O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Jul 2008, 14:04

Ribas, tás adicionado lá. :victory:

Penso seriamente em jogar TF2, mas preciso saber de umas coisas antes... ele é pago por mês ou você compra o jogo, paga uma vez e joga... ou whatever?

Você compra o jogo (cerca de R$ 35,00 pelo Steam), começa a jogar e não precisa pagar mais nada. Não tem mensalidade.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 03 Jul 2008, 14:29

Vi ele para vender na Leitura por 72 R$ :/
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Jul 2008, 14:52

Mas era SÓ o Team Fortress 2, ou era a Orange Box completa?

Porque se era a Orange Box, vem mais 4 jogos no pacote, e vale MUITO a pena. Cara, se viesse só Portal já valeria a diferença de preço, mas além disso ainda vem mais Half-Life 2, HL2 ep 1, e HL2 ep 2. :cool:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 04 Jul 2008, 01:59

Agora que mencinou... vinha HL2 e Portal também.... se vale mesmo a pena, algo me diz que eu não deveria ter gastado e terei que juntar mais dinheiro u.u

AH sim, comecei agora há pouco a jogar Silent Hill Orginins, nunca joguei nenhum SH e achei melhor começar por esse. Até agora posso dizer que é um jogo até legal, mas estou realmente no início. Vou ficar jogando até dar sono para ter uma opinião melhor xD

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Jul 2008, 02:54

Tá, mas eu não entendi, você gastou dinheiro comprando o Team Fortress 2 avulso ou o quê? :P
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 04 Jul 2008, 13:18

Gastei o dinheiro comprando o jogo do Lost (que é muito mais legal do que parece xD).
De todo modo, onde eu estou a conexão não ajudaria a jogar TF2 mesmo, então quando eu voltar a rotina eu arrumo o jogo.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 04 Jul 2008, 14:06

Falando em Half Life, estou jogando o 1 no momento. É muito bom o jogo, bem divertido e mais legal que o CS. E já virei fã do Gordon, o cara é um físico que espanca ETs com um pé de cabra!

Também to jogando no PS2 um jogo chamado Blood Will Tell, que conta a história de um japão genérico ssolado por 48 demônios. Um dia, os deuses mandam um garoto pra crescer e derrotar todos eles, mas os demônios seduzem o pai do garoto e roubam várias partes do corpo dele. Ele acaba sobrevivendo, cresce, e com algumas partes postiças vai em um a jornada pra derrotar os demônios e recuperar as partes perdidas. Ele não é um jogo maravilhoso, a jogabilidade as vezs é meio durta, falta uma defesa pro personagem, mas é bem legal. É legal ficar caçando os bichos pra ver qual pedaço você vai recuperar.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 04 Jul 2008, 14:21

Estranho :/ mas parece "interessante"
Falando em "partes humanas" Silent Hill Origins é realmente bom xD

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 04 Jul 2008, 14:28

Esse eu tbm tenho, achei legal o fato de ter que descer a mão nos inimigos pra matar eles.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 04 Jul 2008, 14:50

Que por sinal é meu único meio de matar eles nesse ponto que eu estou, as armas quebram muito rapido XD

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Jul 2008, 22:39

comecei a jogar Super Mario Galaxy, okami e Mario Kart Wii.

Mario Galaxy, definitivamente perfeito, o melhor jogo da nintendo até agora, depois de Brawl, gráficos bonitos, trilha sonora de qualidade, jogabilidade legal, depois que você se acostuma enfim um bom mário.
Okami, Celestial Brush no wiimote não tem preço!
Mario Kart - Jogar no estilo volante é muito bom, você pega bastante porrada na primeira vez que você joga, mas depois de umas 2 ou 3 pistas você pega o jeito e o jogo engrena, os gráficos são bem decentes, a resposta dos controles é boa, não é estranho como parecia ser usar o estilo volante, e meus resultados no wiimote, se aproximam aos de quando uso o controle de gamecube (que ainda ganha porque tenho mais XP nele depois de muito Mario Kart DD), os itens novos são legais, os itens antigos continuam os mesmos, e é ótimo pra jogar com os amigos.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 09 Jul 2008, 01:13

GUITAR HERO: AEROSMITH
Versão testada: PlayStation 2
Produtoras: Activison/Neversoft e RedOctane

Fluff: 7
Na verdade, não há um fluff muito mirabolante. Por se focar em Aerosmith, apenas conta a história da banda, fazendo os cenários serem os mais importantes da carreira da banda, a setlist estar diretamente relacionada com ela (sendo suas músicas ou não) e afins, e isso foi muito bem colocado. Ainda não fechei o jogo, ainda não sei como eles vão encaixar a Guitar Battle contra o Joe Perry no negócio, e dependendo de como for, essa nota pode cair drasticamente.

Crunch: 6
Ah, minha parte favorita. O gameplay. Assim como o GH:80, que utilizava a engine de GH2, GH:A utiliza a engine de GH3, o que é bom em alguns aspectos, mas no visual prático, são ruins. Como por exemplo a barra de Star Power: é anti-intuitivo ver as lâmpadas e ver se elas estão completamente acesas ou apenas pela metade. O contador de multipliers também ficou muito prejudicado: ao invés de 10 lâmpadas, uma para cada nota, são 5, metade para cada nota. Mas pelo fato do público estar acostumado com GH3, isso não foi lá um grande problema. Vale ressaltar que o tempo de loading ficou muito maior, o que incomoda, e muito.

Desafio: 5
Desnecessário dizer, a engine de GH3 é muito mais fácil do que a de GH2: as notas não requerem tanta precisão para serem acertadas corretamente. Mas esse é apenas um detalhe: as charts, apesar de bem desenvolvidas e condizentes com as notas reais, estão absurdamente fáceis. Não se percebe muita progressão do primeiro tier até o quarto, as músicas sendo praticamente todas do mesmo nível, e um nível baixo. Os dois últimos tiers aumentam de dificuldade, mas continuam sendo fáceis para quem já jogou, por exemplo, músicas como Raining Blood, Hangar 18, Bark at the Moon, Play With Me... sequer há uma música bônus realmente desafiadora (as únicas mais "dificinhas" são Mercy e a Guitar Battle). Pode ser bom para novos jogadores, mas não há o sentimento de conquista de passar de uma música difícil. Por isso, o desafio não é tão grande.

Gráficos: 9
A equipe da Neversoft realmente surpreendeu nesse quesito. Guitar Hero tem a péssima fama de gráficos escrachados e personagens figurativos, mas nesse jogo esse paradigma é quebrado, pois cada música tocada pelo Aerosmith tem suas próprias expressões corporais e faciais expressas pelos membros da banda, sem contar o design e destaque próprio de cada um deles. Joe Perry tocando uma guitarra diferente a cada música (e uma guitarra certa e condizente, não randômica), Steven Tyler e suas performances incríveis, tudo reproduzido fielmente (ou tão fiel quanto permite uma engine de PS2). Os cenários ainda deixam a desejar, com efeitos de encore ridículos, mas percebe-se a maior estruturação e riqueza de detalhes. O que define melhor a comparação entre GH3 e GH:A é evolução.

Som: 7
A qualidade de som é algo que nem vale a pena ser comentado: não é algo digno de ser comentado, por ser simples (apenas a música sendo tocada corretamente, o timing, a separação do canal da guitarra e alguns efeitos). O que pode ser comentado aqui é a escolha das músicas, o que não foi lá grande coisa: parece que forçaram Aerosmith goela abaixo de quem joga, não por eles terem boas músicas a serem exploradas na guitarra, mas sim por serem o nome do jogo. O timing, vale comentar aqui, foi impecável, não havendo erros como em Knights of Cydonia ou no treino na menor velocidade.

Média: 6,8
Neversoft, try again. 6,8 não é grande coisa para uma franquia de porte igual à de Guitar Hero.

Review amador. Não leve-o tão a sério.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor FreeSample em 09 Jul 2008, 15:52

Mais um aqui viciado no mariokart Wii!

Aluriel, topa trocar friend codes? :)
FreeSample

Twitter: @loleite

O que você está jogando?

Mensagempor louc0 em 09 Jul 2008, 16:46

Aproveitando um momento de vacas magras, to sem grana pra comprar uns dias de WoW, e voltei a jogar Guild Wars.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 09 Jul 2008, 17:07

voltei a jogar Guild Wars

Qual o nome do seu personagem? Tem a maior galera jogando nas férias... :b
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games