Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Jun 2008, 18:45

puxa...querem mesmo linchar ele...qual a acusação?

O número de máfias só dá pra ter uma idéia mesmo depois da primeira noite, e olhe lá. Antes disso é só especulação, como qualquer outro assunto discutido.

Infelizmente, a menos que alguém de uma grande besteira tipo "gente, sou a Amanda, elá é má???" o 1º dia é meio infrutífero. Segundo a tetralogia de Saw, temos pelo menos um médico (tá amanda também poderia ser médica) e, pelo menos, 2 policiais. Alem de nosso querido palhaço e seus "pupilos" não vejo quem pode ser SK...

Aluriel é bom você apresentar uma boa defesa...parece que o pessoal quer sangue :twisted:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Mai em 23 Jun 2008, 18:59

Pelo contrário. Não é questão de querer sangue, e sim de que queremos ter uma chance ao menos de diminuir o número de mortes à noite. Melhor do que deixar Mafia/Sks livres pra matar a quem quiserem.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2008, 19:54

Darklady escreveu:Cebolituz: Eu sempre jogo postando pouco. Não é questão de "Ah, não tenho tempo". Quando tenho algo a acrescentar, eu apareço.

Eu preferia que você ajudasse mais, até porque revelações e deslizes acontecem a todo momento e não postar muito por "não ter algo a acrescentar" é algo simplesmente vazio e passivo. Antes uma suspeita infundada que dê coisas para discutir do que a moita.

nelioo escreveu:Mas, sinceramente, ele me parece muito mais um jogador novato do que um mafioso.

Novato o vampiro do Norte está bem longe de ser, já possui algumas máfias de experiência.

O que pode ser mesmo é possivelmente alguma estratégia para o bem ou para o mal. Por enquanto ainda não me traz suspeitas, vai depender das respostas.

Locke Winchester

Achei o seu ataque meio estranho, até porque não vejo lá tanto motivo para armar um circo devido a uma mísera possível estatística levantada pelo usuário Aluriel. Ataques com razões fracas nunca me cheiraram bem, até porque já conhecendo suas características de cidadão, o senhor não possui esse costume de atacar de tal maneira.

O senhor perdeu alguns pontos de confiança comigo. Ainda não suficiente para me fazer votá-lo no senhor, mas estou de olho nas suas futuras reações.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Ennock_DarkSoul em 23 Jun 2008, 20:01

Ora, Locke, acho que concorda comigo que os números não estão lá por nada... Tudo que disse é que deviamos começar a trabalhar com o que temos. E, pois, de fato, temos os números...
"Fall In Your Own Blood Lust ..."
Ennock_DarkSoul

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2008, 20:15

Darklady escreveu:Cebolituz: Eu sempre jogo postando pouco. Não é questão de "Ah, não tenho tempo". Quando tenho algo a acrescentar, eu apareço.

Eu preferia que você ajudasse mais, até porque revelações e deslizes acontecem a todo momento e não postar muito por "não ter algo a acrescentar" é algo simplesmente vazio e passivo. Antes uma suspeita infundada que dê coisas para discutir do que a moita.

nelioo escreveu:Mas, sinceramente, ele me parece muito mais um jogador novato do que um mafioso.

Novato o vampiro do Norte está bem longe de ser, já possui algumas máfias de experiência.

O que pode ser mesmo é possivelmente alguma estratégia para o bem ou para o mal. Por enquanto ainda não me traz suspeitas, vai depender das respostas.

Locke Winchester

Achei o seu ataque meio estranho, até porque não vejo lá tanto motivo para armar um circo devido a uma mísera possível estatística levantada pelo usuário Aluriel. Ataques com razões fracas nunca me cheiraram bem, até porque já conhecendo suas características de cidadão, o senhor não possui esse costume de atacar de tal maneira.

O senhor perdeu alguns pontos de confiança comigo. Ainda não suficiente para me fazer votá-lo no senhor, mas estou de olho nas suas futuras reações.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 23 Jun 2008, 20:19

DarkLady escreveu:Cigano: Já eu, discordo. Não duvido que o Jigsaw(sendo ele o GF, ou o próprio Frost) esteja tentando os jogadores a linchar alguém logo de cara, ou pagar as consequências tendo todos os papéis que não matam impedidos de agir. "Live or die, make your choice".

Isso se a noite pra dizer.

