Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Jun 2008, 22:22

Possivelmente paranóia de primeira máfia, entendo bem como é isso.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Jun 2008, 22:24

cigano escreveu:Frost falou algo sobre uma mecânica nova, eu não faço a menor ideia do que seja.

Sugestões? 4 Mafias, 1 Sk?

4 Mafias?? O jogo ficaria muito desequilibrado para a cidade, e tambem acabaria bem rapido com a possibilidade de 4 mortes toda a noite ( alem das mortes do linchamento e outros fatores).
Eu acho que podem ser duas mafias de poucos intergrantes cada. Ou uma mafia e um SK. Sem contar que deve haver um vigilante pro-cidade.

Quanto a mecânica, vou dar uma relida nas mensagens do Frost, mas acho que ela vai ser apresentada mais para frente (talvez no fim de cada dia).

Dopelganger escreveu:Não conheço muito (pra ão dizer nada) de Jogos Mortais, nem vi o filme pra falar a verdade (*se abaixando pra evitar pedradas de possíveis fanáticos*), mas prometo assistir a todos durante essa semana (FÉRIAS!!!!).

No canal HBO eles estão exibindo o 3° filme, como o filme estreou esse mês, ele é reprisado com uma certa frequencia.
O telecine de vez em quando exibe o 1° e o 2° filme, e tem um outro canal (acho que é Sci, ou algo parecido) que tambem exibe os dois primeiros filmes de vez em quando aos domingos.
Já o quarto filme so alugando, pegando emprestado ou comprando.

Corvo da Tempestade escreveu:Saw é GF ou SK (ou nem está no jogo...)

Se tiver no jogo, acho que o Saw é GF. Se tiver SK, acho que é aquela ajudante dele (Era Amanda o nome dela???), que no 3° filme decide mudar um pouco as "regras do jogo" (quase eu solto um spoiler agora).
Bruno Pellegrino

Mensagempor Dopelganger em 22 Jun 2008, 22:29

Hmmmm, eu já os "possuo", se é que me entende. Vou assistir o primeiro agora, só o danado do dvd resolver prestar.
Dopelganger

Mensagempor Tetris em 22 Jun 2008, 22:43

Opa pessoal, andei lendo alguns posts e concordo com as seguintes possibilidades:
1- Duas máfias menores(acho o mais provável)
2- Uma máfia um pouco maior que as da opção anterior e um SK

Acho que outras possibilidades são um pouco mais dificeis!!!

Qto a mecânica nova, imagino que seja algo do tipo dicas do local onde estamos ou a provável exploração do mesmo, visto que a descrição do início do jogo me fez lembrar mais dos filmes 2 do que dos outros(visto que no primeiro temos uma área pequena, com, no máximo de 2 "jogadores", no terceiro e no quarto temos um único "jogador" sendo testado e apenas no segundo temos vários "jogadores" ficam numa área grande e têm que achar chaves nesse local)(malz aew os spoilers, mas precisamos discutir para chegar numa conclusão), então imagino que teremos que explorar "virtualmente" essa casa onde estamos pra achar dicas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Agnelo em 23 Jun 2008, 10:23

Avisos importantes:

Meu chefe saiu de férias, vou ficar com todas as responsabilidades dele, mais as minhas.

Costumam cair bombas no meu colo nesses dias. Por isso eu posso aparecer menos do que eu gostaria. Mas isso não quer dizer que eu vá ficar de lurker, se eu perceber que não vai ter como participar eu aviso o Frost pra acionar um suplente.

sobre as possíes pistas:

3 0 4 isso pode ser útil
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 23 Jun 2008, 10:52

Acho que não me fiz entender direito (nada anormal =P )

4 Mafiosos, 1 SK.

:aham:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mai em 23 Jun 2008, 11:06

Locke Winchester escreveu:Avisos importantes:

Meu chefe saiu de férias, vou ficar com todas as responsabilidades dele, mais as minhas.

