Tower Keeper escreveu:Açerca das classes do Monge e do Bárbaro,Templário falou:E quem disse que elas vão ser extintas?O Bárbaro vai ser um tipo de striker primal e o Monge,um striker ki.
Bem meu prezado Templário,as classes em pauta ficaram de fora do Player´s Handbook 4E portanto, pareceu-me lógico deduzir que elas haviam sido extintas.Agora me diga:Onde você viu essas notícias sobre o Bárbaro e o Monge?
Que diabos vem a ser um "striker primal" e um "striker ki"?
Todos os LdJs dessa versão serão core. Druidas, Bárbaros, Monges, etc. que saírem nos Ldjs 2, 3, X, serão Core. Então não há motivos para pânico! As notícias são, como o Khelben disse, noticiadas em tudoq eu é canto pela WotC, além de comments no fórum dela.
Striker = role de dano. Ex: rogue e ranger.
Khelben Arunsun escreveu:Tower Keeper, isso foi apenas comentado no Players Handbook (primal e chi), e sobre as outras classes, a própria Wizards vem anunciando direto.
Blackstaff to the Rescue! Wait, he's dead...
Oda Nobunaga escreveu:Barbaro?
Striker?
Primal?
Do not know if want...
Bárbaro e Monge strikers são uma especulação, mas acreditoq ue sejam isso mesmo, dado os roles antigos que tinham na 3.x... talvez bárbaros sejam defenders do tipo soak (pv, pv, pv... é a dança do pv!)
Agora me diga:
Que diabos vem a ser um "striker primal" e um "striker ki"? 

tomara q esse sistema vá pro buraco de onde saiu, pro fiofó do Andy Collins!!!!!

eu ateh procurei uma cry some more... mas nu achei