MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 11 Jul 2008, 23:14

Consegui pensar num modo deu não entregar nem meu personagem nem meu role e ainda afirmar minha inocência:

Sei quem são o Cosmo, a Wanda e o Timmy, e eles sabem quem eu sou. E sabem que sou inocente.
Se estou mentindo, que apareça um deles e me desminta.

Pronto.

Agora vamos partir para os demais?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Frost em 11 Jul 2008, 23:54

Sei quem são o Cosmo, a Wanda e o Timmy, e eles sabem quem eu sou. E sabem que sou inocente.
Se estou mentindo, que apareça um deles e me desminta.

Cara, ou você está dizendo a verdade ou é muito corajoso xD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Torneco em 12 Jul 2008, 00:17

Continua me parecendo estranho.
Torneco

Mensagempor Tetris em 12 Jul 2008, 00:40

Frost escreveu:Cara, ou você está dizendo a verdade ou é muito corajoso xD

[2]

Bom, ou isso é a mais pura verdade, ou é uma tentativa descarada de descobrir quem são os personagens principais da máfia!!! Cosmo, Wanda e Timmy, n acho legal q vcs se exponham caso isso seja mentira!!! Prefiro esperar a revelação do b4n3!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 12 Jul 2008, 01:10

O que o Tetris falou faz sentido, o Banned pode ser um bobo, e o duas revelações de cara no primeiro dia é bem complicado. E agora com essa revelação do Sampaio, bem, se não aparecer ninguem pra desmentir ele a inocencia tá comprovada, ao menos por enquanto. Acho que um linch no Banned arriscado tambem, no meu entender o Banned fez a jogada dele e o Sampaio fez a sua em resposta, agora é a vez do Banned. Então Banned quem é vc?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sampaio em 12 Jul 2008, 01:15

Céus...

Tá. Se isso então não bastar para (alguns de) vcs, então o que basta? Pq, tipo, é impotante ter isso esclarecido para seguirmos em frente. Quando alguem é acusado é importante observar deslizes nesse interim, depois que sabemos de sua inocência. É um fase importante e quero ir pra ela ainda hoje.

Ainda mais pq agora a Máfia sabe que sou pró-town e talvez tenha um role relevante, então a chance de irem em mim é enorme.

Mas enfim, o que os que ainda estão reticentes gostariam? Responder as perguntas pode ser um começo, né? Vamos lá então:

-De que forma pode ajudar a cidade?
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?

- Bom, o fato de já saber algumas pessoas que são inocentes já ajuda. Além disso tenho meu voto, né? Afora quesito poderes ouso dizer tb que sou um excelente jogador de Máfia, e sendo eu pró-town, qualquer mafioso está em sério risco. Sou observador, acuso bastante e muitas vezes dá resultado.

- Se ele está mentindo, bem, o raciocínio seria mais ou menos esse sim. Além de tudo o Bane é falastrão. Ele DEU A ENTENDER que era Cop Diurno, mas ele faz muito isso. Daqui a pouco ele pode falar que ele tem um role super-raro que na verdade fica sabendo resultado da investigação do Cop Diurno, e acabar se safando de graça.
Se ele está chutando, bem, ele está blefando pra ver se arranca algo de mm. Deve ter pensado que é uma boa estratégia fingir ser Cop Diurno para poder sair acusando as pessoas e assim elas terem mais medo e, quem sabe, pegar algum mafioso de verdade nessa brincadeira. Seria até uma boa estratégia, se não fosse o fato de que ele pode errar gravemente e sua palavra valer pra linchar um inocente importante pra cidade.
Você esqueceu tb da hipótese dele ser policial paranóico.
Ah, e não creio que haja chances deu ser Miller.

- Acho que qualquer um me investigaria primeiro. Como disse em outro post, as pessoas estão meio paranóicas comigo, devido as vezes que fui mafioso e manipulei a cidade pra acabar vencendo o jogo. Isso tende a deixa-las desconfiadas e, se eu for culpado, já saberem logo de cara.
Acho que não há muitas dúvidas quanto a isso. Os demais que me conhecem de outras Máfias podem testemunhar que há muitos motivos para e investigarem de cara.

Anymore questions from those who are still suspicious?

Sampaio

Mensagempor Tetris em 12 Jul 2008, 01:41

Realmente o Sampaio tem essa "sina" de ser sempre investigado no inicio do jogo(isso começou dpois q ele colocou a cidade em parafuso na máfia Gotham)!!! Mas agora q vi a jogada do Banned e a réplica do Sampaio, prefiro esperar a tréplica do Banned antes de tomar qq atitude!!! Quero observar por mais tempo e procurar deslizes com mais calma pra n fazer um julgamento rápido e votar num dos dois sem embasamento!!!

