por Dinobot em 09 Jul 2008, 20:44
Agora que terminei de ler todas as minhas aquisições, uma por uma por uma por uma, (e já arranquei a perna a dentadas por não ter achado o MB de Stargate) posso postar com calma paz e tranquilidade:
Cheguei logo de manhã no sábado e já achei os primeiros psicopatas e comprei minha camiseta. Mas como meu uniforme já tava escolhido, continuei com ele mesmo pelos 2 dias do evento...
Encontrei o povo pouco antes da mesa do almoço, no qual eu descobri que, tirando eu e o Pichu, todos os outros eram bunda-moles... digo, abstêmios... mas tive que sair meio correndo porque tinha marcado de mestrar sábado a tarde. Infelizmente o grupo, apesar de ser legal, não tinha um pingo de timming pra comédia, e convenhamos, jogar uma aventura humoristica com quem não sabe o que fazer fica meio complicado. Mas pelo menos gararanti o vale-coxinha...
Domingo cheguei mais tarde, sem compromisso nenhum, então foi mais tranquilo... Só não fiquei mais com o grupo porque tinha mto conhecido lá... Alem do povo do Graal que eu ia encontrando (incluindo o drow que apareceu numa foto aqui...), mais a galera da Yamato, MAIS povo da tv, MAIS um amigo meu de mto tempo que tava no stand da Games Workshop (sim, sou nerd pra caraco...) alem do que acabei exagerando em minha indulgência ao vício de Yu-Gi-Oh... digo, Eye of Judgement...
E foi por uma partida de Yu-gi... digo, e Eye of Judgement, que eu não consegui participar nem da mesa do Franzen nem de nenhum outro compromisso na tarde de domingo...
Ainda assim, comprei o 4D&D e ganhei o Mutantes e Malfeitores, aem de ter comprado alguns cards e um Shadowrun Clix...
E pra variar, encontrei a tropa, zuei deus e o diabo e me diverti pra caraca...
P.S.: Cadê as fotos com as setinhas e os nomes??