Diários do XVI EIRPG - 2008

Discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderadores: Mirallatos, Moderadores

Mensagempor Dragão de Bronze em 08 Jul 2008, 14:41

LorD escreveu:Durante o (longo =p) processo de criação de fichas surgiram Smaug, Blackbird (acho. É ele o cara que faz história na usp?), Sr Pichu, Guca0(de novo) e Arikel, além de vários observadores anônimos. Menção notável para quase ter sido uma mesa só de pookas, ou de 4 pookas e um nocker. Ainda acho que é culpa da mensagem subliminar nas fichas.
XD
Sim, o Blackbird é ele mesmo.

LorD escreveu:Um dos obervadores anônimos entrega um papel à Fada: ele havia desenhado-a enquanto jogávamos. Minutos depois o outro jogador de fora da spell abandona a mesa, dando espaço ao misterioso Desenhista-Quimera.

O cara surgiu do nada, desenhou a narradora Nocker e acabou pegando um personagem. Foi bem legal :P
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Léderon em 08 Jul 2008, 20:15

Imagem

Por que um pouco de humor privado não faz mal a ninguém.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Dragão de Bronze em 08 Jul 2008, 20:17

BWAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA!!!! XD

*RINDU LITRUS* :rolando:
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor Vatek em 08 Jul 2008, 20:19

De quem que é o Hipopogrifo? :b
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

Mensagempor Blackbird em 08 Jul 2008, 20:19

omfg, é o hipopogrifo. o_o
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor ElBandana em 08 Jul 2008, 20:24

Wency escreveu:Ei Franzen, eu também fui te ver lá! hahahahha Alias, ainda tomei bronca de um dos caras por estar com mochila nas proximidades da cidade! ahahha

Parabens pelo trabalho cara...

Olha se foi um cara barbudo de 1,80m fui eu...sorry XD
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Mensagempor LorD em 08 Jul 2008, 21:35

uhAHUauhAUHahuAHUa

Como eu pude esquecer de citar o Troncho!?

"Troncho, COME!"

hauHauaHUAh

Haha, definitivamente, cara, humor privado é sem igual.

E, alguém sabe o nome do desenhista-quimera? A origem? Ou ele apenas fez como a maior parte dos rpgistas, surgiu brevemente e depois retornou para seu plano natal?

EDIT: respondendo ao Vatek: o bichin é a quimera do persona do Léderon, o pooka Pica-pau. Sim, um pooka Pica-pau. E, detalhe: ele não era o único na história. xD
LorD

Mensagempor Raposa em 09 Jul 2008, 16:44

Eu me atrasei (povo incapaz de acordar antes do meio dia na minha toca) e nao encontrei ninguem... quem disse q ia ter plaquinha que eu passei a tarde procurando e naaada :P

Alguem ai foi na palestra do Dansky (eh assim?) nodomingo e pode me contar como foi?
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Mensagempor Vatek em 09 Jul 2008, 19:39

EDIT: respondendo ao Vatek: o bichin é a quimera do persona do Léderon, o pooka Pica-pau. Sim, um pooka Pica-pau. E, detalhe: ele não era o único na história. xD

Sim, sim, uma mesa de quatro pookas e um nocker. Deve ter sido bizarro. XD
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

Mensagempor Dinobot em 09 Jul 2008, 20:44

Agora que terminei de ler todas as minhas aquisições, uma por uma por uma por uma, (e já arranquei a perna a dentadas por não ter achado o MB de Stargate) posso postar com calma paz e tranquilidade:

Cheguei logo de manhã no sábado e já achei os primeiros psicopatas e comprei minha camiseta. Mas como meu uniforme já tava escolhido, continuei com ele mesmo pelos 2 dias do evento...

Encontrei o povo pouco antes da mesa do almoço, no qual eu descobri que, tirando eu e o Pichu, todos os outros eram bunda-moles... digo, abstêmios... mas tive que sair meio correndo porque tinha marcado de mestrar sábado a tarde. Infelizmente o grupo, apesar de ser legal, não tinha um pingo de timming pra comédia, e convenhamos, jogar uma aventura humoristica com quem não sabe o que fazer fica meio complicado. Mas pelo menos gararanti o vale-coxinha...

Domingo cheguei mais tarde, sem compromisso nenhum, então foi mais tranquilo... Só não fiquei mais com o grupo porque tinha mto conhecido lá... Alem do povo do Graal que eu ia encontrando (incluindo o drow que apareceu numa foto aqui...), mais a galera da Yamato, MAIS povo da tv, MAIS um amigo meu de mto tempo que tava no stand da Games Workshop (sim, sou nerd pra caraco...) alem do que acabei exagerando em minha indulgência ao vício de Yu-Gi-Oh... digo, Eye of Judgement...

E foi por uma partida de Yu-gi... digo, e Eye of Judgement, que eu não consegui participar nem da mesa do Franzen nem de nenhum outro compromisso na tarde de domingo...

Ainda assim, comprei o 4D&D e ganhei o Mutantes e Malfeitores, aem de ter comprado alguns cards e um Shadowrun Clix...

E pra variar, encontrei a tropa, zuei deus e o diabo e me diverti pra caraca...

P.S.: Cadê as fotos com as setinhas e os nomes??
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Mensagempor Dragão de Bronze em 09 Jul 2008, 21:50

Vatek escreveu:Sim, sim, uma mesa de quatro pookas e um nocker. Deve ter sido bizarro. XD

Correção, uma mesa de dois Pookas, um Nocker, um Troll e um Sídhe. Mas de cinco jogadores com a intenção de fazer pookas.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Fada Suicida em 10 Jul 2008, 14:48

ah, que bonito isso :8
o hipopogrifo :pidao:
pelo visto minha mesa e do Smaug fizeram sucesso XD ,o Faerunian é a cara de um colega nosso da Unesp-bauru ^^ .

Teve algumas pessoas da spell que fiquei meio sem-graça de conversar (o Madruga mesmo :P) por não frequentar mto por aqui, mas foi bom, pq agora me animei a participar mais o/
Adorei as fotos da Lola XD *Yes, nós temos fritas \o\* cada um olhando pra um canto

a pior coisa do encontro é que ele passa muito rápido ¬__¬
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Alessandro_Franzen em 10 Jul 2008, 15:46

Vejo que devo realizar em uma próxima oportunidade uma mega-mesa spelliana para me socializar ao vivo com os seres rpgisticos que assombram a Spell nos dias de hoje...

Quando ocorre o próximo encontro? Penso em sugerir um local neutro para tanto... A CHQ aqui de santo André é um ótimo local para fazer isso, mas se houver outro encontro de rpg é só me avisar com antecedencia.

A gente se fala,
Imagem
Alessandro_Franzen

Mensagempor Dragão de Bronze em 10 Jul 2008, 15:57

Alguns de nós pensavam em fazer um encontro na LUDUS luderia.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Fada Suicida em 10 Jul 2008, 16:06

Dragão de Bronze escreveu:Alguns de nós pensavam em fazer um encontro na LUDUS luderia.

isso é uma idéia GLORIOSA :pidao:
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

AnteriorPróximo

Voltar para RPG & Sociedade