É incrível como os senhores não podem interpretar uma mensagem.
Como que eu poderia ser um mafioso se "eu recebi uma resposta da minha ação noturna" dizendo que eu tive falha porque quem não tinha papel de matar,
NÃO PÔDE AGIR A NOITE?É muito fácil interpretar, e os senhores continuam com a péssima mania de suspeitar de quem apresenta fatos a serem discutidos.
Eu estou apresentando FATOS. E vocês o que apresentaram? Estão esperando a resposta das ações noturnas? O detalhe é que não tem resposta as ações noturnas porque todas falharam! Inclusive a minha.
E quem apresentou isso primeiro dentre os jogadores que postaram? Eu.
E se o Sayid está perguntando sobre os resultados das ações noturnas, é porque muito provavelmente ele tenha papel de matar
Outra coisa:
Sayid escreveu:E o que vc fez cigano?
Nao tenho nada que possa ajudar a cidade a nao ser nas discussoes.
Voto:Aluriel de Laurants
Sua resposta nao me convenceu,e tambem uma forma de botar pressao
Por acaso isso é argumento para já ir votando em alguém? E logo no primeiro dia?
E seria eu que estou votando precipitadamente sendo que o próprio já deu a entender que possa ser um mafioso que não agiu, ou possa ter ação de matar e com isso não houve falha?
É suspeito sim, o maior até agora. E foi por um belo de um deslize já no primeiro post de abertura que já fiquei de olho se não iriam perguntar das ações noturnas. Ou se iria comentar que sua ação falhou na primeira noite.
Como ele perguntou, então não há outra explicação, é totalmente suspeito.