Costumam cair bombas no meu colo nesses dias. Por isso eu posso aparecer menos do que eu gostaria. Mas isso não quer dizer que eu vá ficar de lurker, se eu perceber que não vai ter como participar eu aviso o Frost pra acionar um suplente.

sobre as possíes pistas:

3 0 4 isso pode ser útil

Não esqueça do "1" em "fa1ar". Temos 4 números. Uma alusão ao segundo filme...

Aluriel de Laurants escreveu:Possivelmente paranóia de primeira máfia, entendo bem como é isso.

Paranóia de primeira máfia? Números coloridos espalhados num post? Duvido muito, Aluriel... Muito.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Dopelganger em 23 Jun 2008, 11:14

Não tinha lembrado do "0corridas", esqueci de colocar. Acho bem provável fazer algum sentido à mecânica nova, não é possível que o cara tenha dado na telha de do nada escrever desse jeito no tópico...

Assisti o primeiro filme ontem à noite, muito bom, mas não chegou a surgir nenhuma idéia quanto à possibilidade da nova mecânica. Estou no trabalho, mas como é meio período (estágio..), e eu estou de férias (!!!!) da faculdade, à tarde eu assisto o segundo filme e vejo se posso dar algum pitaco mais conssitente, ao invés de só floodar esse tópico :b .
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 23 Jun 2008, 11:17

DarkLady escreveu:
Locke Winchester escreveu:Avisos importantes:

sobre as possíes pistas:

3 0 4 isso pode ser útil

Não esqueça do "1" em "fa1ar". Temos 4 números. Uma alusão ao segundo filme...

Tem razão, então: 3 0 1 4

Acho que é purple :b

DarkLady escreveu:
Aluriel de Laurants escreveu:Possivelmente paranóia de primeira máfia, entendo bem como é isso.

Paranóia de primeira máfia? Números coloridos espalhados num post? Duvido muito, Aluriel... Muito.

Obrigado por ressaltar isso também DL, na falta de uma pista melhor acho que poderíamos começar por aqui:

Aluriel,

Que tens a dizer sobre o jogo até aqui?

Que tipo de contribuição tens para dar a cidade?

Que estratégia tu crê ser a melhor para o desenrolar do jogo?

O que deve guiar a discução do primeiro dia?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor nelioo em 23 Jun 2008, 13:17

To com os 4 filmes aqui pra ver sendo que já vi o primeiro. Vai ser difícil mas vou tentar ver o segundo pelo menos essa semana, visto que, pelo o que eu entendi de vocês, os números dados pelo Frost fazem uma alusão ao segundo filme.

Não haveria motivo para ele colocar-los ali sem nenhuma razão, apenas para ficar bonitinho ou sei lá o que. E como ainda não sabemos muito da mecânica do jogo, eu digo que acredito com quase toda certeza que aqueles números coloridos de alguma forma são pistas para nós ou outra coisa interessante que tem como objetivo nos ajudar para não ficarmos losties.

Quanto ao número de anti-cidadãos, acredito que há um SK e uma Máfia com 3/4 integrantes.

Uma frase do Frost me chamou a atenção:
caso ninguém entre em um acordo a respeito de alguém até a noite chegar, quando ela chegar apenas os que terão capacidade de matar poderão agir.

Se for o que eu estou pensando, pelo o que eu entendi, se não lincharmos alguém no dia de hoje, ninguém com ação noturna poderá agir, excluindo só aqueles com capacidade de matar. Sem querer pressionar, mas portanto acho que deveríamos ir pensando já, caso essa minha opinião proceder/estiver certa, se lincharemos alguém ou não.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Dopelganger em 23 Jun 2008, 13:35

Concordo com o nelioo, e faltam menos de 9 horas pro fechamento do dia. Aluriel, você bem que podia responder as perguntas do Locke, que ele fez aí em cima. E uma outra: porque você acha que aqueles número não teriam algo a ver com o jogo em si, seja mecânica ou outra coisa?
Dopelganger

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Jun 2008, 14:09

É típico do Jonh(kramer) mandar dicas em fitas ou na TV... :sobrancelha:

Considerando isso acho que os números coloridos são importantes, não sei se vai aparecer um cofre ou algo do gênero ( e nem sei se devemos ir "através do arco-íris")...

Não sei se é interessante falar isso, mas sou do 3º filme.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor sayid em 23 Jun 2008, 14:12

Uma frase do Frost me chamou a atenção:
caso ninguém entre em um acordo a respeito de alguém até a noite chegar, quando ela chegar apenas os que terão capacidade de matar poderão agir.

Se for o que eu estou pensando, pelo o que eu entendi, se não lincharmos alguém no dia de hoje, ninguém com ação noturna poderá agir, excluindo só aqueles com capacidade de matar. Sem querer pressionar, mas portanto acho que deveríamos ir pensando já, caso essa minha opinião proceder/estiver certa, se lincharemos alguém ou não.

Otima observaçao, portanto nao pressionando , ou mesmo linchando ninguem, perderemos uma boa chance de conseguirmos dicas para o proximo dia acusando possiveis mafiosos.Aguardando argumentos de aluriel.

Quanto as letras, acho que isso tem algo relacionado com a mecanica nova , mas nao tenho ideia com o que (cofres ou portas por exemplo).

Corvo talvez essa sua revelaçao seja interessante sabendo que os personagens vao até pelo menos o 3º filme.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Jun 2008, 14:40

Que tens a dizer sobre o jogo até aqui?

Que tipo de contribuição tens para dar a cidade?

Que estratégia tu crê ser a melhor para o desenrolar do jogo?

O que deve guiar a discução do primeiro dia?

1 - Muito no começo pra dizer qualquer coisa, mas por um chute digo que devem ter umas 2 máfias eu acho e um SK, pelo pouco que eu me lembro do 1º e 2º filmes, preciso realmente ver o 3º.
2 - Além do voto, o que eu puder deduzir durante o desenrolar da mesma.
3 - Descobrir exatamente o número de máfias já seria um começo.
4 - Acredito que devemos saber exatamente o numero máfias ou deduzir de acordo com os personagens do filme e seus possiveis alinhamentos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2008, 15:09

Os tradicionais primeiros dias sempre são e serão assim, tão monótonos...

Mas esse até que está mais ou menos. Só que estou cansado dessa postura monótona da qual não tem a menor graça jogar.

Já vou avisar desde já, o primeiro que eu notar que esteja só de luker eu vou votar e vou botar na fogueira e azar, esse papo de "oh, ele pode ser um cidadão" pra mim não cola, é provavelmente outro mafioso querendo cobrir e desculpar as estratégias dos lukers. Cansei de participar de máfias aí em que havia um ou dois mafiosos que pouco apareciam, ou apareciam uma ou dias vezes com a desculpa de "não tenho nada pra dizer, blábláblá".

Pois é, estou olhando exatamente pra vocês que costumam adotar essa "postura": Slash Splinter, nelioo (que nas últimas está bem luker, e não possuía esse costume) e Darklady.

Ou arrumem tempo pra postarem, ou vão ganhar o meu voto. E isso vale para todos os que se fizerem com essa estratégia. Ou ajudam a cidade com informações, suspeitos, detalhes a serem levados em conta, ou que sejam linchados.

Bem, o que posso dizer sobre o jogo em geral é que a princípio na minha MP não há menção de nada fora do tradicional, ou seja, nada de mecânica ou postura nova aqui pra mim. Se alguém possuir algo de relevante, por favor, queira compartilhar essa informação.

Bem, meu plano desa vez é de ser bem participativo e botar um pouco mais de fogo nesse jogo. Então é provável que eu seja vítima de algumas ações noturnas. Tanto as boas quanto as ruins. Por isso acho melhor a cidade analisar muito bem os seus poderes, principalmente os bloqueadores. Os docs ou com poderes de proteção, de preferência, participem de maneira que não chamem tanta atenção, MAS NÃO SEJAM LUKERS. Os investigadores por favor, sejam mais participativos.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais