Darklady escreveu:Wrong. Eu trago informações à cidade quando as tenho. Evito postar à toa, só isso. Agora, se prefere que eu venha aqui encher o tópico com posts inúteis, bem... É a sua opinião.
Desde quando especulações, suspeitas, opiniões sobre mecânica e comportamento dos jogadores são informações inúteis?
Em um jogo onde justamente se procura formular teorias e conspirações mirabolantes, isso é mais do que necessário, ou então se torna apenas um jogo genérico e passivo aonde ficamos dependendo e esperando apenas ações noturnas resolverem as ações e acusar usuários anti-cidade. Se ficarmos nisso, então melhor que nem tenha dia, que apenas cada um poste seus resultados das ações noturnas até um policial investigar um culpado, um recrutador maçom morrer, um vigilante acertar a máfia...
Meu ponto de reclamação é esse e enquanto eu estiver vivo, eu vou pegar no pé mesmo. E principalmente você e Slash Splinter tem esse hábito.
E o mais engraçado é que foi só eu dar uma mexida que você já apareceu e já veio com suas defesas. Se ninguém falasse nada, continuaria com seus pouquíssimos ou quase nenhum post diário.
Isso é a ironia do jogo, logicamente: estou lá, no meu canto, fazendo as minhas ações para o bem ou para o mal e de repente quando vem alguém citando meu nick, opa, já devo aparecer e me fazer mais presente.
Mas nem esquente, irei pegar no pé e pedir explicações e fatos de todos aqueles que não se fazerem presentes, ou no mínimo úteis. Não é perseguição exclusiva minha a você.
No mais, é o meu aviso a todos. Sejam úteis, apareçam, postem, opinem, suspeitem de quem quer que seja, nem que seja pela teoria mais mirabolante possível e principalmente já no próximo dia, queiram votar.