Pô, mas assinar por 12 meses assim no começo é muita fé na WotC, sem falar que é 120 dólares de uma vez. Pelo menos até ver qual vai ser o esquema de passes de visitantes, fico na espera. Se eu puder o virtual tabletop deles com outros jogadores sem todo mundo ser assinante, aí a coisa começa a ficar interessante pra mim. Se bem que se as revistas manterem o nível atual, devo assinar só pelo conteúdo digital.
Muito bom esse artigo sobre os Dragonborn. Cada vez mais estão me convencendo a comprar essa Dragon depois que ela ficar exclusiva pra assinantes... :D
Saíram também novas informações nas erratas, dessa vez reescreveram os básicos! :D Na verdade, o sistema de Skill Challenges recebeu um completo revamp, de resto não teve muita novidade, só correções e clarificações de outros poderes.
Credo! Por que mudaram isso agora? Cheira-me a falta de play-test, viu...
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.
Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.
Eles querem que personagens não-treinados tenham vez nas skill challenges, e não que o sistema vire 4 personagens dando bônus para um personagem realizar o teste como estava acontecendo.
Rapaiz... sinceramente to curtindo muito o novo jogo porém... acho vacilo demais, tem nem 2 meses de lançamento e a wizards jah liberou 2 erratas uma inclusive que reescreve as skills challenges... Fico pensando se esse sistema realmente estava pronto.
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
É, dei uma conferida rápida nos fóruns gringos e parece que o povo não tá muito feliz com essa correção, embora pareça que o consenso é que ainda assim é melhor que o sistema antigo.
Tô bem grilado com essa história dos skill challenges.
Estive pensando. Tenho uns adesivos vermelhos, uma bolinhas da Pimaco, que acho que vou colar pelo meu livro todo nos pontos de errata. Isso, ou ignorar completamente e jogar com os erros mesmo...