Bom, to saindo agora e só volto amanhã(Sem certeza, tlvz só volte na segunda)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 12 Jul 2008, 08:13

No fundo, não vai importar o que você disser, Sampaio, você é um dos mais suspeitos no jogo (junto com o próprio Banned e o Corvo), simplesmente por ser alguém que foi acusado por um suposto policial. Por menos que isso seja, ainda é mais que o "nada contra" que temos contra os demais...

Mas por enquanto vou
Unvote: Sampaio
Até o Banned me convencer de vez revelando o personagem dele.

Eu não consigo pensar em mais que dois, talvez três personagens que se encaixem no que você disse sobre o trio central do desenho.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor nelioo em 12 Jul 2008, 12:40

gente. cheguei de viagem hoje.
peço desculpas.

ainda vou ler tudo e começarei a participar do jogo.
só para avisar mesmo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Jul 2008, 12:49

Concordo que essa história de Day cop tá muito suspeito, principalmente porque não consigo imaginar alguém que possa ocupar esse papel dentro do jogo.

E vocês tem razão, realmente eu me esqueci de Chip, Gary e Britney Britney, ontem eu tava acordado desde o dia anterior, então não estava em melhor forma.

Concordo com esperar agora a tréplica, de qualquer forma, não sou de sair votando alguém logo no primeiro dia, sempre é nebuloso demais.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor sayid em 12 Jul 2008, 12:57

Olha as respostas do Sampaio principalmente dizendo que sabe quem sao os principais personagens pró-cidade me convenceram de principio.Por mim nao precisa se revelar.Afinal penso que nao se sacrificaria so para descobrir um personagem importante no primeiro dia de jogo.

Outro ponto:Voces estao dizendo que bane pode ser bobo.Eu nao trabalho com essa hipótese, pois qualquer deslize que uma pessoa cometa pode ser considerada como uma tentaiva de ser linchado como bobo.Para o bobo ganhar ele nao pode falar besteiras toda hora se nao fica claro que é bobo, intao so precisa de alguns deslizes para ser linchado, influenciando os outros a pensarem que a pessoa é mafiosa, concluindo nao acredito que tenha um bobo no jogo.

Esperando bane para ver o que tem pra falar...
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor cigano em 12 Jul 2008, 13:04

sayid escreveu:Outro ponto:Voces estao dizendo que bane pode ser bobo.Eu nao trabalho com essa hipótese, pois qualquer deslize que uma pessoa cometa pode ser considerada como uma tentaiva de ser linchado como bobo.Para o bobo ganhar ele nao pode falar besteiras toda hora se nao fica claro que é bobo, intao so precisa de alguns deslizes para ser linchado, influenciando os outros a pensarem que a pessoa é mafiosa, concluindo nao acredito que tenha um bobo no jogo.

Isso ja ocorreu antes Sayid. Uma discussão acalorada no primeiro dia, um máfioso que "escorregou" e o fim do jogo na mesma noite com a vitória do bobo! Eu espero que o baned não seja bobo (ao menos no role) mas que é uma possibilidade é.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sampaio em 12 Jul 2008, 13:35

Bobo é um papel escroto. Se ele for a gente lincha é o SPARK!

E só uma correção:

Realmente o Sampaio tem essa "sina" de ser sempre investigado no inicio do jogo(isso começou dpois q ele colocou a cidade em parafuso na máfia Gotham)!!!

O "Ego Inflado do Sampaio" não pode deixar isso passar sem a correção:

Na verdade isso começou no começo das Máfias, na antiga Spell. Fui pró-cidade 3 vezes seguidas e em todas consegui pegar o Godfather, e acho que ajudei tb de outras formas, e a cidade venceu. Daí fui Independente pela primeira vez, Sobrevivente, e pela primeira vez um Sobrevivente venceu o jogo!

Depois fui pela 1a vez anti-cidade e já caí logo de GF, na Máfia Mario. E foi a maior vitória das Máfias até hoje, a Máfia venceu invicta, e inventei até umas estratégias novas e malucas lá.

Foi que começou minha sina. As demais que fui um mafioso comum e vencemos foram só adjacentes. Mas confesso que a Máfia Gotham foi bacana tb.

Enfim, devido a essas e outras que o povo tem um ninho de pulgas atrás da orelha comigo.

Sampaio

Mensagempor Frost em 12 Jul 2008, 14:04

OK, por hora estou convencido, mas claro, nenhuma opinião formada até a tréplica de Banned.
Agora, sobre haver um bobo na máfia...hum...O tema é um desenho animado bem estranho (no bom sentido), então eu acho bem possível que exista um bobo e que esse possa ser o Banned, já que não consigo pensar em nenhum day cop do desenho.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Sampaio em 12 Jul 2008, 17:29

Se formos esperar o Bane o dia vai acabar.

Por enquanto, fora o Bane, tb desconfio do Frost e do Corvo.
O Corvo aliás, saiu de cena rapidinho, depois que começaram a me pressionar.

Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais