Olha, esse primeiro e único post do FreeSample foi o mais passivo e o mais anti-cidade de todos até agora,
E esse seu post tá parecendo de mafioso querendo jogar alguém pro limbo. So what?
Ora, se não tem culpa no cartório é muito fácil arrumar formas de se defender sem precisar de RC.
depende do conexto, não concorda? De qualquer forma, posso soltar a velha ladainha de que tenho um poder útil à cidade, e etc, etc, etc.
E caso esteja prestes a ser linchado, faz o RC tranqüilamente.
E numa situação em que se é o médico (só um exemplo; não estou afirmando que sou um)? é se entregar de lambuja pra máfia, afinal poucos são os que acreditam num roleclaim desses no último minuto (afinal, quem costuma fazer isso é mafioso desesperado). e mesmo que escape, a chance de morrer durante a noite cresçe e muito. Tranquilamente? como meu exemplo mostra, há controvérsias. [;)]
Porque nenhuma suspeitazinha pôde vir da sua pessoa sobre ninguém?
Porque os posts estão evasivos e não compõem o todo do jogo e ele começou agora? francamente, vc fala como se já fôssemos saber quem iria tomar cartão vermelho dois segundos após o apito inicial! [XD]
Ora, porque o senhor quer jogar pra outro que "supostamente sabe se defender"?
Porque com várias máfias que ocorreram, sabemos quem pode apresentar uma argumentação clara que não seja reveladora o suficiente pra se entregar? e também porque sabemos quem age de determinada forma com determinados paéis? claro que é especulação, mas é algo com que se pode trabalhar que não podemos ignorar.
Só pra termos com quem discutir e daí "termos a certeza que o que sabe se defender é inocente"?
Aqui vc ignora parte do meu argumento para apontar uma possível falha. em momento algum quis passar esta idéia que vc insinuou. O que quero dizer é que, com bons argumentos apresentados, já temos uma noção geral de por onde começar. O MVerde, por exemplo, é um excelente argumentador, mas se nos basearmos no que ele pode apresentar, e os resultados não se mostrarem satisfatórios, temos aí um indício de sua "mafiosidade". entende onde quero chegar? O que você não pode negar é que temos jogadores profissionais aqui: Sampaio, MVerde, Você, e até memso o Locke (apesar daquele vacilo numa outra máfia) e que pressionarmos eles pode se mostrar mais produtivo que pressionarmos um novato que nem saberá como se defender - e isso, obviamente, não é sinal de ser máfia.
Sampaio escreveu:1- O que vcs acharam até aqui do Tetris?
2- O que vcs acharam até aqui do Corvo?
3- O que vcs acharam até aqui do Lanzi?
4- O que vcs acharam até aqui do Cebolituz?
5- O que vcs acharam até aqui do Bruno Pellegrino?
6- Vão continuar ausentes desse jeito por todo jogo? Pq?
7- Vcs têm ações noturnas? (não precisa dizer qual)
Aparentemente você está só engrenando

vamos lá:
1 - Neutro demais, não levantou minhas suspeitas.
2 - Vai fcar bem inativo esses dias, na sua "lua de mel" com o DS. fora isso é bem participativo. acredito que seja cidadão, ou então está jogando muito bem.
3 - Perdido. imagino se ele não é mafioso e não sabe por onde começar.
4 - A despeito do que falei no início do post, tá com cara de cidadão. Eu provavelmente não votaria nele, mas preciso ver como o jogo vai se desenrolar daqui pra frente.
5 - boas idéias, poucos posts.
6 - sei lá, cara, o que pode acontecer daqui pra frente? e se bloquearem a net do meu serviço? talvez o tamanho desse post sirva pra indicar uma possível resposta pra essa pergunta. infelizmente não posso ser categórico.
7 - Sim, e posso dar respostas no dia seguinte (com relação, é obvio de efeitos em outros jogadores).