Cebolituz escreveu:O Coritiba foi pipocado hoje.
Não jogou absolutamente nada. Nem colocando mais ataque, o time sequer esboçou reação.
Ah, mas olhemos pelo lado do adversário: o Inter jogou muito bem, o Taison bailou em cima da defesa, e o Alex resolveu fazer gols. Três.
Mas o pênalti não foi. Acho que Nilmar se atirou, o que todos atacantes fazem. Em compensação, não deram um antes, na área que derrubaram o Ricardo Lopes, que, inexplicavelmente, jogou bem!
Sucrilho escreveu:Nas arquibancadas, muita festa, o Zico estava presente. Muita gente levou cartazes para zuar as tricoletes... Alias, o que a Uruguaiana deve ter vendido de camisa da LDU esses dias, nem no Equador vende tanto... A Le Boy deve estar uma tristeza só. As zoações devem seguir até o fim do ano graças a marra inexplicável do RG, ele jura que o time dele chega na zona da libertadores. Mas Todo o pó de arroz foi limpo do Maraca, parabéns pro pessoal da limpeza!
Eu já mostrei meu contentamento com a derrota do Fluminense, mas não é como se os flamenguistas pudessem falar muito né? Com toda certeza vocês não esqueceram o Cabañas, tomar 3 a 0 em casa depois de 4 a 2 fora...
Mas dei o quote para comentar o Renato Gaúcho... esse cara é um porco mesmo. Eu sabia que ele estava bem confiante, mas não sabia que tinha dito que achava REALMENTE que o time alcança o G-4. Tens o link da coletiva [creio eu que foi uma coletiva] que ele falou isso?