Otherwise escreveu:Quem sabe Dragonlance 4e em 2010... Os draconianos serão dragonborns com rabo?
Draconianos tem um papel importante dentro da ambientação, não sei se seria legal com um deles (apesar de que eles ganharam mais personalidade com o passar do tempo), mas não acredito que rolaria qualquer correlação (mas criar novos hibridos de Dragão em DL está longe de ser dificil)
Mas falando sério, não acho que Dl ficaria legal com D&D 4a edição, o nivel de poder é alto e creio que isso não ficaria legal nesta ambientação. Preferia ver o retorno de Kara-tur e Al-qadim.
Sr.Pichu:
O que mudou tudo em DL foi a Guerra das Almas.
Não é um Retcon "per se", mas me dá tanto dor de cabeça quanto o que você citou.
Cara, achei esta ideia animal

(foi ela que me convenceu a gastar grana em Fr novamente).
Isso em DL rolou em um grau muito maior na Dragons of Summer Flame, quando tudo acabou a magia tinha mudado totalmente, não havia mais deuses, depois surgiram dargões capazes de terraformagem e... acha esta a melhor fase que DL já teve em termos de RPG, em uma tacada criaram dezenas de ganchos novinhos a serem explorados e deu nova vida a um cenário que vivia de rolar as aventuras da Guerra da Lança. Tenho esperança que esta sensação de novidade se repita com FR.
Quanto a um deus LG matando por amor, muito legal, deuses com defeitos humanos FTW