DarkLady escreveu:Aluriel: Também desconfio de ti. Assim como os outros, não vejo uma grande necessidade de se descobrir quantos são os mafiosos logo de cara. Já temos uma noção, pra que essa urgência em saber?

Que curiosamente fui eu a começar, mas tão apontando pra ele! Engraçado.

DarkLady escreveu:Pelo contrário. Não é questão de querer sangue, e sim de que queremos ter uma chance ao menos de diminuir o número de mortes à noite. Melhor do que deixar Mafia/Sks livres pra matar a quem quiserem.

Gostei da lógica, vamos matar um cara com mais de 70% de ser cidadão só proque alguem especulou que não teremos açães noturnas.

Alem de ridicula essa teoria e completamente desequilibrada!

Cebolituz escreveu:
DarkLady escreveu:Darklady escreveu:Cebolituz: Eu sempre jogo postando pouco. Não é questão de "Ah, não tenho tempo". Quando tenho algo a acrescentar, eu apareço.

Concordo plenamente com o cebola, é exatamente em cima dessa afirmação que jogam os Mafioso Lady.

Não vejo motivo algum pra votar no Aluriel, mas estou em duvida se vou votar no Locke ou no Saydi ate o fim da noite.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bruno Pellegrino em 23 Jun 2008, 20:24

cigano escreveu:Besteira, isso é poesia com o fato de que a noite não podemos agir as "claras". Eu fiz isso um trolhão de vezes na Mafia Hollywood e o povo passou dias discutindo favas!

Esse texto do Frost é so para dar o clima do jogo, e como efeito colateral, para fazer os mais apressados ficarem com uma puga atras da orelha.
O lance dos numeros com cores diferentes é que parece que pode ser alguma coisa.
O Frost disse no 1° post que a mecânica vai ser apresentada durante o jogo para não estragar a surpresa, ou seja, o jeito é esperar para ver o que vai acontecer. Como o dia ja esta acabando, acho que logo teremos alguma informação mais concreta.

Aluriel de Laurants escreveu:Simples, se soubermos o numero de máfias fica mais fácil tentar descobrir quem é ou não mafioso, fundamentar suspeitas.

Mas como é que vamos descobrir o numero de mafiosos no primeiro dia?? Ou se existe mais de uma mafia?? E porque você insiste tanto com isso Aluriel?? Você tem alguma informação util a respeito??

Tambem não entendi essas pseudo ameaças e esse ar "agressivo" do Cebolituz. Ate essa minha mensagem você tinha duas participações apenas (com posts grandes é verdade), acho que o mesmo numero da Dark Lady. E ainda estamos no primeiro dia, que esta ate bem movimentado. E ate considerar alguem como inativo (ou lurker) é sempre bom dar um tempo para ver como todo mundo participa.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Mai em 23 Jun 2008, 20:36

Tch, especulação?

Jigsaw sempre tende a ser mais literal. Se ele diz que algo deve ser feito da maneira X, faça da maneira X. A exemplo do início do filme 2, quando ele diz que a chave não deve ser usada na porta. Usaram, e um cara morreu.

Pelo que conheço do filme, eu acho que essa "especulação" de que só quem mata vai agir de noite é mais do que mera especulação.

Cigano: Eu estou votando no Aluriel não apenas pela urgência em saber uma informação que não vai ajudar tanto a cidade a essa altura do jogo, mas também pelo fato de que ele tentou ignorar a dica dos números, dizendo que era "paranóia de jogo", ou algo assim. E se você também quis saber o número exato de mafiosos, Ciggy, eu não tinha visto. Um motivo pra eu ficar de olho em você no próximo dia. :roll:

Cebola: Pois o que você chama de "desculpa de mafioso" é o que eu faço em todos os jogos. Goste ou não, é o meu jogo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Dopelganger em 23 Jun 2008, 20:51

DarkLady escreveu:Cigano: Eu estou votando no Aluriel não apenas pela urgência em saber uma informação que não vai ajudar tanto a cidade a essa altura do jogo, mas também pelo fato de que ele tentou ignorar a dica dos números, dizendo que era "paranóia de jogo", ou algo assim. E se você também quis saber o número exato de mafiosos, Ciggy, eu não tinha visto. Um motivo pra eu ficar de olho em você no próximo dia. :roll:

Eu mesmo escreveu:O que me chamou a atenção foi que os três tão com cores diferentes. Alguma idéia sobre isso ou é paranóia de primeira máfia????

Aluriel escreveu:Possivelmente paranóia de primeira máfia, entendo bem como é isso.

Na verdade, ele não comentou de "paranóia do jogo", ele estava respondendo a minha pergunta ("paranóia de primeira máfia"). O problema foi que ele não justificou. Eu só queria saber o que ele acha dos números, já que ele imagina não significar nada.
Dopelganger

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2008, 21:38

darklady escreveu:Cebola: Pois o que você chama de "desculpa de mafioso" é o que eu faço em todos os jogos. Goste ou não, é o meu jogo.

É o seu jogo? Tudo bem a opção é sua.

Mas isso prejudica a cidade? Prejudica.

Isso traz informações úteis a cidade? Não.

Isso ajuda a máfia? Ajuda.

Isso faz com que dentre tantas possibilidades, dentre todos os outros que estão tentando procurar deslizes e adquirir informações úteis, você não contribua nesse aspecto.

Razões para votar em você devido a isso? Muitas.

Mas ainda prefiro ter fortes suspeitas ou algo que me leve realmente a crer que você seja inocente.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Jun 2008, 21:50

Jápensaram na possibilidade de não ter nem doc nem cops ou qualquer tipo de personagem com ação noturna...isso colocaria a sentença como verdade....

E os números.Bem ainda estou esperando onde usar-los ;)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Dopelganger em 23 Jun 2008, 21:51

Aluriel continua com 4 votos. Não vai adiantar nada se eu votar ou não agora, ainda mais porque eu estou com umas dúvidas, e não vale a pena atirar às cegas. Vamos esperar, ver o que acontece na noite...
Dopelganger

Mensagempor nelioo em 23 Jun 2008, 21:53

Bem está quase na hora do dia ser encerrado e não sei quanto a vocês achei o dia desse jogo bem produtivo. Deu para perceber como será a postura de alguns jogadores daqui pra frente e possivelmente esse dia irá nos ajudar com futuros deslizes daqui pra frente.

Embora o Aluriel não tenha se defendido melhor, não irei votar nele, pois não adiantará em nada e também o motivo pelo qual votaria nele não está muito claro. Ficaremos sem linchar ninguém no dia de hoje, o que eu considero normal.

E espero que aquilo seja somente uma pequena histórinha pra ficar legal..
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Mai em 23 Jun 2008, 22:00

Isso traz informações úteis a cidade? Não.

Wrong. Eu trago informações à cidade quando as tenho. Evito postar à toa, só isso. Agora, se prefere que eu venha aqui encher o tópico com posts inúteis, bem... É a sua opinião.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2008, 22:16

Darklady escreveu:Wrong. Eu trago informações à cidade quando as tenho. Evito postar à toa, só isso. Agora, se prefere que eu venha aqui encher o tópico com posts inúteis, bem... É a sua opinião.

Desde quando especulações, suspeitas, opiniões sobre mecânica e comportamento dos jogadores são informações inúteis?

Em um jogo onde justamente se procura formular teorias e conspirações mirabolantes, isso é mais do que necessário, ou então se torna apenas um jogo genérico e passivo aonde ficamos dependendo e esperando apenas ações noturnas resolverem as ações e acusar usuários anti-cidade. Se ficarmos nisso, então melhor que nem tenha dia, que apenas cada um poste seus resultados das ações noturnas até um policial investigar um culpado, um recrutador maçom morrer, um vigilante acertar a máfia...

Meu ponto de reclamação é esse e enquanto eu estiver vivo, eu vou pegar no pé mesmo. E principalmente você e Slash Splinter tem esse hábito.

E o mais engraçado é que foi só eu dar uma mexida que você já apareceu e já veio com suas defesas. Se ninguém falasse nada, continuaria com seus pouquíssimos ou quase nenhum post diário.

Isso é a ironia do jogo, logicamente: estou lá, no meu canto, fazendo as minhas ações para o bem ou para o mal e de repente quando vem alguém citando meu nick, opa, já devo aparecer e me fazer mais presente.

Mas nem esquente, irei pegar no pé e pedir explicações e fatos de todos aqueles que não se fazerem presentes, ou no mínimo úteis. Não é perseguição exclusiva minha a você.

No mais, é o meu aviso a todos. Sejam úteis, apareçam, postem, opinem, suspeitem de quem quer que seja, nem que seja pela teoria mais mirabolante possível e principalmente já no próximo dia, queiram votar.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais