro mundo...
o Arsenal tbm não veio de outro mundo?
aí o "plot" do "Contra - Arsenal"
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Jun 2008, 21:35

sim, mas me lembro que a Divina serpente nem tinha um plano só pra ela (ou que esse plano era incansável)...o que aconteceu? retcon?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Jun 2008, 22:05

retcon? em Tormenta? imagina...

Sr. Pichu

Mensagempor WillDice em 23 Jun 2008, 10:05

Skar escreveu:Onde vc conseguiu essas irnformações , não me diga q está vindo mais uma nova DS

Não, é um novo livro sobre Galrasia. Veja o link no post do Pichu logo acima do meu.

E a Divina Serpente já foi de "deusa que habita do coração das dragoas-caçadoras" a "aspecto principal de um dos deuses-criadores, conhecida em todo o cenário", a "aspecto secundário de Tauron (até 20 segundos antes um aspecto venerado só pelos minotauros), que só as dragoas conhecem", a "divindade menor com portfólio semelhante a Tauron", a "espécie de extra-planar poderoso nativo do plano de Tauron, venerado pelas dragoas-caçadoras como se fosse uma divindade", e agora "chefe de fase, matem logo ela e a esqueçam para sempre."
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor AKImeru em 24 Jun 2008, 23:05

Eles deram tanto retcon na Divina Serpente que ela é a garota poster da propaganda "Por que Tormenta é ruim".
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários