Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

cigano escreveu:Frost falou algo sobre uma mecânica nova, eu não faço a menor ideia do que seja.
Sugestões? 4 Mafias, 1 Sk?
Dopelganger escreveu:Não conheço muito (pra ão dizer nada) de Jogos Mortais, nem vi o filme pra falar a verdade (*se abaixando pra evitar pedradas de possíveis fanáticos*), mas prometo assistir a todos durante essa semana (FÉRIAS!!!!).
Corvo da Tempestade escreveu:Saw é GF ou SK (ou nem está no jogo...)

Locke Winchester escreveu:Avisos importantes:
Meu chefe saiu de férias, vou ficar com todas as responsabilidades dele, mais as minhas.
Costumam cair bombas no meu colo nesses dias. Por isso eu posso aparecer menos do que eu gostaria. Mas isso não quer dizer que eu vá ficar de lurker, se eu perceber que não vai ter como participar eu aviso o Frost pra acionar um suplente.
sobre as possíes pistas:
3 0 4 isso pode ser útil
Aluriel de Laurants escreveu:Possivelmente paranóia de primeira máfia, entendo bem como é isso.
.DarkLady escreveu:Locke Winchester escreveu:Avisos importantes:
Meu chefe saiu de férias, vou ficar com todas as responsabilidades dele, mais as minhas.
Costumam cair bombas no meu colo nesses dias. Por isso eu posso aparecer menos do que eu gostaria. Mas isso não quer dizer que eu vá ficar de lurker, se eu perceber que não vai ter como participar eu aviso o Frost pra acionar um suplente.
sobre as possíes pistas:
3 0 4 isso pode ser útil
Não esqueça do "1" em "fa1ar". Temos 4 números. Uma alusão ao segundo filme...
DarkLady escreveu:Aluriel de Laurants escreveu:Possivelmente paranóia de primeira máfia, entendo bem como é isso.
Paranóia de primeira máfia? Números coloridos espalhados num post? Duvido muito, Aluriel... Muito.

caso ninguém entre em um acordo a respeito de alguém até a noite chegar, quando ela chegar apenas os que terão capacidade de matar poderão agir.
Uma frase do Frost me chamou a atenção:caso ninguém entre em um acordo a respeito de alguém até a noite chegar, quando ela chegar apenas os que terão capacidade de matar poderão agir.
Se for o que eu estou pensando, pelo o que eu entendi, se não lincharmos alguém no dia de hoje, ninguém com ação noturna poderá agir, excluindo só aqueles com capacidade de matar. Sem querer pressionar, mas portanto acho que deveríamos ir pensando já, caso essa minha opinião proceder/estiver certa, se lincharemos alguém ou não.
Que tens a dizer sobre o jogo até aqui?
Que tipo de contribuição tens para dar a cidade?
Que estratégia tu crê ser a melhor para o desenrolar do jogo?
O que deve guiar a discução do primeiro dia?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes