Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor how em 06 Jul 2008, 20:36

Cebolituz escreveu:O Coritiba foi pipocado hoje.

Não jogou absolutamente nada. Nem colocando mais ataque, o time sequer esboçou reação.

Ah, mas olhemos pelo lado do adversário: o Inter jogou muito bem, o Taison bailou em cima da defesa, e o Alex resolveu fazer gols. Três.

Mas o pênalti não foi. Acho que Nilmar se atirou, o que todos atacantes fazem. Em compensação, não deram um antes, na área que derrubaram o Ricardo Lopes, que, inexplicavelmente, jogou bem!

Sucrilho escreveu:Nas arquibancadas, muita festa, o Zico estava presente. Muita gente levou cartazes para zuar as tricoletes... Alias, o que a Uruguaiana deve ter vendido de camisa da LDU esses dias, nem no Equador vende tanto... A Le Boy deve estar uma tristeza só. As zoações devem seguir até o fim do ano graças a marra inexplicável do RG, ele jura que o time dele chega na zona da libertadores. Mas Todo o pó de arroz foi limpo do Maraca, parabéns pro pessoal da limpeza!

Eu já mostrei meu contentamento com a derrota do Fluminense, mas não é como se os flamenguistas pudessem falar muito né? Com toda certeza vocês não esqueceram o Cabañas, tomar 3 a 0 em casa depois de 4 a 2 fora...

Mas dei o quote para comentar o Renato Gaúcho... esse cara é um porco mesmo. Eu sabia que ele estava bem confiante, mas não sabia que tinha dito que achava REALMENTE que o time alcança o G-4. Tens o link da coletiva [creio eu que foi uma coletiva] que ele falou isso?
how

Mensagempor FreeSample em 06 Jul 2008, 20:37

Os bambis empataram com o Ipatinga, o cachorro morto do campeonato. tsc tsc tsc! o que parecia ser pontos fáceis no cartola virou uma tremenda decepção! :wacko:
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2008, 20:58

Achei aquele penalti no Nilmar meio esquisito mesmo! Mas a vitória foi digna.

Renight Gaucho (como diz nosso amigo cereal killer) é o maior fanfarrão do futebol. Disse que comeu 25 mil mulheres! O cara é louco? Quase 1 mil a mais que eu! Isso é impossível!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sucrilho em 06 Jul 2008, 23:18

FreeSample escreveu:Os bambis empataram com o Ipatinga, o cachorro morto do campeonato. tsc tsc tsc! o que parecia ser pontos fáceis no cartola virou uma tremenda decepção! :wacko:

Vejo que não apostei nisso sozinho XD

arghsupremo escreveu:Renight Gaucho (como diz nosso amigo cereal killer) é o maior fanfarrão do futebol. Disse que comeu 25 mil mulheres! O cara é louco? Quase 1 mil a mais que eu! Isso é impossível!

Vc pegou 24 mil mulheres Argh? e eu achei que tava liderando esse ranking.

how escreveu:Mas dei o quote para comentar o Renato Gaúcho... esse cara é um porco mesmo. Eu sabia que ele estava bem confiante, mas não sabia que tinha dito que achava REALMENTE que o time alcança o G-4. Tens o link da coletiva [creio eu que foi uma coletiva] que ele falou isso?

Taí o link how
O que faz a gente querer zuar tanto ele, é que, além disso, ele disse que o Caio Jr. devia estar louco pra trocar de lugar com ele (antes da LDU é claro)... será que agora não é o contrário? XD
...
Sucrilho

Mensagempor Sampaio em 06 Jul 2008, 23:28

Os bambis empataram com o Ipatinga, o cachorro morto do campeonato. tsc tsc tsc! o que parecia ser pontos fáceis no cartola virou uma tremenda decepção!

