Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor sayid em 27 Jun 2008, 22:24

- Foi o primeiro a postar e não reclamou que sua ação noturna falhou.
- Perguntou aos outros jogadores sobre suas ações (teoricamente se o senhor fosse cidadão, saberia que ninguém pôde agir nessa noite).

Você nao pensa na possibilidade de eu ser um cidadao? Muito precipitado voce cebolituz, acha que a cidade é feita so de pessoas que tem açoes noturnas?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Jun 2008, 22:28

Uma das mafias deve ser formada por Amanda,Jigsaw e talvez mais uma pessoa.A outra nao tenho ideia.

Também penso em Amanda (especilamente pelo "jogo sem saida", se bem que ela é mais rústica) Bem então devemos ver amanda/ Saw e o policial dicipulo (do 4º filme)...

Agora Zep ser mafioso...uma 2ª máfia? quem???

Bem acho que o carinha de Lost (sayid) pode ter se equivocado em perguntar sobre as ações noturnas...por isso:

VOTE: Cebolituz

E quem vai pra porta???
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Irish Carbon em 27 Jun 2008, 22:36

Eu me candidato a ir. o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Jun 2008, 22:40

Ok...Se for de boa vontade de todos.

Boa sorte Spark...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Cebolituz em 27 Jun 2008, 22:45

É incrível como os senhores não podem interpretar uma mensagem.

Como que eu poderia ser um mafioso se "eu recebi uma resposta da minha ação noturna" dizendo que eu tive falha porque quem não tinha papel de matar, NÃO PÔDE AGIR A NOITE?

É muito fácil interpretar, e os senhores continuam com a péssima mania de suspeitar de quem apresenta fatos a serem discutidos.

Eu estou apresentando FATOS. E vocês o que apresentaram? Estão esperando a resposta das ações noturnas? O detalhe é que não tem resposta as ações noturnas porque todas falharam! Inclusive a minha.

E quem apresentou isso primeiro dentre os jogadores que postaram? Eu.

E se o Sayid está perguntando sobre os resultados das ações noturnas, é porque muito provavelmente ele tenha papel de matar

Outra coisa:

Sayid escreveu:E o que vc fez cigano?

Nao tenho nada que possa ajudar a cidade a nao ser nas discussoes.

Voto:Aluriel de Laurants

Sua resposta nao me convenceu,e tambem uma forma de botar pressao

Por acaso isso é argumento para já ir votando em alguém? E logo no primeiro dia?

E seria eu que estou votando precipitadamente sendo que o próprio já deu a entender que possa ser um mafioso que não agiu, ou possa ter ação de matar e com isso não houve falha?

É suspeito sim, o maior até agora. E foi por um belo de um deslize já no primeiro post de abertura que já fiquei de olho se não iriam perguntar das ações noturnas. Ou se iria comentar que sua ação falhou na primeira noite.

Como ele perguntou, então não há outra explicação, é totalmente suspeito.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor sayid em 27 Jun 2008, 22:54

Cebola se eu sou cidadao nao tem como eu saber se as açoes noturnas funcionaram ou nao! Por favor vamos pensar um pouco.Sou cidadao, nao sei o que aconteceu durante a noite, nao sei se as açoes noturnas que nao matam funcionam ou nao, porque nao madei açao!

Como vou saber se o que nelioo disse é verdade ou nao?Como disse que sua açao falhou agora sabemos que se nao lincharmos so quem mata pode agir, mais antes nao tinha nada provado

Cidadao nao tem açao noturna.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Irish Carbon em 27 Jun 2008, 23:01

Mais alguém recebeu essa mensagem altamente reveladora da mecânica noturna do jogo?

Irish Carbon

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Jun 2008, 23:06

Err..essa mecanica de "se não tinha morte não tinha ação noturna" foi dita logo na manhã...por isso alguns estavam loucos pra matar...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Cebolituz em 27 Jun 2008, 23:09

Sayid escreveu:Cebola se eu sou cidadao nao tem como eu saber se as açoes noturnas funcionaram ou nao! Por favor vamos pensar um pouco.Sou cidadao, nao sei o que aconteceu durante a noite, nao sei se as açoes noturnas que nao matam funcionam ou nao, porque nao madei açao!

Como vou saber se o que nelioo disse é verdade ou nao?Como disse que sua açao falhou agora sabemos que se nao lincharmos so quem mata pode agir, mais antes nao tinha nada provado

Cidadao nao tem açao noturna.

Primeiro de tudo, o que o nelioo tem a ver com a história?

Outra é que o senhor queria já linchar o Aluriel no primeiro dia apenas porque ele queria saber o número de máfias possíveis. E agora você próprio já comenta que é o que pode realmente ter.

Certo, certo no primeiro dia não há como sabermos. Mas então porque votou nele apenas por causa de algo que ele supôs? Não haveria mesmo essa possibilidade no primeiro dia e já foi o suficiente para já ir votando nele?

E segundo a respeito do que eu falei das ações noturnas. Juntando essa posição sua no primeiro dia, mais a suspeita de que o senhor não tem ação noturna que possa servir para outra coisa a não ser matar e que se tiver seria apenas um cidadão comum, o senhor se torna sim o mais forte suspeito a ser mafioso porque o senhor pode sim ter ação de matar ou não.

Descartando tudo, você não é cop, não é roleblocker, não é doc, não é watcher, não é nada. Então o senhor ou é mafioso (com ou sem capacidade de matar) ou é um cidadão comum sem poder.

Com a suspeita do primeiro dia e mais essa possibilidade, o senhor se torna o mais forte suspeito a ser máfia e meu voto por enquanto é seu, enquanto não conseguir provar a sua inocência.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Jun 2008, 23:13

É Cebola, como o Spark falou você escorregou no próprio sangue, de qualquer maneira.

Spark boa sorte ao abrir a porta.

Voto: Cebolituz
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Cebolituz em 27 Jun 2008, 23:18

O resultado da minha ação noturna foi a falha. Eu disse que na minha MP recebida foi resultado falho devido ao fato de ninguém ter sido linchado.

Se continuar assim então terei que me revelar e impedir a cidade fazer mais uma cagada. Máfia é um jogo de mais de 1 ano e vocês ainda se mantém a preceitos do b4n3 e do Sampaio.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 27 Jun 2008, 23:26

Cebolituz, pode me descrever precisamente a sua MP? Como ela era, se tinha clima de imersão in-game, se era mais com cara de Frost falando para Cebolituz ou narrador falando pra personagem...

Irish Carbon

Mensagempor nelioo em 27 Jun 2008, 23:36

Os que estão votando no Cebolituz só podem estar de brincadeira. Não é possível.

Não sei se alguém percebeu, mas eu no primeiro dia já havia chamado atenção para uma mensagem do Frost que dizia exatamente o que aconteceu com o Cebolituz. Dizia que os jogadores com ação noturna que não são capazes de matar, só poderiam agir, se caso a cidade decidisse linchar alguém. Como não ocorreu, apenas os que podem matar agiram nessa primeira noite.

O Cebolituz está certo. E eu posso confirmar isso, pois eu também não consegui agir e recebi a mesma mensagem que ele.

E eu concordo com ele em que o jogador sayid é um mafioso. As chances dele ser máfia são muito superiores da que ele ser um cidadão comum. Sem contar o fato já levantado do voto no Aluriel.

A única coisa que você, sayid, pode fazer agora é revelar seu personagem e torcer para que seja convincente.
E espero que faça isso logo no seu próximo post que entrar no fórum. Porque já que você diz ser um cidadão comum sem ações noturnas, você nada tem nada a perder se revelando.

Caso invente uma desculpa qualquer aí e não revelar o personagem, ou caso entre no fórum e não poste aqui, poderemos deduzir que você trata-se de um mafioso.

VOTO: SAYID
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Cebolituz em 27 Jun 2008, 23:46

nelioo escreveu:Cebolituz, pode me descrever precisamente a sua MP? Como ela era, se tinha clima de imersão in-game, se era mais com cara de Frost falando para Cebolituz ou narrador falando pra personagem...

Leia o post do nelioo.

Logicamente que eu não posso revelar exatamente o conteúdo da MP pois estaria quebrando as regras do jogo. Mas diz no sentido de que eu não posso agir porque não chegaram a nenhum consenso sobre linchar alguém. O sentido do narrador é de mensagem estilo Jigsaw.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor nelioo em 27 Jun 2008, 23:49

Para quem estiver com dúvidas.
A seguir o post de introdução para essa Máfia feito pelo Frost:

É quase noite, creio que seja melhor começarem a jogar o quanto antes, pois, caso ninguém entre em um acordo a respeito de alguém até a noite chegar, quando ela chegar apenas os que terão capacidade de matar poderão agir.

Olhem vocês mesmo o negrito que ele mesmo fez questão de colocar.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais