Wency escreveu:FLOGGING MOLLY!!! UHUUL!!! essa banda é demais! Já tentei tanto no IE como no Firefox e nao consigo ouvir normalmente o d3cast... vou ter que baixar...
OK... Baixei e ouvi...
O d3cast ta indo bem, eu gostei de tudo falado e tal mas a edicao as vezes cortava o que as pessoas falavam...
Apesar de eu ter vibrado muito com Devils Dance Floor a música as vezes dava uma atrapalhada... Procurar uma trilha mais instrumental e deixar bem baixo no fundo pode ajudar... Mas de resto eu gostei...
No original (high definiton) a edição fica perfeita (eu a faço), mas quando passamos pro arquivo final (em qualidade AM, para ser menor) o programa meio que compacta alguns trechos, meio que cortando. Mas pode deixar que nas próximas edições, vou aprimorar isso.
O arquivo em alta qualidade tem 65mb e o AM abaixamos pra menos de 10. Optamos por deixar bem pequeno.
Outro problema também do AM é que a música aumenta às vezes, tanto que a devil dance floor, deixei no mínimo, tanto no volume, tanto no canal de áudio, mas como disse acima, no próximo vou tentar melhorar isso.
A lógica do mercado vale mais que a lógica da sua mesa de jogo. Compre livros!
E lembrem-se: O d3system não é a Devir.