Nem me fala.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Boani em 07 Jul 2008, 00:40

E dessa vez não tem nem como defender o tricolor paulista =/ Jogou mal
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor how em 07 Jul 2008, 12:58

Sucrilho escreveu:Taí o link how
O que faz a gente querer zuar tanto ele, é que, além disso, ele disse que o Caio Jr. devia estar louco pra trocar de lugar com ele (antes da LDU é claro)... será que agora não é o contrário? XD

P. Q. P.

Será que esse guasca não tem vergonha na cara?

Espero que o Fluminense caia, daí o RG talvez perca essa marra insensata... mas não sei mais, também, o cara toma um olé na tabela do brasileirão, se dá mal na final da Libertadores, e ainda mantém esse papo... Acho que o Fluminense é a nova "terra dos cegos", falta descobrir quem nessa torcida e nesse time tem um olho para ser rei. Não é o RG.
how

Mensagempor Cebolituz em 09 Jul 2008, 21:34

Até que enfim, um jogo decente do Coritiba hoje.

Pipocou a Portuguesa merecidamente!

Todos os 4 gols no segundo tempo depois que o Dorival fez o favor de desmanchar aquele esquema tosco de 3 zagueiros com um volante improvisado e botou o Michael pra jogar.

Espero agora que o time embale de vez para se recuperar e começar a brigar nas posições lá pra cima.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 09 Jul 2008, 23:13

Como muito bem disse meu pai: São Paulo é a Mamãe Dolores do brasileiro.

Vê o povo tudo lá embaixo na tabela e fala: "Tadinhos... vamos dar três pontos para eles?"

Isso é que é altruísmo!

Com o Náutico, tá sendo a mesma coisa. O branco e vermelho acabou de virar. 2x1.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sampaio em 10 Jul 2008, 00:48

Galo deu show de bola no Flamengo mas, novamente, só empate.

Parecido com jogo contra o Palmeiras, só que dessa vez o juíz tb ajudou eles (pra variar... Flamengo, né?).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Skar em 10 Jul 2008, 02:16

Sampaio

nem vem a arbitragem foi muito boa no jogo de hj, não vi favorecendo nenhum dos lados.

Agora o galo jogou muito mais q o flamengo no 2 tempo mas não soube aproveitar as chances. Fico feliz com o empate pq pra flamenguista foi um empate com gosto de vitóriaXD
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Luminus em 10 Jul 2008, 07:17

Eu, que sou cruzeirense e não tenho nada a ver com isso, sou obrigado a concordar com o Sampaio: o juiz deu uma mão, e o bandeirinha pôs o dedo também. Difícil demais, até fora de casa é assim... esse juiz (PC Oliveira) e o bandeirinha (me esqueci do nome dele agora) sempre prejudicam o futebol mineiro... devem ser da mesma laia do Armando Marques...

E!
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 10 Jul 2008, 09:28

Flamengo deu um show no primeiro tempo com o time B, Juan botou eles pra dançar, Amaral ta até agora procurando o Marcinho... Mas quando no segundo tempo virou time C complicou de vez, jogar sem meio campo e sem lateral direito é complicado, mesmo assim podia ter matado o jogo no contra ataque. E teve um penalti não marcado em cima do Juan no fim do jogo, acho que no geral foi uma arbitragem caseira, se fosse no Maraca ele apitava.

Mas esse jogo teve a importância de um Flamengo x Americano da vida, como eu já havia colocado, só um jogo de preparação. Domingo é valendo, muito mais que 3 pontos, é hora de colocar o bacalhau imundo no seu devido lugar.

Com a venda do Renato Augusto, se eu fosse o Caio Jr, partia pra cima. Recuava o Marcinho pro meio e colocava Maxi e Souza, ou Eder, ou Obina, ou eu mesmo, qualquer um menos o Tardelli, ele é muito mascarado pra um clássico. E é claro, tirava o Jailton.
...
Sucrilho

Mensagempor FreeSample em 10 Jul 2008, 09:54

E os bambis, só bambiando! XD Hoje o cruzeiro joga contra sua filial. jogo vendido já, aposto!
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor KYU em 10 Jul 2008, 10:31

Destaque para a ótima atuação de Obina!!! :rolando:
KYU

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic