Céus...
Tá. Se isso então não bastar para (
alguns de) vcs, então o que basta? Pq, tipo, é impotante ter isso esclarecido para seguirmos em frente. Quando alguem é acusado é importante observar deslizes nesse interim, depois que sabemos de sua inocência. É um fase importante e quero ir pra ela ainda hoje.
Ainda mais pq agora a Máfia sabe que sou pró-town e talvez tenha um role relevante, então a chance de irem em mim é enorme.
Mas enfim, o que os que ainda estão reticentes gostariam? Responder as perguntas pode ser um começo, né? Vamos lá então:
-De que forma pode ajudar a cidade?
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?
- Bom, o fato de já saber algumas pessoas que são inocentes já ajuda. Além disso tenho meu voto, né? Afora quesito poderes ouso dizer tb que sou um excelente jogador de Máfia, e sendo eu pró-town, qualquer mafioso está em sério risco. Sou observador, acuso bastante e muitas vezes dá resultado.
- Se ele está mentindo, bem, o raciocínio seria mais ou menos esse sim. Além de tudo o Bane é falastrão. Ele DEU A ENTENDER que era Cop Diurno, mas ele faz muito isso. Daqui a pouco ele pode falar que ele tem um role super-raro que na verdade fica sabendo resultado da investigação do Cop Diurno, e acabar se safando de graça.
Se ele está chutando, bem, ele está blefando pra ver se arranca algo de mm. Deve ter pensado que é uma boa estratégia fingir ser Cop Diurno para poder sair acusando as pessoas e assim elas terem mais medo e, quem sabe, pegar algum mafioso de verdade nessa brincadeira. Seria até uma boa estratégia, se não fosse o fato de que ele pode errar gravemente e sua palavra valer pra linchar um inocente importante pra cidade.
Você esqueceu tb da hipótese dele ser policial paranóico.
Ah, e não creio que haja chances deu ser Miller.
- Acho que qualquer um me investigaria primeiro. Como disse em outro post, as pessoas estão meio paranóicas comigo, devido as vezes que fui mafioso e manipulei a cidade pra acabar vencendo o jogo. Isso tende a deixa-las desconfiadas e, se eu for culpado, já saberem logo de cara.
Acho que não há muitas dúvidas quanto a isso. Os demais que me conhecem de outras Máfias podem testemunhar que há muitos motivos para e investigarem de cara.
Anymore questions from those who are still suspicious?